sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha Magali estreando no mundo dos alimentos sólidos

Já que o Lucas fez sua estréia no mundo além-leitinho-da-mamãe com uma barrinha de chocolate Twix (leia o post hilário da Mari aqui), a Rafaela também resolveu partir para a alimentação sólida por conta própria: enquanto a babá emprestava seus cabelos para a Luísa enchê-los de presilhas tic-tac, a Rafinha se esticou na cama e, silenciosamente, comeu um bom pedaço da capa de um gibi da Magali.
Mari, pelo menos o Twix é bem mais gostoso, nénão?

10 comentários:

Carol disse...

eeeeitcha!
mas essa mocinha tá com o paladar muito exótico, hahahaha! Ela tb fez carinha de sapeca qdo terminou a degustacao?

beijoca!

Fernanda disse...

Hahahahahha.

Acho que vc vai ter um presente (embrulhado) logo mais! ;)

Raquel disse...

Hahaha...
bjs e bom fim de semana!
Raquel

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada... a kamila quando tinha essa idade, ou um pouco mais velha eu acho, comeu metade da caderneta de vacinação kkkkkkkkk.. beijos

Renata disse...

hahaha, adorei. Eu fiz um papelzinho escrito "sorrisos" para o vídeo do Astronauta e a Nana comeu metade do papel...acabei mandando pra Flavia assim mesmo, afinal, mais personalizado impossível, né?
E ontem a gata comeu uma comidinha dos gatos e aparentemente adorou, pois tenta chegar lá o tempo todo...rs!
beijos

Priscilla disse...

Na hora que a gente descobre dá um desespero, mas depois só rindo mesmo, né?

Uma vez eu achei elastiquinho de cabelo dentro da fralda (junto com o cocô)!

Mãe de menina é isso mesmo!

Bjs

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

hehehehe
com certeza o Twix é mais gostoso!!
bjos

Mari disse...

haha, céus!
eu tensa com o twix, mas sempre dá pra ser pior...
pra nos consolar: melhor criança que come DE TUDO do que enjoadinha pra comer, né?
beijo!

Paula Tweedie disse...

Roberta, A-M-E-I a dica dos guias de NY!!! Conheci o teu blog pela N magazine e já virei fã! Quando tiveres um tempinho, espero a tua visita no meu site, o Mães à Obra: www.maesaobra.com.br. Beijo, Paula Tweedie.

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
que gulosinha!!!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/