segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Guias bacanérrimos de NY

Sou fã declarada da Paula Homor, do blog NY With Kids, e por isso faço questão de divulgar a novidade da nossa querida mãe-blogueira-empreendedora: ela lançou uma série de 16 guias em português sobre Nova York vendidos online em formato pdf. Super sacada: você escolhe o guia por assuntos que te interessam - que vão de crianças e enxoval até restaurantes e moda - e compra pelo blog ou facebook. Ela envia o arquivo por email e você pode imprimir em casa. Simples assim. Quem quiser saber mais, entra lá no blog ou manda e-mail para paula.homor@gmail.com. Ah, o melhor: os guias custam apenas US$1,99 e são enviados via pdf imediatamente após a compra por cartão de crédito. Bem simples. Não é bárbaro?


5 comentários:

fénix renascida disse...

Apareci aqui, e por aqui fiquei.

Visita o meu blog:

http://srevoredo.blogspot.com
(EM DEFESA DO SUPERIOR INTERESSE DA CRIANÇA)

Paloma, a mãe disse...

São demais mesmo, a Paula entende tuuudo de NYC e não sei o que seria de mim sem ela! Recomendo de olhos fechados.
Beijos

Liten disse...

Sou fã dela tambem!!
Demaiss os livros hein!!
Beijos

Paula Duailibi Homor disse...

Adorei Ro.
Obrigada pela força. Já recebi comentários de pessoas que conheceram eles via seu blog poderosissímo.
bjos bjos

Paty disse...

Eu comprei os meus, e super recomendo! bjs