quinta-feira, 24 de março de 2011

Esconde-esconde

Alguém viu a Rafaela por aí?

16 comentários:

Mãe de Duas disse...

Ai, que fofura sem fim!!!
Bjs
Priscilla

Ilana disse...

Que fofa, meu Deus!

Sarah disse...

Hahahahhaha!! Que foooofa!! Como eles gostam de brincar de esconder né! Bento adora até hoje!

Janaina disse...

Que gracinha esse menina! Bjos Janaina

Carol Garcia disse...

cutiiii!!!!!
bjo bjo

Mãe do Pitoco disse...

Posso mandar uma mordidinha (de leve) via net? hehehe Linda!

Tathyana disse...

ahahaha fofaaa.

Grazi, mãe do Principe disse...

Nossa que fofa, mordidinha via net pra ela .

Minha Filha Minha Vida disse...

QUI DELICIA !!!!

Fotos Kids disse...

Que gracinha!

Daniela Freitas disse...

Gente, que fofa!!!

Ananda Etges disse...

Linda! E adorei o visual! Que calça mais fofa!

Edméa (Edinha) disse...

Achou!! Rsrsrsrr... Linda!

Naomi disse...

Já brincando de "conder"?
Linda, linda!!!

Marina disse...

Sério, tenho vontade de morder qd fazem isso! Mt fofura!

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Que blog mais fofo! Estava visitando alguns blogs e cheguei até aqui. Adorei tudo. Já estou seguindo para conferir os próximos posts. Eu sou mamãe de um menino de 1 ano e 4 meses. Visite meu blog e conheça a loja Kids e Cia.
Se gostar do meu blog siga também.
Até breve! Obrigada!

http://www.vivianeborges.com/