domingo, 14 de novembro de 2010

Resultado do sorteio do babador-bandana

E o babador-bandana fofo da Matilde & Manech vai para a MAIKELY, inscrita número 11!
Agora vocês vão ter que acreditar em mim, porque fiz o sorteio pelo Random.org entre os 68 números válidos e apontou o número 11, só que eu estou digitando do meu Mac e não sei como fazer o print-screen da imagem!! E aí fui tentar copiar, me embananei toda e o random fez novo sorteio.
Poderia ignorar o primeiro sorteio e tentar copiar novamente, mas não estaria sendo honesta com a Maikely, que foi a vencedora.
Querida, vou te mandar um email, ok? Parabéns!

7 comentários:

Manu Paz disse...

Parabéns a vencedora... Eu não tenho sorte pra esses sorteios em blog kkkk

Abraços

Anne disse...

Oi Rô, deixei um selinho para você no Super Duper... bjos

Maikely disse...

Olá Roberta, nooossaa fiquei super feliz em saber que fui a SORTEADA da vez! Não a creditava que seria a sorteada, pois nunca tive sorte com isso... mais quero agradecer o carinho viu! Mil bjinhus... e pode saber que vou postar uma foto do Jaziel com o presentinho dele..kkkk (não vejo a hora)..

dado disse...

Rô querida!
Para vc ter uma foto da tela que vc quer enviar, é só apertar, no Mac, as teclas shift+command+4. Vai aparecer um sinal de +. Coloque este sinal no canto esquerdo superior daquilo que vc quer selecionar. Clique, segure e arrate até o final, no canto direito inferior. Vc vai ouvir um som de que acabou de tirar uma foto. Vá no desktop e verá a foto. Aí, é só arrastá-la para onde quiser. Bjs, Bia

Bianca disse...

Parabéns para a vencedora!

Ana disse...

A gente acredita sim! Ia te falar do comand+shif+4 mas alguém já se adiantou. Mas de qqr forma se alguém te ensinar a tirar print me avise, pq as vezes preciso mostrar uma ação, com o mouseover e aí essa técnica num rola.
Um beijo
Ana

Letícia Volponi disse...

A gente fica trisitnha, mas acredita...