domingo, 21 de novembro de 2010

Tirinha

13 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ai que coisa mais fofaaa!! hahaha
Adoro essas tirinhas de fotos inusitadas e que normalmente tem caretas e fotos espontâneas!

Linda linda! =D
Beijo!

Dani disse...

Que privilégio ter esses momentos registrados!

Beijos,

Dani

Marina disse...

Meu Deus, que coisa mais fofaaaaa! hahahaah
A terceira foto é minha favortita! Vontade de agarrar!
bjbj

Dani disse...

Sete vezes linda!

Dani disse...

Demais essa Lu! Adorei todas as photos!
Bj!
Dani

Anne disse...

Fofa demais!
Sabia que eu estive lá na Vila para ver o lançamento do Gildo? Não consegui pegar a autora, cheguei eram quase 6h, mas trouxe meu exemplar, para o Joaquim comer, quer dizer, ler à noite!!
Beijos

Sarah disse...

Que demaaais!! Adorei, nem dá pra escolher uma foto só, todas estão lindas!!

piscardeolhos disse...

gente, e se eu disser que pessoalmente ela consegue ser mais linda ainda!?
marido não parava de dizer "fiquei impressionado com os olhos da luísa, que olhos mais lindos, duas jabuticabas"
e tal.
acho que ele tá querendo a sua filha pra nora...
ADOREI, RO, ADOREI.
amizade de 12 anos TOTAL!
BEIJO!

Priscila disse...

fofa demais!!! linda!! caras e bocas!!

Laís disse...

Que linda! Eu tbm faço isso direto, quando não dá para escolher uma... tem que colocar todas! Às vezes fica até parecendo uma animação em stop-motion... =)

beeijos,
Laís

Ilana disse...

oh-meu-deus-que-coisa-mais-fofa!!!
taí uma coisa que eu preciso aprender: estar sempre com a máquina preparada.
Bjs

Pinguinho da Mamãe disse...

Rô...
Linda!!!
Adorei a idéia da tirinha...
Parece aqueles filmes de máquina antigos...
Bjs
Ju

Jussara disse...

Sei que estou atrasada nesse comentário, mas a Luísa está cada vez mais bonita. Eu leio seu blog há uns dois anos, e na época não tinha muitas fotos dela aqui, apenas aquela que ficava no perfil, dela ainda bem pequena, com pouco cabelo e meio de lado, não dava pra ver direito o rosto. E agora que vc posta mais fotos, dá pra ver como ela desenvolveu e foi ficando mais bonita, cheia de carinhas, boquinhas e charme. Esses olhos grandes dela são lindos!
Aproveitando o comentário, parabéns atrasado pelos 3 meses da Rafaela!