quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Produtos legais para comprar no exterior

Comprei dois produtos para bebês quando viajei para os EUA que estão sendo muito úteis e acho que vale dividir aqui a dica com vocês caso tenham oportunidade de comprar fora ou pedir para alguém trazer. Me arrependi, inclusive, de não ter comprado mais.
Um deles são os "pacifier wipes" (da marca The First Years), lencinhos umedecidos para limpar bicos de chupeta, mamadeira, essas coisas. Digam, mães de crianças que usam chupeta, se isso não é uma maravilha? Quantas vezes tive que pedir pra lavar chupeta em restaurantes e outros lugares porque a bichinha caiu no chão. E quando não tem nenhum lugar com água por perto e você tem que correr pra comprar garrafinha de água mineral enquanto o bebê está no meio de um acesso de choro?
Pois acho que vou fazer lobby pra Natura ou para outras marcas fazerem isso aqui no Brasil, hã?
E o outro item que adorei são os saquinhos para armazenar leite materno. Vem com as medidas no próprio saquinho, dois "zip locks" para fechar bem e podem ser acoplados a qualquer bombinha de tirar leite. É uma mão na roda pra gente ter controle da medida e podem ser congeladas diretamente no freezer.Eu comprei da Lansinoh, mas também tem da Medela e de outras marcas. Acho que não deve fazer muita diferença.
Ambos os produtos eu comprei na Buy Buy Baby, mas acredito que deve ter também em outras lojas que vendem produtos para bebês. Agora vi que tem disponível no site da Babies R Us.

PS. Hoje é o último dia para quem quiser concorrer ao sorteio do babador-bandana se inscrever. Se ainda não deixou comentário lá, clique aqui.

16 comentários:

Carol Passuello disse...

Oi Ro!
Não conhecia esses lencinhos, que maravilha! Meu marido está indo pros EUA amanhã e vou pedir para ele trazer certo!
Bj

Alê disse...

adorei suas dicas!
; )

Carla Ramos disse...

Eu usei esses lencinhos, são ótimos!

Adriana Stock disse...

Ro, se eu te mandar isso pelo correio vc tem que pagar alguma coisa, tipo imposto?

Anne disse...

Que legal! Adorei os dois muito úteis mesmo... chega de esfregar a chupeta na calça ou soprar a sujeira né pessoal!! Bjos

Coisa de Mãe disse...

Que dicas maravilhosas! Adorei! Vou encomendar os lencinhos com meu sogro que vai viajar pra lá!

Bjos,

Ivana

Fernanda Lucas disse...

Olá vim te convidar a conhecer nosso blog para mamães, com assuntos variados todos so dias
http://testdrivemami.blogspot.com/
bjo

Eu + Ele = 3 disse...

Oi! Dá pra comprar os lencinhos de chupeta pelo Ebay, custa $11,00 já com os custos de envio.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Wow!!!! Esses lenços para bico existem mesmo?? hehe
Seriam uma mãozona na roda hein!
Para evitar ter que procurar lugar para lavar o bico eu ando com um bico reserva (limpinho) dentro da bolsa.
Se um dia eu achar por ai esses lençinhos, compro na hora! hehe

Acho uma boa a gente sugerir pra alguma marca mesmo hein? Que tal? Conhece alguma que gostaria da idéia?
Beijo!

Dani disse...

Estes lencinhos são tudo de bom, invejei muito naquele dia...
Os saquinhos são super caros por aqui, pesquisei para comprar e acabei desistindo. Coisa de 3 reais A UNIDADE. Comprei uns frasquinhos mesmo, nem se compara em praticidade.

ReZveibel disse...

Olá,

Uso os lencinhos e sao maravilhosos! Também encontrei uma versão de lenço umedecido para o nariz. Na época que entram na escola e ficam resfriados direto, esse lencinho é ótimo. Tem hidratante e não deixa o nariz dos pequenos assado de tanto limpar.
Bjs.

Ju Chicrala disse...

Nossa adorei seu blog. De cara, vi suas indicações de produtos e esse saquinho de armazenar leite eu trouxe pra vender...sucesso!! E o lencinho já vou comprar na próxima pra mim...rsrsr! Arrasouuu
Um beijo

Mariana Della Barba disse...

Nossa, ótima dicas!
Já estão anotadas, pro próximo baby.
Isso pq o Theo já tá na fase de ele mesmo pegar a chupeta do chão :P

Bianca disse...

Adorei as dicas, mas pra mim, não serviria....

A Ju se recusa a pegar chupeta.... Agora, deu pra chupar os dedos...

E eu não pude amamentar.... Então, o segundo também não serviria.....

Ma,s legal as dicas, vou passar adiante!

Sybelle Alheiros disse...

Cheguei aqui através de uma amiga e amei seu jeito de escrever... simplesmente encantador, vc prende nossa atenção... pelo menos comigo...
Sou mãe de dois meninos, um de 5 anos e o outro de 3 meses...
bjs

Fabiana disse...

Estes lencinhos são ótimos mesmo. Mas só serve para quando o bebê é bem pequeno e que no máximo fica sentado, sem engatinhar. Para os bebês que já engatinham e que vivem com as mãos passeando entre o chão e a boca, não faz mais sentido.

Ro, vou fazer uma propagandinha aqui posso?
É que em Dezembro estou voltando para o Brasil e vou aproveitar esta viagem para levar roupinhas da Carters por encomenda. Se te interessar dá uma olhada no endereço:

http://mamae-feliz-roupas-para-bebe.blogspot.com/

Bjos