segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mordedor

E aquele projetinho de serumano, coisa mais gostosa e sorridente da face da terra, descobriu que é divertido morder o seio da mamãe enquanto mama. Depois que terminou de mamar, ela morde com todas as forças o bico do meu peito, juntando aquelas suas gengivas banguelas, até ouvir meu grito.
Quando eu solto meu "Aaaaaaiiiiii", ela olha pra cima e, ainda me mordendo, dá um sorrisão. E continua mordendo até que eu enfie o meu dedo na boca dela pra tirar o bico de lá de dentro.
Alguém aguenta? Se ela fizer uma dessa quando surgirem os dentes, ela me mutila.

16 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Aiii, dói só de lembrar...
GG também fazia isso, mas foi algumas vezes e parou.
O pior é a carinha né? Vai ficar brava como? rs
BJos

Carol Garcia disse...

hahahaha
gracilda da mamãe....
bjocas nas bonecas

Nine disse...

A minha fazia igual! Felizmente os dentes dela nasceram tarde, hehehe Sorte aí!
Beijos,
Nine

Buenos Aires para Niños disse...

Oi, Robeta.
Escrevi sobre sua viagem a Buenos Aires lá no blog e coloquei links para suas notas, que estão ótimas!
beijos,
Fernanda.

Kah disse...

Concordo com a Na, vai ficar brava como? A Juh hoje puxa, estica, morde, aperta, brinca, faz cócegas, tudo que tem direito, e ainda olha com aquela cara de "hehehe". hahaha
Beijão!

Sarah disse...

Ai Roberta!! Lembro dessas mordidas, dói pacas!! Pior é o sorrisão depois né...

Tchella disse...

uiiiiiiiii-e! nem posta uma coisa dessas! hehehehe

lucas tá com um dente!!! shhhh ele ainda nao sabe!!! hihihih

Dani disse...

Uiiii. Doeu aqui Rô! Mas, vai, não jeito de ficar brava...mesmo!
Beijo, filha!
Dani

Micheli disse...

A Clara me mordia tb. Mas quando estava saindo os primeiros dentes. Não tinha jeito de fazê-la parar. Mordia, depois mordia de novo. Chegou a me tirar sangue. Marido ficava muito bravo quando via. E eu até chorei de dor.
Faz parte...
Beijos.

Anne disse...

hahah... tb passamos por isso aqui!
só uma coisa, que andei lendo no leite e prosa: os nossos gritos podem de alguma forma desestimulá-los, ou assustá-los... no caso da Nati, levou o Benja a uma grevinha de peito. ;)
Então é levar mordida e engolir o grito, certo?
bjo

Re disse...

Ai socorrooo...so estou vendo o que me aguarda!! Bjs e boa sorte ai.

Mariana - viciados em colo disse...

ui!
aqui não rolou, mas ele enfia a mão na blusa e belisca o outro!
dói também, viu!
beijoca

Naomi disse...

Ai ai ai... isso dói demais!
Tomara que os dentinhos demorem para nascer! rsrsrs

Mariana Hart disse...

Aiiii lembranças.... Stella qdo bebê arrancou um pedaço do bico do meu peito!!! Isso mesmo, saiu muuuito sangue, caiu um pedaço, um horror, credo! Trauma!

Tô sumidinha pq ainda tô sem carregador do notebook, mas tô doida para me inteirar das news!!! Quero saber de tudo! Bjão!!

Dani disse...

Ui... que malandrinha!

Fe Piovezani disse...

Meu deus!!!!