sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Babador-bandana


Diz se não são fofíssimos esses babadores em forma de bandana da Matilde & Manech? Coisa mais gostosinha desse mundo. E daí que as meninas deram um babadorzinho desses pra sortear aqui no blog. A ganhadora (ou ganhador) pode escolher uma das duas cores. Pode ser gente de qualquer lugar do Brasil, ok?
Quem quiser concorrer ao sorteio, é só deixar um comentário aqui com um e-mail para contato até quarta-feira que vem, dia 10. Só peço para comentarem aqui nesse post apenas as pessoas que realmente querem concorrer, pra facilitar o processo do sorteio. Também peço que evitem comentar duas vezes pra não complicar a contagem da tia aqui, que já tá ficando velhinha.
Ah, a Matilde & Manech está lá no Baby Bum, feira bacanérrima que está rolando essa semana aqui em São Paulo. Também dá pra conhecer e comprar os produtos da loja por aqui.

PS. E obrigada por tantos parabéns pelo meu aniversário!! Dorei!

71 comentários:

Camilinha disse...

eu quero.

camila pinheiro

lizzieninive@yahoo.com.br

flor feliz zniversário atrasado ... não consegui passar aqui ontem.~

bjs

Nine disse...

Oba! Queremos participar!

Nine e Ísis

ninescheffer@hotmail.com

Martha disse...

Oi.. tbm quero participar!! rsrs Eu e a pequena!

Martha Albuquerque
martha.korine@gmail.com

Ah.. ontem o blogger ficou de implicancia comigo e ñ consegui comentar e lugar nenhum.. então.. feliz aniversário atrasdinho!

Camila Bandeira disse...

Também quero!!!!
Camila Cavalcante
camilabandeira@gmail.com

NiNe disse...

Eu tbem qro!!!
Soso já esta grandinha mas eu estou louca pra dar um irmaozinho pra ela.

Bjokas

Aline Guedes
alineguedesp@yahoo.com.br

Juliana disse...

Oi!

Eu quero!

Juliana Tassara.

jutassara@hotmail.com

Roberta disse...

Oba!!!
Eu quero!
Muito lindo esse babador!
ro.sanchesborges@gmail.com
Big Bjus

Uma Mae das Arabias!!! disse...

Oba, tbem quero!!!

barbara@barbarasaleh.com

Parabens pelo seu aniversario!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho

Nanda disse...

Eu quero o vermelho!!!

Beijos

Avassaladora disse...

Roberta, eu quero!!!
flaviasan@gmail.com

Maikely disse...

Euuu querooo
maike_caceres@hotmail.com

Anne disse...

queremos!
annerammi@yahoo.com

Nell disse...

Eu quero!!!!
nelci_santos_oliveira@hotmail.com

Pri Colnaghi disse...

Oi Roberta!!

Eu quero!! Muito fofo!

Pri Colnaghi
http://doidaeamae.blogspot.com

Van, Adri e Lolinho disse...

Tbm quero...
Meu Lorenzo vai ficar mega charmoso!!
adrianovanessa@hotmail.com

Priscila disse...

Eu quero !!
Priscila Gonçalves
prisla@terra.conm.br

Manu Paz disse...

Euuuuuuuu quero!

Emanoela Paz
emanoela.paz@gmail.com

Vou ficar de dedinhos cruzados!

Dani disse...

Eu quero!
Dani (danimarcaoenina).

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindinha* disse...

Lindinhos demais :)
Gostaria de concorrer...
andrea.fregnani@gmail.com
bjs meu e da Alice

(Mamãe) ~Pinel disse...

Claro que eu quero!
Achei uma graça! hehehe

mtspinel@hotmail.com

Beijo!!!

Carol Garcia disse...

opa!
queremos sim!
segundinho vai ter mais estilo ainda

Carol Garcia
carolgarcias@hotmail.com

Izabel disse...

Adorei a idéia, achei uma graça!!
Com certeza eu quero!!
Vai ser bom começar o enxoval com estilo!!
Beijinhos e bom final de semana!

Eu + Ele = 3 disse...

Oh! Será que é dessa vez que eu ganho meu primeiro sorteio da vida!?
Quero, quero, quero!
Daniela
d.policarpo@yahoo.com.br

Alessandra Pilar disse...

Oba, eu quero!

alessandrapilar@gmail.com

bjos
Ale
www.conversapramae.blogspot.com

Ju Stark disse...

Oba! Eu quero!

julianastark@gmail.com

Beijos! E parabéns atrasado!

Babi disse...

Olá, Parabéns muitos anos de Vida e muita saúde.
Eu tbm quero entrar no sorteio

babiferrer@yahoo.com.br

bjs, BAbi

Déborah Brito disse...

Eu queroooo !

deboorah.briito@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Raquel
raquelwy@hotmail.com

Filomena disse...

Eu quero!!!

filomena.melo@gmail.com

Fabiana disse...

Quero sim!
fabiribeiro@hotmail.com

Thalita disse...

Eu quero também!
thalitassantos@yahoo.com.br

Sabrina disse...

Eu quero e preciso!!
Sabrina Hilbert
sabrinahilbert@gmail.com

Ilana disse...

Lindos demais! Nós aqui queremos sim!

ilanasetton@gmail.com

Beijos

Ilana

Camile Ely Gomes disse...

A Isabella vai adorar esses babadores!Tomara que tenhamos sorte.BJs
camilegomes@terra.com.br

Marcela lusia disse...

eu quero!!!!
marcelalusia@yahoo.com.br

Marcela lusia disse...

eu quero!!!!
marcelalusia@yahoo.com.br

Manu Pufal disse...

Que lindos! O Fernando quer!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Ebaaa....to sumidinha por conta da correria!! Minha princesinha mais nova nasceu!!!
Tb queremos!!
rafaelacorrea22@yahoo.com.br

Beijuuus

Alê disse...

um charme só!!!! Eu quero!!!
alessandraprado@superig.com.br

beijos

Neli M.Z. disse...

Eu quero!!!
Lindos!
Parabéns pelo blog, adorooo...
Bjs

Gleice disse...

Ah Rô eu quero
gleicecferreira@hotmail.com

Bjs
Gleice

Malu Allen disse...

Quero demais!
Malu Allen
malu.allen@gmail.com

Kalidja disse...

eeeu tbm quero \o/

kalidja_19@hotmail.com


PS: adooorei a foto dos sapatos *-*

Mari disse...

eu quero, eu quero!
(amei ontem!)
bjs

Patricia Pio disse...

Também queremos! Patricia e Helena
pamapio@hotmail.com

Ana Cecilia disse...

Eu quero!!
Beijos,
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Nayara disse...

Eu queroooooo!
é facinho assim???
só comentar aqui??? rsr
paulanpotter@gmail.com
foi mal tia! eu não estava logada... hihi

zouzou e eu disse...

uma amiga minha uma vez me deu um desses. é ótimo e ainda fica uma fofura. eu quero! eu quero!
beijocas

Juliane Alarcon disse...

Eu quero demais!!
Sou a Juliane de Rio Grande/RS, meu e-mail é juzinhafurg@yahoo.com.br

Bjks

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

eu querooo,tandandãaa,eu quero tandandãaa,eu querooooo...
rsrsrsrs...
Ana Amaral
maemochileira@yahoo.com.br
Natal-RN.

Bjoos!

Rosi disse...

Queremos participar:

Rosi e Dudu
rosimarycosta@hotmail.com
São Paulo - SP

Mãe de menino disse...

Eu quero!
Bjos.
Gleice Sanerip
gsanerip@gmail.com

Tatiana Menezes. disse...

Roberta acabei de conhecer o seu blog e me encantei vou te seguir ok?!
Eu tb quero participar do sorteio!!!

Tatiana Menezes

www.tatianastefani.blogspot.com
tate_flavia@hotmail.com

Lívia Ressiguier disse...

Eu quero! E-mail: livia.ressiguier@hotmail.com.

Anônimo disse...

Eu tbém quero..
Renata
zelure@terra.com.br

Mari disse...

Eu quero! mari.belculfine@gmail.com

Maya disse...

Eu quero!!! QUe bacana, nunca tinha visto um babador/bandana!
mayaluliso arroba hotmail ponto com

Anônimo disse...

Tbm quero, vou dar pro meu afilhadinho que vem por ai!
ana
ana.antoniazzi@gmail.com

Renata disse...

eu quero, eu quero, eu quero.
Ufa, ainda bem que cheguei a tempo...rs!
(lilata@uol.com.br)

Coisa de Mãe disse...

Adorei, adorei, adorei!! Eu quero!!!
Bjos!

ivana@luckesi.com.br

Cris Bomfim disse...

Acabei de conhecer seu blog e gostei muito. Vamos te seguir!

Nós queremos o azul...heheh

crisbomfim@hotmail.com
bomfimdecomeco.blogspot.com

Luiza Novaes disse...

Eu quero!
Luiza Novaes
luuhnovaes.s2@hotmail.com
Beijos

Amanda Lima disse...

Também quero!

Amanda C. de Lima
mandik_882yahoo.com.br

beijos

Sonica disse...

Eu quero
Sonica
sonamaro@yahoo.com

Angi disse...

adoro teu blog!
Eu quero esse babador coisa mais linda, pro Antônio ficar bem stile!
angi_simon@hotmail.com

ah,dá uma pasadinha no meu blog, tô começando agora:
maedeguri.blogspot.com

super beijos

Anônimo disse...

Eu tb quero!
Juliana Topanotti
julianatopanotti@uol.com.br
beijo

Priscilla disse...

Eu jurava que já tinha comentado aqui! Mas, enfim..
Tb quero!
pris_mari@hotmail.com
Priscilla.

Raquel Gomes disse...

Diogo não tem nenhum babador ainda!!!
Eu queeeero e preciso!

valkiria.kel@gmail.com

Bianca disse...

Eu quero!

bianca.pessoa@gmail.com