terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sorteio e dos 500 seguidores

Assunto número 1: Amanhã é o último dia para quem quiser participar do sorteio da fantasia da Baby Cool, hein?! Então quem tiver interesse e ainda não se inscreveu deixe seu nome e e-mail nos comentários desse post AQUI. E a boa notícia é que a Baby Cool vai oferecer um desconto de 20% para quem não for sorteado e quiser comprar pelo site, olha só que bacana!!

Assunto número 2: Quem olhar naquela tabelinha ali ao lado vai ver que esta semana o blog alcançou uma marca muito especial: 500 seguidores!! Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos acompanham há muito ou há pouco tempo, de perto ou de longe. Agradecer por deixarem aqui seus comentários e me ajudarem tanto com eles. Porque o blog não seria nada se não houvesse essa troca. Aprendo diariamente com os comentários e também com os outros blogs que acompanho. Sei que muita gente considera Luísa e Rafaela praticamente suas sobrinhas e isso me faz muito, mas muito feliz.
Não tenho medo da inveja ou das más intenções, porque sei que as energias boas são muito mais fortes e nos protegem dos maus olhados. Quem não gosta do que lê ou questiona o MEU projeto de vida, como uma pessoa mal amada fez uma vez em um comentário (petulante, aquela senhora), pode fazer o favor de jogar mau agouro em outras bandas, não por aqui. Aqui só entra gente boa, não é, moçada?
Se um dia eu tiver que privatizar meu blog, provavelmente estarei encerrando meu ciclo com ele. Porque esse blog respira por meio dessa troca, que também me faz muita companhia no meu estilo de trabalho trancada dentro de casa em home office. Então, novamente, obrigada a todas essas 500 pessoas e a todas aquelas que me acompanham sem se identificar. #tamojunto
Beijo, beijo, beijo.

24 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns flor!!!!
Adoramos estar aqui
BJos

Mamãe da Luísa disse...

Oieee
Nunca me identifiquei, mas amo o seu blog de paixão, sempre acompanho, e suas filhas são umas fofas!! Parabéns pelo blog maravilhoso!! Beijoss

Alessandra Pilar disse...

Parabéns Ro!!!
E teu espaço é uma delícia. Eu considero a Lu e a Rafa minhas sobrinhas já! hehe. Bjinhos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Olá vim conhecer o blog e participar da promo.
Parabéns pelos 500 seguidores agora 501 rs
bjus

Nine disse...

Parabéns Roberta! Acompanho vcs há pouco mais de 1 ano! Beijos!

Mãe de Duas disse...

Um blog com tanta dica legal, conteúdo e gente bonita só podia fazer esse sucesso ;-)
Vc merece!

Bjs

Priscilla

Anne disse...

Parabénnnnnsss!
e a gente sente essa energia quando vem aqui.
eu gosto tanto de tudo isso: vivo achando semelhanças... e hj achei uma aqui!
penso igualzinho sobre esses mau agouros e as privatizações de blogs. e tb sou da galera do home office, logo, sem ele estaria ou de volta ao trabalho (demamada, #not) ou doidinha pinél...
bjo bjo e muitos muitos parabéns!

Paloma, a mãe disse...

Parabéns, Rô.Também acho, mais e mais, que o legal dos blogs é a troca. Por isso, quando entrei em crise, nem pensei em privatizar, mas em fechar mesmo (pensamento que, felizmente para mim, durou poucos segundos). Esta troca, esta possibilidade de ler diferentes relatos, de interagir com pessoas que nunca conheceríamos no mundo "real" é muito salutar, na minha opinião.
Beijos e que venham os outros quinhentos!

Mariana - viciados em colo disse...

Parabéns! 500 é mesmo uma marca!
Beijoca

Martha disse...

Olha.. nem sabia do sorteio, mais fui correndo lá!!!

Sobre a marca de 500 seguidores... Parabens!!!! Vc merece, seus textos são otimos e ontima fonte de inspiração e de distração tbm! rss
Bjnhos

Nat disse...

Que marco!
Eu concordo muito que blog é troca. EU aprendo com vc e vc aprende comigo. Entrei pra esse mundo online assim...

beijos

Viviane Peres disse...

Parabéns Roberta!
Em geral acompanho quietinha, mas todos os dias estou aqui batendo o ponto! E mais, como tenho o Lucas ( 2a5m) e estou esperando o Davi, suas experiências com a Luísa e com a Rafa me valem muito, vivo comentando com meu marido... ehehheh! Beijão!

Fabi disse...

È isso aí Rô!Não sou blogueira, mas acompanho sempre seu blog e ele para mim é referência. Outro dia minha filha teve um sangramentozinho no nariz e eu corri para cá para reler um post antigo. Fico sentida qdo algumas mães privatizam o blog, mas as compreendo,por isto admiro a sua força de mandar este pessoal negativo plantar batata, pq aqui eles não têm vez!Adorei a atitude e que venham mais 500!Parabéns!

Bruna disse...

Olá, conheci seu blog hoje. Parabéns pela marca dos 500.
Sou sua mais nova leitora. Gostei muito dos seus textos, essa troca de experiências entre MÃES é maravilhoso... e eu também tenho uma princesinha chamada Rafaela.
Então bjos da minha Rafaela para a sua Rafaela, e para a Luisa também.

Juliana Ramos disse...

PARABÉNS!!!

E de nada... É um prazer ler os seus textos!!!

bjinhos

Thaís Rosa disse...

parabéns mesmo!
lembro o dia em que vc queria alcançar a marca dos 50, lembra? há pouco mais de um ano atrás... e agora 500... uau!
a blogosfera materna cresceu, mas você tá conectada com os interesses das mamas. E essa troca, concordo plenamente, é o que faz tudo isso valer a pena!
beijo

Raquel disse...

Sabe, esses dias mesmo estava pensado na possibilidade de "personalizar" minha página. Queria mandar fazer uma, mas o tempo está curto. Inclusive tenho que pesquisar algo de proteção, anti cópias, principalmente por causa das fotos. Queria um modo de arquivar com sagurança e para não "perder" nada. Preciso consultar alguém que entenda...

Ah, e parabéns pelo seus 500 seguidores. E saiba que falo muito por ai do seu blog. Gosto muito do jeito que relata seu PROJETINHO DE VIDA.
Recomendo para todas as mães que conheço.
bjs, Raquel

Mary disse...

Roberta, eu tb comento pouco por aqui e ainda nao tenho blog, por isso nao tenho como seguir, mas, dia sim - dia nao, eu passo por aqui pra ver se tem novidades das suas pequenas.
Sempre aprendo mto com seus textos e sei q vou me lembrar de mtas coisas q vc diz qdo eu estiver com meus filhotinhos no colo.

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
parabéns pelos 500 seguidores. Esse blog é show! Adoro estar por aqui.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ananda Etges disse...

Não sou seguidora, mas passo sempre por aqui! Parabéns pelo blog :)

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Naomi disse...

Parabéns, Roberta!
Adoro o seu blog!!! Com ele percebemos que todas as mamães se encontram no mesmo barco: com suas dúvidas, alegrias, desabafos que só uma mãe entende outra mãe...
Um grande beijo e xô xô gente que não traz boa energia!
Bjcs,

Carol Garcia disse...

Parabéns Rô!
Pelo blog, pelos seguidores, pelos projetos e pela vida.
Vc é uma querida e é uma delícia vir aqui bater esse papinho com vc.
bjo bjo bjo

Carol Garcia disse...

Parabéns Rô!
Pelo blog, pelos seguidores, pelos projetos e pela vida.
Vc é uma querida e é uma delícia vir aqui bater esse papinho com vc.
bjo bjo bjo

Sarah disse...

Eba eba, parabéns!! 500 mamães/papais/gravidinhas/afins que se interessam pelo que vc escreve e pelas fofurices das meninas não é pouca coisa! TAmbém já recebi comentário desaforado (pior que foi anônimo), mas penso como vc, se tiver que privatizar a coisa perde o sentido... o bacana é mesmo a troca, compartilhar experiências!
bjos!