sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Toca, Peteca e o sorteio

Vocês já ouviram falar nas revistas infantis Toca e na Peteca? São revistas muito, muito legais para crianças, desenvolvidas com base em publicações francesas, que eu descobri no ano passado por acaso por questões profissionais. O lance é que eu me encantei pelas publicações (editora Magia de Ler), que têm formato, qualidade e gramatura de livro, mas conteúdo de revista. A Toca é voltada para crianças de 1 a 4 anos e a Peteca a partir de 5 anos.
A Toca, com nove sessões diferentes, tem histórias com ilustrações lindas, informações apresentadas de forma lúdica como "por que é importante escovar os dentes" contando a história do jacaré, joguinhos de vocabulário, dicas simples de culinária etc. Luísa adorou. A Peteca, com 12 sessões, tem histórias mais longas e jogos um pouco mais complexos de acordo com a faixa etária indicada, e também é super interessante e deliciosamente ilustrada.
A periodicidade é bimestral e as revistas podem ser compradas pelo site da editora www.magiadeler.com.br. Os pontos de venda em várias cidades também estão listados lá no site.
Preços das revistas por unidade: Toca: R$ 23 e Peteca: R$ 25. Dá pra fazer a assinatura também pelo site. Uma bela opção de presente, aliás.

E o melhor é que a editora topou dar de presente para um(a) leitor(a) aqui do blog um exemplar de cada revista! Quem quiser participar do sorteio, é só deixar nome e email de contato aqui nos comentários. Vale quem escrever aqui até o dia 01 de março, terça-feira, ok?

103 comentários:

Anônimo disse...

Luciana. ld.meller@gmail.com

Paula Dreger disse...

Eu quero!
Paula Dreger
pauladreger@yahoo.com.br

beijos

Sylvia disse...

Eu quero!
Sylvia melo
sylvia.melo@gmail.com

Renata disse...

Tbm quero!
Renata - resg41@gmail.com

Flavia Bernardo disse...

Eu quero!
Exemplar da toca, j;a que Arthur tem 1 ano e 7 meses.
Flavia Bernardo
fpbernardo@ig.com.br

bjao

Anônimo disse...

Participo!

Kátia Benvenuto
katiabenvenuto@hotmail.com

Viviane Peres disse...

Eu quero!

peresviviane@yahoo.com.br

Beijo!

Bembi disse...

Eu tb!

Cibele Godoy

cibi_garrido@hotmail.com

Naomi disse...

Eu participo!
Veronica Naomi Kaibara
veronica_naomi@uol.com.br

Raquel disse...

Queremos!
raquelsajodiniz@ig.com.br

bjs, Raquel

Uma Mae das Arabias!!! disse...

Oba!!!

Barbara Saleh

barbara@barbarasaleh.com

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Eva disse...

Também quero!
A dica por si só já foi um presente. Bjs
Eva
evacristinaborges@gmail.com

Ivy disse...

quero, quero, quero!!
ivymagalhaes@gmail.com

Paloma, a mãe disse...

Quero conhecer!
palomavaron arroba gmail ponto com.
Beijos

Anônimo disse...

Olá!!
Eu também quero participar!!!

Talita
talitapontes@terra.com.br

Anônimo disse...

amei a dica
também quero!
Andressa e Catarina

andressagagliardi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!
Angélica Paixão
angelicadavid@zipmail.com.br

suzysantos disse...

Eu quero, muito muito!!!!
Suzy e Pedro Luna
suzysantos@gmail.com

Thaís Rosa disse...

que legal, Roberta!
Nunca tinha nem ouvido falar!!
Quero conhecer!
aprendizdemae@gmail.com

beijo e valeu a dica!

Anônimo disse...

Ananda Etges

nandaetges@hotmail.com

Juliane disse...

OIe!!
Queremos muito!!
Nosso e-mail é juenandinha@gmail.com

Bjks

Tathyana disse...

Ótima oportunidade para conhecer. tathyanam@hotmail.com

bjs

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Paula
paulaacastro@uol.com.br

Ana Paula disse...

Claro que queremos!!!

paula.amaralanis@hotmail.com

liegealbuquerque disse...

Eu quero! E hj é o aniversário de 3 anos da Catarina, ela merece!
bjs
liegealbuquerque@gmail.com

Mari disse...

eu quero, eu quero!
(cadê a caixinha de sorteios, dona Ro? Não rolou?)
beijo!

Tati Schiavini disse...

Eba! Também quero!

Tatiane Schiavini
sotatiane@gmail.com

Inês disse...

Oba !
ines@o-pub.com.br

Mariana - viciados em colo disse...

quero quero

marianamachad arroba gmail ponto com

beijoca

Viviane disse...

Oieee
Eu tb quero!
vivianeac21@hotmail.com
beijins

Milla Muglia disse...

Parece muito legal, super queremos!
milla_muglia@hotmail.com

Kelly Resende disse...

Oba, quero muito!
Kelly Resende
kellyresende@gmail.com

Malu Allen disse...

Eu quero!
malu.allen@gmail.com

Anônimo disse...

queremos também!
ju.ramos arroba gmail.com

Fabiola disse...

Eu quero!!! :)
fabiola.bradley@terra.com.br

Fernanda Loureiro disse...

Oba! Eu quero!

Fernanda Loureiro

nanda.loureiro@gmail.com

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
não conhecia as revistas.

Claro que eu quero.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Di disse...

\o eu quero!!!
Adriana de C Matielo
adriana.matielo@gmail.com

Lu Dias disse...

Ah este eu vou torcer de verdade para ganhar, meu pequeno vai adooooraaaaaarrrrrr!!!!
Parabens pelo blog, sucesso!!

Luciana Dias
luciana@jdiasimoveis.com.br
Belo Horizonte-MG

Anônimo disse...

Siiim, a Alice quer muito!!!
Valeu a dica!
Lia
liakaefer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero.
Ana Paula
aparduino@bol.com.br
Campinas-SP

Mariana Della Barba disse...

Gostei!
Também quero \o/
bjo
Mariana
marianadb@gmail.com

Anônimo disse...

Ludmila lud_viana@yahoo.com.br

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Suellen Casaroti
su.casaroti@hotmail.com

Bjosss

Anônimo disse...

eu quero!
juliana
juandrademarques@globo.com

Rosi disse...

Eu quero

Rosi Costa Caleffi
rosimarycosta@hotmail.com

Bjs

Anônimo disse...

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Alessandra Pilar disse...

Oba, eu quero!
alessandrapilar@gmail.com

bjinhos
Ale

Liten disse...

Olaa

Que sorteio legal!
Eu quero
talitahsampaioliten@gmail.com

Vim te convidar para um sorteio chiquérrimo la no
http://vestidoderodar.blogspot.com/2011/02/sorteio-eu-quero-saia-da-sophia.html

Beijos
Talitah Sampaio

Cris e Melissa disse...

Oba!
Melissa
melcalvao@hotmail.com

Denise disse...

Opa, quero concorrer!
deniseferreira@gmail.com

Anônimo disse...

BRUNA RIBAS
BRUXINHA-FOFINHA@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Eu quero.
Andreia Porche
andreia.porche@bol.com.br

Anônimo disse...

participando!!

aline jam
alinejam@bol.com.br

gizele disse...

Eu quero.
Gizele Peres
gizeleperes28@gmail.com

Carol Garcia disse...

ô se quero!
Carol Garcia
carolgarcias@hotmail.com

Cristiane disse...

Eu tbém queroooo...
Cristiane = crisliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero ...

Nalú - Nallu_Issa@yahoo.com.br

Maura disse...

Adorei!!!
Eu quero!
Maura Fischer
usogral@pop.com.br

Sarah disse...

Eu quero, eu quero!
Sarah Moura
sara-moura arroba uol ponto com ponto br
bjos!

Dra Alessandra Blanco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dra Alessandra Blanco disse...

Achei interessante as revistas e certamente gostaria de conhecer o conteúdo delas para divulgar aos meus pacientes e para ler a minha pequena Sara.

Anônimo disse...

Gracieli Meneguel
gracielikitty@bol.com.br

Anônimo disse...

ROGERIO RODRIGUES
ROGERIOFRC@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

EU QUERO!!!
Mariama Vecchia
marianamorcegona@gmail.com

Mamãe da Luísa disse...

Eu quero!!
Vanessa Schneider
vanessasch_nh@yahoo.com.br

Ana disse...

Boa, presentão! Parecem ótimas mesmo.
Ana Antoniazzi
ana.antoniazzi@gmail.com

Ana disse...

Eu quero!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

nhirla disse...

nhirla
nhirla@hotmail.com

Sheila disse...

Tb quero! Malu vai adorar!!!!

sheilafacundobatista@hotmail.com

Igor disse...

Igor Leal - igorleal@gmail.com

Renata Diniz disse...

Renata Diniz

renatacarladiniz@hotmail.com

Bruna disse...

Eu quero! Ou melhor a Rafaela quer!
borgorafael@hotmail.com

Bianca disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!

Bianca Pessoa
bianca.pessoa@gmail.com

Beijos

Ps.: Adorei a dica!

Ilana disse...

Eba, eu quero!
Ilana - ilanasetton@gmail.com
Beijos

zouzou e eu disse...

eu quero! :)
Carla - carla.dart@gmail.com
bjcas

Anônimo disse...

Quero, quero!!!

leticia.trindade@gmail.com

Eve Horn disse...

Ah, que bacana!
Evelyn Horn
falecomaevelyn@gmail.com

Tchella disse...

tchella
stelasteinfigueiro@brturbo.com.br

Marina Fiuza disse...

Eu quero!

Marina Fiuza
marinafiuza@yahoo.com.br

Lu (mãe da Bia) disse...

Acho seu blog bom demais da conta!!!!

Luciana Magalhães
lups_magalhaes@yahoo.com.br

Neli M.Z. disse...

Eu quero!

Neli M. Zucco
neli_mz@yahoo.com.br

Gra disse...

Eu quero!

Graciele Maeoka
gramaeoka@gmail.com

Martha disse...

Eu quero...

Martha Albuquerque
martha ponto korine arroba gmail ponto com

Bjnhos!

Anônimo disse...

Eu também quero
Erica
ericabs@oi.com.br

Kavita disse...

Adorei!
Kavita – kpatel@terra.com.br
bjs

Lia disse...

Eu quero!
Lia
liaamiranda arroba gmail com

Li disse...

Eu quero!!!
Quero muito!!!

Lívia Balanin

liviabalanin@terra.com.br

Beijos!

Lívia.

ELAINE disse...

EU QUERO!!!

elainelera@hotmail.com

Anônimo disse...

Thatianne Melo
thatianne@gmail.com

Patrícia Schneider Regina disse...

quero!! schneiderpatricia@yahoo.com.br
bjs

Naomi disse...

Roberta,
Já entrei no site e fiz a assinatura para a Julia.
Obrigadissima pela dicA!!!

Sabrina disse...

Tentando de novo ganhar um sorteio por aqui, rsrs
Sabrina Dantas
sabrinasdantas@hotmail.com
http://sabrinapedroebebe.blogspot.com

Dione disse...

Aff, na correria dos preparativos do aniversário da Nina eu quase perco esse sorteio. Ainda bem que deu tempo!
dionepennaforte@gmail.com
Beijos
Dione

Nossa Pequena Helena disse...

Tb quero! ;-)
Larissa
larissa.gevaerd@gmail.com

Anônimo disse...

Eu!
Andrea Attanasio
deiatramos@uol.com.br
obrigado...

Anônimo disse...

Elena Maestrelli
elanamaestrelli@gmail.com

Anônimo disse...

Tayse Ceniz
tayse-bella@bol.com.br

Anônimo disse...

LARISSA KENO
LAKENO@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Giovana Lins

gigilins@bol.com.br

Anônimo disse...

eu quero
odeon piatto
odeonpiatto@gmail.com

Anônimo disse...

CALINE SOUSA
C.ALINE2010@BOL.COM.BR

Lu Terceiro disse...

Oi Rô! Vim atrasada para o sorteio mas achei o máximo a dica, vou assinar já :) bjs! Lu