segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quer uma? Então pede pra você, ué!

Estávamos os três sentados na primeira fileira do avião e Rafaela estava no meu colo. A babá, que foi junto para ficar com as crianças enquanto íamos ao nosso compromisso à noite, estava sentada na poltrona imediatamente atrás, do outro lado do corredor.
Eis que a comissária de bordo nos avisa que eu não poderia ficar ali com um bebê de colo porque agora tem airbag nos cintos de segurança na primeira fileira da aeronave. Então peguei a Rafaela e pedi pra babá trocar de lugar comigo.
Logicamente começou a choradeira da Luísa, querendo a mamãe.
Mas a comissária foi rápida e logo apareceu com a cestinha de balas.
- Pega essa, que é uma delícia. Essa também, dessa cor, também é muito boa. E essa, e essa...
E encheu as mãos da Luísa de balas. (coisa que eu não compro pra ter em casa, mas até permito que, vez ou outra, ela chupe uma balinha). Pronto, resolveu o chororô.
Daí o pai, que estava sentado ao lado da Luísa, começou:
- Luísa, dá uma bala pro papai?
- Não
- Poxa vida, filha, olha quantas balas você tem aí na mão
- Não dou
- Caramba, Luísa, que egoísta que você está sendo.
Daí a figura se vira pra trás, olha pra mim e solta essa:
- Mamãe, você pode chamar a moça, por favor? É que o papai está querendo balinha.

12 comentários:

sofia-educarcomcarinho disse...

Criança é que sabe :)
Que fofa!!!

beijo

Re disse...

Hahaha, essas tiradas das crianças me matammmm!! Adoro. Bjs

Kah disse...

Dos males o menor! Pelo menos ela não pediu para o papai chorar! hahaha
Beijão!

Maikely disse...

Essa é boaaa..kkkkkkkkk

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkk
certa ela, se a moça tem tantas, pra que pegar as minhas????

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahahahahahha!!!
Que fofa!
Imagina a cena do papai pedindo balinha para a comissária de bordo?!
=D

Eu + Ele = 3 disse...

KKKK!
Que figura!

Dani disse...

Das minhas, essa menina (se tem uma coisa que eu detesto nessa vida é dividir doce. detesto)

Dani, a Mãe da Flor disse...

Hahahahaha!!!
Que figurinha!!!
Bjs!!

Priscila disse...

Nossa... q gracinha!!!
Bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Luciane disse...

rsrsrsrss

adorei... ela é uma fofa!!!!

Tchella disse...

q figuuura, minha sobrinha tem um historia com bala engraçada tbem... uma conhecida deu 1 balinha pra ela, e colocou na boca e veio onde estavamos eu e a mae dela, qdo reparo no rosto dela está fazendo uma careta de "essa bala é mtooooo forte" e eu pergunto: gigi de q é a bala? e ela continuando com a careta: de banana. morremos de rir pq na verdade era de canela, mas acostumada a comer sempre "banana com canela" achou que o gosto fosse da banana haha