quinta-feira, 4 de novembro de 2010

35

Nesse meu aniversário eu não tenho nada a pedir. Tenho um marido muito especial (coisa que eu pedi durante muuuitos aniversários enquanto era solteira, rsrs), duas filhas lindas e saudáveis e muita disposição pra cuidar de todos eles. Tenho a minha casa, minha profissão, uma mãe que me ensinou tudo, irmãos queridos e três sobrinhos lindos de viver. Tenho muitos amigos queridos de coração e até um blog que me trouxe muitos amigos novos, alguns que já se tornaram reais.
Não tenho mais o mesmo corpo de antes, evidentemente, mas sou muito mais feliz como eu sou hoje. Me aceito mais, me cobro menos, sou mais equilibrada e curto cada minuto da minha vida. Só quero perto de mim as pessoas que me fazem bem e já descobri que não se pode agradar a todos. Tenho os momentos de baixa, mas eles são infinitamente menores que os momentos de alta.
Obrigada a todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Sou uma pessoa de muita sorte.

54 comentários:

Maikely disse...

Parabéns Roberta! Tudo de bom, que Deus continue trazendo muitas bençãos para a sua vida! Bjs

Fe Piovezani disse...

Você merece tudo isso Rô, e muito mais! Muitas felicidades pra você sempre! Dois grandes beijos, um meu e outro da Lulú.

Sarah disse...

Parabéééns Roberta!! Muitas muitas felicidades e serenidade sempre!!
beijo grande

(Mamãe) ~Pinel disse...

Adorei os agradecimentos à tudo que conquistou em sua vida. Dá um sentimento ótimo de satisfação e missão cumprida né?
Mas você ainda tem MUUUITO pela frente, 35 aninhos só!=D

Parabéns! Muitas felicidades, e que você possa sempre agradecer mais e mais nos seus aniversários!

beijo!

Carol Garcia disse...

Parabéns, querida!
E o que mais eu posso desejar a vc, hein?
hummm...deixa eu pensar...difícil dar presente pra quem tem TUDO, né?
Então, tá.
Dose extra de felicidade, embrulhada em fita vermelha.
bjo bjo bjo

Flavia disse...

Com certeza, você merece toda a "sorte" que você tem.

Parabéns queridona, e tudo de melhor ainda.


Beijos carinhosos

Paula Dreger disse...

Oi Rô querida!
Parabéns!!!! Seja muito feliz sempre.

Um grande beijo com carinho,
Paula e Bel

Patricia disse...

Parabéns!
Que Deus continue te abençoando sempre!

beijos

Anna disse...

Parabéns!

Priscila disse...

Parabens!!! Que Deus a abencoe cada dia mais!! bjs

Patrícia Boudakian disse...

Parabéns, querida. Você merece tudo isso porque conquistou e é seu!
Desejo muito amor e paz!!! Que continue transbordando tranquilidade e sabedoria.
Adoro você e seu canto.
Um beijão!

Izabel disse...

Parabéns Roberta!!
Te desejo toda a felicidade do mundo!
Muitos anos de vida!
Parabéns também pela família linda que você tem!
Beijinhos

Dona Karen disse...

Parabéns Roberta!
Deus a abençoou imensamente!
E continua a lhe abençoar!
Um cheiro enorme em sua lindas e feliz aniversário!

Dione disse...

Feliz aniversário Rô!!!!! Que você tenha um dia perfeito acompanhada dos melhores presentes da vida!!!!!
Beijos!

Maurício Oliveira disse...

Seguem os primeiros parabéns masculinos da série, hehe: muitas felicidades, querida. Você merece tudo de bom. Beijão

Maurício Oliveira disse...

Seguem os primeiros parabéns masculinos da série, hehe: muitas felicidades, querida. Você merece tudo de bom. Beijão

Avassaladora disse...

Roberta,
Parabéns!!! Que alegria perceber que já tem todos os presentes que você precisa, né!!!
Tudo de bom, hoje e sempre!!!

Camila Bandeira disse...

Parabéns! Muito bom se sentir assim plena e feliz, sem nada a pedir, só agradecer! Beijos

Mariana disse...

Muitas felicidades, muitos anos de vida.....beijos enormes,
Mariana do Diário da Mariana

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns flor!!!
Muitas felicidades.
Seus presentes já estão com você, correto?
Bjokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com

Mari disse...

Parabéns Roberta! Tudo de melhor ao lado dos seus maiores presentes!
Bjos!

Eu + Ele = 3 disse...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá:

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Beijos e Feliz Aniversário! Embora seja redundância desejar isso após o post!

Juliana Ramos disse...

PARABÉNS!!!
Sábias palavras.
Ficamos bem melhores a cada ano, né?
Imagina qdo chegarmos aos 40...estaremos bombando!!!rs

O que eu te desejo hoje é muita SAÚDE para você e para as meninas!
Isso é o mais importante na vida.
Com isso a gente corre atrás do amor, da paixão, da felicidade, do bom emprego...
Muita saúde!!!!
Bjinhos

Déborah Brito disse...

Parabéns querida, você é uma pessoa muito abençoada.
E merece tudo isso e muito mais, que seu dia seja maravilhoso, ao lado de pessoas que só te querem bem !

Beijão

Fabiana disse...

Parabéns Roberta!

Felicidades sempre e muita saúde!

Bjos

Maya disse...

Parabéns!!

Carol disse...

parabéns, querida!
que a vida continue te enchendo de sorte!

beijo grande!

Mônica disse...

Roberta, achei lindas as suas palavras. Realmente temos que agradecer a Deus mto mais do que pedir pois o que temos de bom deve e precisa ser muito mais valorizado de que as coisas ruins que nos acontece.

Desejo que essa felicidade dos 35 se perpetue por todos os próximos e muitos aniversários.

Um bjo!

Fabi disse...

Parabéns, RÔ!! Muitas e muitas felicidaes!Bjos

Ilana disse...

Parabéns, Roberta!
Que a felicidade esteja sempre presente na sua vida, do jeitinho que está presente agora.
Beijos
Ilana

Dani disse...

Rô, hoje meu dia tá mega corrido (acabei de chegar de uma audiência e tenho outra as 16:30), mas não poderia, de jeito nenhum, deixar de dar parabéns pra você! Desejo muita, mas muita mesmo, felicidade, saúde, alegria, amor, sucesso, enfim...tudo o que de melhor essa vida reserva pra gente!
Beijo, amiga (ah...já me considero sua amigona, Rô!)
Coma bastante brigadeiro por mim!
Dani

dani disse...

parabéns querida! pelo aniversário e por ser tão feliz com a vida!!! um bjaum

Simone Collet disse...

só podia ser escorpiana!!
super mãe, mulher, companheira, amiga.. é estamos no mesmo barco! PARABENS PRA NÓS!! eu com meus 2.9 e vc com seus 3.5! tudo d bom!!!!!

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Parabéns Roberta! Saúde pra vc e toda a família!! Lê & Lucas

Lia disse...

Parabéns, Rô! E precisa desejar mais felicidades? ;)

Mamãe do Matheus disse...

Ah...então fizemos aniversário no mesmo mês...que legal!
Feliz Aniversário ROberta!!!
Que Deus continue te abençoando e iluminando essa linda familia que vc tem!
Felicidades!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Letícia Volponi disse...

Rô, parabéns! Faz aniversário junto com a minha pequenina! Bjo

Val disse...

Felicidade mesmo é só ter o que agradecer!
Bjos e parabéns! Que Deus continue abençoando grandemente!

Anne disse...

Parabéns demais!! Muita saúde, sucesso e sossego e tempo para curtir os verdadeiros presentes...
Bjos
Anne
mammisuperduper.blogspot.com

Carol Passuello disse...

Roberta,
Coisa boa ter mais coisas a agradecer do que pedir! Que neste novo ano continues assim, feliz! Parabéns!
Bjs

Leila disse...

Nossa, depois de uma declaração dessas, só posso dizer...Amém!!!!
Parabéns pelo aniversário e por ser uma pessoa que consegue ver o que poucos enxergam. Bjs
PS: Sigo o seu blog, sempre em silêncio, mas depois desse post tive que me manifestar.

Tica disse...

Parabéns Roberta........que continue sempre esta vida sua feliz. Um grande abraço.

Renata Diniz disse...

Parabéns, não só pelo seu aniversário, mas também pela maneira como você agradece pelas coisas simples da vida. Afinal, são elas que realmente fazem a diferença. Adorei seu blog e peço licença para acompanhá-lo. Sou mãe de uma menina que está com 1 ano e 7 meses e posso aprender muito aqui. Tenho um blog que mesmo não sendo diretamente voltado para as mães, publico textos sobre a maternidade. Te convido a conhecê-lo, será um prazer vê-la por lá também. Obrigada por permitir acesso a este importante blog. Bjs!

zouzou e eu disse...

parabéns por tudo, Roberta!
vc é uma inspiração constante!
super beijo e curta seu dia,
Carla e Manuela

Alê disse...

Parabéns!!!!!!!
Que você tenha ainda mais e mais coisas boas na tua vida!!!
Felicidades sempre!!!
Bjs

Bianca disse...

E pra você é tudo ou nada?!

TUDO!

Então como é que é?!

É big, é big, é big, é big, é big, é big!

É hora, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora!

Rá, ti, bum!!!!!!!!!!

ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!

Tati Schiavini disse...

Parabéns, parabéns, parabéns! Muita saúde pra poder aproveitar essa família linda! Beijo.
www.comtdetati.blogspot.com

Viviane Peres disse...

Suuuper Parabéns Roberta!!!!
Tuuuuudo de melhor sempre!
Beijão!

Jussara disse...

Parabéns, Roberta! Saúde, felicidade e muito mais sorte ainda :).

Ana Carolina disse...

Parabéns !!!!!!!!Tudo de bom!!!

Que vc realize muitas coisa maravilhosas em sua vida!

BJKS

Ana carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

camilla disse...

Parabéns! Felicidades, saúde, paz e obrigada por dividir seus pensamentos conosco!

disse...

Parabéns menina, eu tô quse feito vc rsrs, só faço 30 na semana que vem... Parabéns novamente por tudo de bom que vc conquistou e que ainda irá conquistar com certeza! E uma coisa é certa: as escorpianas vão dominar o mundo rsrs.

Pri Colnaghi disse...

Roberta!!

Parabéns atrasado! Muita felicidade, paz, amor, alegrias, saúdes e sonhos realizados!

Beijos...

Pri Colnaghi
http://doidaeamae.blogspot.com

liegealbuquerque disse...

Parabéns, querida Lipstick! Q Deus te dê sempre muita saúde e fôlego p correr atrás dessas meninas lindas! mil bjs