quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lançamento do Gildo

A Silvana Rando, ilustradora maravilhosa e de quem eu fiquei ainda mais fã depois que ela fez o livrinho da Rafaela e da Luísa, vai lançar neste sábado em São Paulo seu mais novo livro, Gildo, escrito e ilustrado por ela e publicado pela Brinque-Book.
O livro conta a história do elefante Gildo (adorei o nome) que, apesar de muito corajoso,  fica apavorado em festas de aniversários. Uma fofura.

Eu infelizmente não estarei em SP no fim de semana, mas quem puder ir lá prestigiar a Silvana na Livraria da Vila transmita meu beijo pra ela, por favor!!! Vai ter contação de histórias de Kiara Terra.
PS. A Letícia, do Pelos Cotovelos e Cotovelinhos, também fez um post ótimo sobre os livros da Silvana Rando.

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
será que vai ter lançamento aqui no Rio também?
De qualquer forma já anotei a dica e vou procurar o livro.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anne disse...

Que bacana Rô... acabei de ver o livrinho da luisa e Rafa, que coisa mais mimosa, lindo!
Vou tentar dar uma passada lá!
Bjos

Coisas de mãe disse...

Que delícia! Adoro seções infantis das livrarias e adoro, de paixão,, livros infantis!! A capa parece tão bacana!

Vou procurar na Bisbilhoteca aqui em CTBA. beijo

Pati

Bianca disse...

Ih, eu moro no Rio.

Beijos