terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aventurinhas na terra do dulce de leche

Agora é a vez da querida Fernanda Paraguassu entrar para o time das mamis escritoras. Jornalista e dona do blog Buenos Aires Para Niños, consulta imperdível para quem viaja à capital argentina com filhos pequenos, a Fernanda está lançando o livro "Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche" (adorei o subtítulo!!), pela editora Pulp, com ilustrações de Eve Ferretti.
Além de dicas práticas de como entreter as crianças em terras portenhas, o guia traz informações sobre a cultura local, eventos imperdíveis, lojas bacanas e restaurantes. O livro tem formato pocket e é recomendado inclusive para quem não tem filhos mas quer conhecer pontos interessantes da cidade.
E o melhor é que vai ter lançamento aqui no Brasil no dia 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Será às 16h na livraria Travessa do Shopping Leblon. Amigas que moram no Rio, não deixem de prestigiar nossa amiga blogueira!!

4 comentários:

Eu Viajo com Meus Filhos disse...

Super legal o post de divulgação Roberta!!!
Bjo grande!

Halini (Baby Cool / Eu Viajo com Meus Filhos)

Bianca disse...

Gostei do livro........

Pelo o menos, do título.

Beijos

Buenos Aires para Niños disse...

Oi, Roberta!
obrigada pelo registro! Muito legal estar aqui no seu blog!
beijos,
Fernanda.

Cissa disse...

hahaha Lembrei de como o pessoal tira sarro da minha mae nos países da America Latina Espanhola. O nome da minha mae é Dulce Leite. Imagina rs!