sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tiaras, presilhas e rabinhos de cavalo

Demorei três anos pra conseguir convencer Luísa a usar tiarinhas na cabeça. Ela sempre foi avessa a adereços nos cabelos, a exceção das presilhinhas tic-tac. Mais recentemente, talvez por influência das amiguinhas da escola, ela também tem permitido com mais frequência que a gente faça rabinhos de cavalo e gostou das tais tiarinhas.
Acontece que ela gostou tanto que agora ela quer usar TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO AGORA. Tiara com presilhas e rabinho de cavalo. "Minha amiga falou que fica bonito assim, mamãe" (pra tudo ela inventa essa tal "amiga").

29 comentários:

Dani disse...

E fica linda mesmo! Aliás, Lu, minha amiga me disse que vc fica linda de qualquer jeito!
Bj!
Dani

Martha disse...

Ahh.. fica bonito sim.. !! ah "tal" amiga esta certa e tbm deve estar na moda!!
Até pq Lá em casa não tem como ñ colocar um monte de apetrechos na cabeleira da pequena. E 5 minuots depois esta tudo solto denovo!
Bjnhos

Marcela lusia disse...

fica super fofo a amiguinha tem razão!!!
beijinhos

Kah disse...

Viu, Roberta? Foi reclamar que ela só usava tic-tac, taí o resultado. hahah
Beijão!

Paloma, a mãe disse...

A Ciça é igual. E ela mesma quer colocar os tic-tacs, então fica super original, como na foto que vc postou!
Beijos

Marina disse...

hahahaha
Gente, e fica uma lindeza mesmo!
maravilhosa essa cabeleira cheia de presilhas e tic-iacs e tudo mais!
bjbj

Sarah disse...

Hahahahah!! Que fofa!! Fica lindo mesmo Luísa!!

Anne disse...

hahha... que linda! é um jeito fofo de dizer, "no momento eu não me importo com a sua opinião mamãe, quero mesmo usar muitas fivelinhas!!" Fofa!
Bjos

Tatiana Abreu disse...

Rô,

o importante não é ela se sentir bonita?

Com a Maria meu bem, as flores de crochê tem prazo de validade, 15 minutos, ou o tempo que ela perceber que tem algo lá e aí nada a convencer manter.

Tenho certeza que meus dias estão contados, que daqui a pouco será por ela, todas as escolhas, ai que medo!

Mas eu gosto também!!!

Um beijo, tati

Anna disse...

hahahah

Minha mãe conta que uma certa vez comprou pra mim cinco prendedores novos (daqueles tipo minhoca, que a Xuxa usava enrolado no cabelo) e fiz questão de ir pra escola com os cinco na cabeça... rsss

A Luisa fica linda de qq jeito.

beijos pra vocÊs

Manu Paz disse...

Linda mesmo!!! Essa amiguinha tem razão viu? Um princesa!

Eu + Ele = 3 disse...

Aaaah, mas a Luísa já é fashionista desde criança e nem se importa em como "todo mundo" usa. Vai dizer que isso não é sublime!
Quando eu era criança usava um anel em cada dedo e 300 pulseiras em cada braço. Eu achava o máximo e a minha opinião era a única que importava! Passei minha adolescência inteira sem nunca comprar uma peça de roupa só porque todo mundo usava!
E personalidade não tem preço!
BeijoOoOs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahahah!
A gente tem que ter cuidado com o que deseja né?!?
=D

Eu não vejo a hora da Lara ter suas lindas madeixas para eu enfeitá-la toda. E tomara que ela goste! ^^

Beijo!

Dione disse...

Eu adoro, não posso entrar numa loja que saio com uma tiara, um tic tac. Até que a Nina deixa colocar, mas fazer a pequena ficar parada para arrumar direitinho é uma luta.
Beijos!

Gabi disse...

kkkkk que barato ela querer usar tudo ao mesmo tempo :)
A minha filha é de lua, Às vezes fica com tiara, Às vezes nao, Às vezes ela mesma pega e coloca.. rsrsrs

Beijosss
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Pri Colnaghi disse...

Hahaha...
A Beatriz também tem dessas. Normalmente ou ela quer colocar todos os tic tacs ao mesmo tempo, ou então ela quer um monte de "chiquinhas" (não, não pode ser SÓ duas!).
A nova onda do momento agora é fazer duas trancinhas na frente, finalizando com um rabo na parte de trás, com os cabelos que não alcançaram as tranças. :o)

Bjs...

Pri Colnaghi
http://doidaeamae.blogspot.com

Lindinha* disse...

Ficou linda, adora quando as crianças começam a palpitar mais nas próprias roupas e acessórios super fofo...
bjs

marisa moreira disse...

tao gira!!!

Daniela disse...

Eu adoro estas experiências de mãe.
Que legal que ela está aceitando usar mais enfeites de cabelo, eu acho tão fofu!
E essa amiga é total influencia na vida dela. Deve ser uma amiga que ela gosta muito.
Bjocas
Dani
criancabemvestida.blogspot.com

Letícia Volponi disse...

Rô, que máximo essa foto! A Laura aderiu à mesma onda. Antes eu não podia nem passar a mão no cabelo dela, agora quer usar todas as presilhas, laços e tiaras simultaneamente... Eu deixo, mas me divirto olhando aqueles cachos carnavalescos

Gleice disse...

Rô é por essas e outras que me identifico tanto com seus posts, tem hora que me vejo nas mesmas situações. A Laura está do mesmo jeito, e ai de mim tirar um tic tac, ela já solta: "agora não estou mais linda", e eu digo: não filha, assim fica brega, mas como ela ainda não sabe o significado do brega, diz: " A Luana usa e fica bonita", detalhe a Luana é amiguinha da escola.
Bjs

Renata disse...

A amiga dela tem razão, fica muito bonito assim! :-))
Eu não vejo a hora da minha pequena ter cabelos pra eu poder fazer tudo isso! Contando os minutos para a primeira maria chiquinha! rs!
beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
aqui em casa também foi assim. Demoraram para despertar para esses mimos de cabelo. Mas também quando resolveram, coloram de tudo. Viviam com as cabecinhas super enfeitadas.
Lindas, né?
A gente fica apaixonada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Patricia Ramos disse...

Figurinha!!!!!

Thaís Rosa disse...

ai, que ótima. certa ela, personalidade vale mais que uma presilha direitinha na cabeça, né não?
Caio, ao contrário, se eu deixar quer sair todo dia com alguma coisa na cabeça... só que não tem muitas opções pra menino, né... então ele sai botando pano, cueca, o que aparecer na frente de enfeite na cabeça... e aí é só risada!

Dani disse...

hahaha, que fofa!

maeperua disse...

e não é que a "amiga" está certa? ficou linda

Mariana Della Barba disse...

Ah, achei que ela tá super na moda :)

Genis disse...

Ai, meu Deus, uma amiga imaginária...rsrsrs
Deixa ela cheia de adereços! Combinou!
rsrsrs
Bjs.