quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio e 20% de desconto

E a felizarda que ganhou o sorteio e vai poder vestir sua filhota com a fantasia de mulher maravilha da Baby Cool é a Bianca, do blog Confusões da Mamãe. Parabéns, Bianca! A filhota vai arrasar nesse carnaval! O pessoal da Baby Cool vai entrar em contato com você para te mandar a fantasia, ok?


Agora a BOA NOTÍCIA: a Baby Cool vai dar um desconto de 20% para todo mundo que participou aqui do sorteio no Projetinho de Vida!! E o desconto não é só para a fantasia, não, vale para os demais produtos da loja.
Eu, se fosse vocês, não perdia essa. Eu sou fã da Baby Cool já faz tempo. Os sapatinhos de tecido de lá são os únicos que param nos pezinhos da Rafa, porque ela tira todos os outros do pé. E os babadores são incríveis também, com estampas moderníssimas. Comprei vários outro dia pra dar de presente. Tem também slings, tapa fraldas, outras fantasias, mochilas, roupas de banho... Vale dar uma olhada lá na loja quem ainda não conhece. É só clicar AQUI e aproveitar esse descontão bacana.

6 comentários:

Bianca disse...

Oi!!!!!!!!!!

Fiquei muito feliz em ser a sorteada..... Eu nunca ganho sorteio de nada, nem de rifa.... Pelo o menos a minha filhota é uma vitoriosa.....

Obrigada e fico no aguardo do e-mail.

Beijos

Halini disse...

Parabéns Bianca!!!!!!

Marcele Silveira disse...

Oi Roberta! Nunca comento, mas sempre acompanho seu blog e agora, com a maior cara de pau escrevo para saber como faço para conseguir os 20% de desconto no site da baby cool. Já que não ganhei fantasia, vou lá comprar para minha sobrinha e aproveitar a dica (já que não conhecia a loja) e comprar outras coisitas para meu pequerrucho de dois meses.
Um abraço

Roberta Lippi disse...

Oi, Marcele, a Baby Cool vai entrar em contato com todos os inscritos no sorteio. Quando fizer a compra, você avisa que participou do sorteio do Projetinho de Vida e, no momento em que eles mandarem o email de confirmação da compra (que é feita por depósito bancário), eles te darão o desconto.
Qualquer dúvida, mande um email para babycoolbrasil@gmail.com
Bjs

Marcele Silveira disse...

Roberta, muito obrigada. Eu fui fominha e não esperei o e-mail, mas agora o mesmo já chegou e eu efetuei a compra.
Um abraço.
Marcele

Bianca disse...

Oi, Flor.

Você sabe em quanto tempo eles entram em contato? Porque o carncaval está logo aí, né?!

Beijos