sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pirata ou mulher maravilha?

Adoro as roupinhas e acessórios da Baby Cool. E olha só que bacana, a Halini resolveu presentear as leitoras aqui do blog oferecendo para sorteio uma fantasia de carnaval para bebês! A sorteada ou sorteado poderá escolher entre a roupa charmosíssima do pirata (ownn...) ou essa coisa gostosa da mulher maravilha (já pensou sua filhota ali dentro? Não aguento isso).

Para falar a verdade, eu não gosto muito de colocar fantasias em bebês. Não colocaria minha filhotinha numa fantasia de ursinha ou de onça só pra tirar uma foto a la Anne Guedes, por exemplo. Sei que mais tarde é inevitável, mas nesse caso será uma ordem escolha da própria criança ir à padaria vestida de Branca de Neve ou de Homem Aranha.  Mas carnaval é carnaval, né? E aí tem que entrar no clima mesmo.
Quem quiser concorrer, é só deixar um comentário aqui até o dia 16/02 (quarta-feira) com endereço de email para contato. O sorteio vai ser no modo primitivo, via Random.org, porque ainda não aprendi a fazer aquele sorteio modernoso da Mari. Aliás, lá também tem sorteio de fantasia, quem ainda não se candidatou corre lá no Pequeno Guia Prático.

105 comentários:

Anônimo disse...

QUERO! QUERO!
Mãe da Lara - Thaís
tha_2k@hotmail.com

Carol Garcia disse...

fooooofo!
Carol, mãe do Isaac
carolgarcias@hotmail.com

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane disse...

Eu quero!!!Muito demais!!
Juliane, mãe da Nandinha!
juenandinha@gmail.com

Bjks

Kelly Resende disse...

Eu quero!
Kelly, mãe da Clara.
kellyresende@gmail.com
Beijos

Nanda disse...

Fernanda Gomes

fernandagrmello@gmail.com

Erica disse...

Vou entrar tb, de olho na mulher maravilha ;)

erica.nsantana@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!
Juliana, mãe da Bruna.
julianamreis@hotmail.com

Li disse...

Que fofas as fantasias!
Eu quero a de pirata para o meu baby!
Quero muito!!!
Meu e-mail:

liviabrigoni@yahoo.com.br

Meu blog: http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Beijos!!!

Lívia.

Ana disse...

Eu quero!

Ana Paula, mãe do Mário
apfabretti.ana@gmail.com

Raquel disse...

Ah eu quero...
bjs, Raquel
www.mamae24hs.blogspot.com
raquelsajodiniz@ig.com.br

dani disse...

Eu quero!
www.projetobb.blogspot.com
perdigao.daniela@gmail.com

Lia disse...

Fofura! Inscreve ieu! Você tem meu e-mail ;)

Renata disse...

Eu querooooo! Adorei
lilata@uol.com.br
mãe do Dé e da Nana!

bejos

Bárbara Prandin disse...

coisa mais linda vai ser a Theodora de mulher maravilha!
maildababi@gmail.com

Andressa Gagliardi disse...

eu quero!!!
linda!!!!
andressagagliardi@yahoo.com.br

Liane disse...

Eu quero!
liane.giesel@gmail.com

Daniela Massolini disse...

que coisa linda!!

daniela massolini
recepcao@arsam.com.br

Anônimo disse...

que coisa linda!!

daniela massolini
recepcao@arsam.com.br

Anônimo disse...

eu tambem quero participar

Lúcia Frigo, mãe da Antonella

lucia.frigo@hotmail.com

Anônimo disse...

meu Enrico na fantasia, já imagino hehe
lali.picoli@hotmail.com
Alessandra Picoli

Anna disse...

eu quero!

Anna Paula, mãe do Lucas e do Miguel.

annapopola@hotmail.com

Nell disse...

Eu quero. A Sophia tb quer :-)
nelci_santos_oliveira@hotmail.com

Marcia disse...

EBA!! Também quero!
meu email : lenetz@hotmail.com

Beijos!

lolo disse...

Nooossa, quero muito! Lara vai ficar linda!!!
lorennrodrigues@gmail.com

Nave Mamãe disse...

Quero!
d.policarpo@yahoo.com.br

Mariana - viciados em colo disse...

já pensei, já pensei!
estou vendo até os confetes e serpentinas

marianamachad@gmail.com

beijoca e viva o carnaval

Têh~° disse...

Tenikey mãe da Cecília
tenikey@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindas e fofas!!Quero uma!!!rsrs
Parabéns pelo blog!!
Priscilla Jacoby
prijacoby@hotmail.com

liegealbuquerque disse...

Oba, tô no sorteio p Catarina!!!!!!! Ela já foi mulher maravilha no primeiro carnaval e fadinha no segundo. vamos ver o q rola no terceiro he hehe
bjs
liege
liegealbuquerque@gmail.com

Camila disse...

Eu quero para o Arthur!
cam.huertas@gmail.com

Cristina disse...

Eu também quero. A Alice vai amar!!
criswinkler@hotmail.com

Beijocas e um ótimo final de semana.

Carla disse...

eu tb quero!
carlacuellar@gmail.com

Ludmila disse...

eu quero!!
Ludmila - mae da Clarissa
lud_viana@yahoo.com.br

Marcela lusia disse...

vai combinar com minha bb
isa vai arrasar!!
beijinhos!!
marcelalusia@yahoo.com.br
também ta rolando um sorteio no meu blog,participa!!
http://marcela-lusia.blogspot.com
beijos

Deca disse...

PRECISOOOOOOOOOOOOo... hehe
degpd@uol.com.br

BJSsssssssss

Andrea Fregnani disse...

A Alice vai ficar fofa nessa fantasia de mulher maravilha ;)
andrea.fregnani@gmail.com
bjs

Bianca disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooooooo
Bianca

bianca.pessoa@gmail.com

Ananda Etges disse...

Tbm quero!

Ananda Etges, mãe do Vítor :)

Email: nandaetges@hotmail.com

Theo disse...

Lindas! Eu quero o pirata para meu pimpolho.
Camila, mãe do Theo
camila.delagatti@uol.com.br

Sybelle Alheiros disse...

Quero muitoooooo
rsrsrrs
sybellealheiros@hotmail.com
http://sybellealheiros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero também!
Talita
talitapontes@terra.com.br

Sheila disse...

Poxa, agora, morando no Rio, adoraria ter minha pequena vestida de Mulher Maravilha. Quero, sim! O e-mail é sheilafacundobatista@hotmail.com

Beijo!

suzysantos disse...

SIM!!! A Halini sempre tem idéias lindas...eu queeeeeeeeeeero!
Suzy dos Santos, suzysantos@gmail.com
bj

Gabriela Gomez disse...

Eu querooo!!!
Bj
Gabriela
gabrielasgomez@gmail.com

Andrea Nunes disse...

Eu quero!
bj

andrea nunes
defensora@terra.com.br

Anna Boga disse...

nossa eu quero essa de bebê maravilha

Anna Paula Bogaciovas
anna@annaboga.com.br

Mamãe da Luísa disse...

Eu quero!!

Vanessa Schneider
vanessasch_nh@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu quero!
juandrademarques@globo.com

Paloma, a mãe disse...

Eu quero!
palomavaron-arroba-gmail-ponto-com
Bjs

amor que soma:agora somos tres! disse...

adorei a fantasia de mulher marvilha!
querooo
ellenkarinebrandao@hotmail.com

bju

Eva disse...

Também quero!!!
Eva - mãe do Diogo
evacristinaborges@gmail.com

Ilana disse...

Eu quero!!!
Ilana, mãe do Raphael
ilanasetton@gmail.com
Beijos!

Melina Záccaro Garcia disse...

Ai que linda! Também quero...
Melina mãe da Giulia e do Enzo
emaildameli@gmail.com
www.oladomdemamae.blogspot.com

Priscila disse...

Não vou ficar de fora!
Priscila, mãe do Gui e da Duda.
prisciladresende@gmail.com
Bjs.

Igor disse...

Eu quero, ops, a Beatriz (2 anos) quer e o Theo (recém nascido) também quer?
Valem duas inscrições? :-)

igorleal@gmail.com

Isabella Estanislau disse...

Eu quero!
bellastany@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Coloca meu nome aí no sorteio!
Verônica mâe do Mateus.
veronicaaprado@yahoo.com.br.
Bjo!

Anônimo disse...

Eu quero também!!!!
Mary Hellen mãe da Maria Gabriella e tia da Yasmim.
maryhteles@gmail.com
Bjus!!!!

Anônimo disse...

Tb quero participar!!!
Karen, mãe da Cecília.
kakaut.cs@hotmail.com
Obrigada! bjo!

meumundoenadamaisevellyn disse...

Eu quero!
Evellyn, mãe da Beatriz
evellyngilmar@gmail.com

Mariana disse...

eu quero.........maricandi@uol.com.br
maricandi.blogspot.com

Mariana disse...

eu quero.........maricandi@uol.com.br
maricandi.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Larissa, mãe de Melissa

lah_odonto@yahoo.com.br

Dani disse...

Ro, eu quero!
Dani mãe da Helena
Beijos
freitasdaniella@uol.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
são lindos mesmo.

Pena que as minhas meninas já estão garndes. Por isso vou deixar a chance para outra mamãe.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero!!!!!
Lili mamãe da Sofia
lilianebp@terra.com.br

Anônimo disse...

Eu quero...Letícia.trindade@gmail.com

Thai disse...

Amei amei ameii!! Quero muito vestir minha Heloísa de mulher maravilha!!!
E-mail: thaianalima@yahoo.com.br

Cristiane disse...

Eu tbém queroooo!!
crisliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Nós queremos!
Luciana M, mãe da Cecília.
ld.meller@gmail.com

Manu Pufal disse...

Quero uma de menino!!!
manu@click21.com.br

Irina Nina disse...

Eu quero!
Irina, mãe do João Luccas.
irinacamara@gmail.com

Sheila Minatti disse...

Eu quero!!!!
Sheila, mae da MAria Clara
sheilaminatti@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ameiii!!! eu quero
Carol mãe da Manuela
carolinecostamariano@hotmail.com

hahahahahaha é um barato.

Monica Ieker disse...

Eu quero!

Monica, mãe do Bernardo.
monica.ieker@gmail.com

Carla disse...

Obaaaa! Eu quero. :-)

Carla, mamãe da Alice, de 6 meses e meio.

carlamelibeu @ gmail ponto com

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Eu querooo mtooooooo...
Suellen - Mãe de 3 principes e uma princesa...(principes gemeos 4 anos- principe do meio 2 anos e princesa caçulinha meses)

su.casaroti@hotmail.com

Dedos cruzadosss!rsrsrs...LINDAS AS UAS FANTASIAS...AMEII

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que bom que deu tempo!

Adriana mãe da Lívia 7 meses

adriana_eulalia@yahoo.com.br

Angi disse...

quero mtooo!!
o Antonio vai ficar mais lindo de pirata!!
angela.bolzoni@gmail.com
beijossss

Alessandra D. disse...

Quero!!!!!!!

Marcele Silveira disse...

Eu quero!
marcelecs@yahoo.com.br
Beijos e parabens pelo blog

Rossana disse...

Que fofinhas! Eu também quero, ainda bem que deu tempo de me inscrever!!!
Rossana, mãe da Iris.
rdromualdo@yahoo.com.br
bjs

Martha disse...

Serio que agora que vi!!!
Tbm QUERO!
Martha, (Minha pequena e eu...)
martha.korine@gmail.com
Bjnhos

Nat disse...

quem sabe dessa vez tenho sorte!

Natacha Ribeiro
natacha.gr@gmail.com
www.babiesanddots.blogspot.com

Fabi disse...

Eu quero esta mulher maravilha linda!!Hehehe

Fab_domingues@hotmail.com

Fabi disse...

Eu quero esta fantasia da mulher maravilha djá!Linda!

fab_domingues@hotmail.com

Melissa disse...

Ai, eu quero!
Melissa, mãe da Elisa
melcalvao@hotmail.com

Bruna disse...

Eu Quero! Ou melhor a Rafaela quer!
Ela ficará muito linda de mulher maravilha no seu 1º carnaval! Bjos.
Bruna Borgo
borgorafael@hotmail.com

Natalia disse...

Quero!

leiteeprosa@gmail.com

Beijos e parabens pelos 500 seguidores! Mais que merecidos!

Juh disse...

Eeee
q lindooss

Juliana - Tia da Sabrina hahaha \o/
juu.dory@hotmail.com

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Eu quero muito!! Super fofas!!!

Mari - mamãe do Pedrinho
marihfacco@gmail.com
http://mariepe.blogspot.com

Eve disse...

Oba! Super quero!
Eve, esperando a Olivia!
chegouacegonha@gmail.com

Parabéns e obrigada pelo presente!
Beijos

Janaina disse...

Meu Ricardo será um lindo pirata em seu primeiro carnaval!!

janainat@hotmail.com

Gra disse...

Sayuri ficara linda de menina maravilha!!!

gramaeoka@gmail.com

Milla Muglia disse...

Eu tb quero!!!! João vai amar sacudir no carnaval com fantasia!!!
milla_muglia@hotmail.com

Michelle Lima disse...

EU TB QUERO!!
Mãe da Liz - Michelle
michellelima@hotmail.com

MIRELA FERRAZ disse...

Eu Querooooooo!!!!! Júlia vai ficar lindaaa nessa fantasia!!! Mirela Ferraz - mãe de Júlia Ferraz
mirelalf@hotmail.com

Uma Mae das Arabias!!! disse...

Oba!!!

tbem quero!!!

Barbrinha - mãe do Kassem

barbara@barbarasaleh.com

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

eu também queroooooo uma fantasia p/ meu Bielllll

bjoss

deiaschoth@hotmail.com

Vilany disse...

Eu querooooooo muuito...

Vilany mesquita mae do gabriel 6 anos e da alicia 8 meses.beijos

vilani-m@hotmail.com

Magna disse...

Ainda dá tempo?
Magna Costa
mag_gie3@hotmail.com
@magnacosta

Anônimo disse...

eu quero 2 uma mas e um fem...
sao lindas!
giselle simoes
gisarte@gmail.com

Danielle disse...

Minha gatinha vai ficar linda de "menina maravilha".
Danielle, mãe coruja da Larinha.
daniseninh@hotmail.com

Bjos.

Unknown disse...

Muito fofas!
Laura, mae da Maria Luiza.
lauraaluz@gmail.com

beijos!