quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Baby Bossa

Ando numa fase super internética. Vivo comprando coisas para as meninas nos sites de descontos (tipo BrandsClub, Privalia e Superexclusivo) e na maior parte das vezes faço excelentes compras. Para mim, particularmente, eu não gosto de comprar roupas pela internet, porque o risco de dar errado é maior, mas pra elas compro direto.
Essa semana a Carla me mandou um e-mail pra apresentar a loja virtual fofíssima que ela acaba de lançar, a Baby Bossa. São roupas de várias marcas bem legais e descoladas para crianças de 0 a 4 anos. Não diria que os preços são suuuper baratinhos, mas estão bem dentro da média das lojas de roupas legais que existem aqui no Brasil. Vale a visita.

9 comentários:

Letícia Volponi disse...

Boa dica, Rô! Tb adoro fazer compritchas pela internet...

Carol Garcia disse...

adoooooro!
bjicos!

Marina disse...

Ui, amei a dica! bjbj

Sarah disse...

Adorei a dica! Vou já conhecer.
beijo!

Laís disse...

Amei a dica e as roupinhas. O duro é segurar o vício de comprar online... =)

beeijos,
Laís.

Lia disse...

Rô, adorei a dica. E eu também ando me acabando no coquelux.

Erika disse...

RO a pagina esta dando erro que peninha....mas valeu a dica

Dani disse...

Eu, como toda boa mãe de menina, não preciso nem dizer que adorei a dica! Gente...o que são esses vestidinhos da Mercatore! Socorro!
Beijo!
Dani

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
eu até faço algumas compritchas pela internet mas ainda gosto mesmo de pegar na peça e levar para casa na hora.
Tenho feito muita encomenda de trabalhos feitos por blogueiras. Cada coisa super linda.

Esses looks são lindos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/