sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vamos ao Cinematerna amanhã?

Graças à preciosa dica das minhas amigas leitoras do blog, que me viram na condição de uma mãe que está doida pra ir ao cinema, resolvemos que amanhã faremos nossa estréia no Cinematerna. Porque sim, eu bobeei quando a Luísa era bebê e nunca fui (shlap, shlap). Quando resolvi ir, ela já havia passado da idade. Eles recomendam levar bebês até 18 meses, já que tratam-se de filmes para adultos e não filmes infantis, e a partir dessa idade as crianças já podem prestar atenção. Já pensou se eu levo a Luísa pra ver Tropa de Elite, que trauma? Fora que ela não iria aguentar ficar 5 minutos na sala e literalmente iria pedir pra sair.
Eu achava que a Rafa ainda era muito pequena pra ir, já que ela ainda nem completou dois meses, mas depois vi que bebês nessa idade já frequentam o Cinematerna com tranquilidade - por ser a primeira sessão de cinema do dia, as salas estão com o ar mais limpo e também não tem crianças catarrentas (rsrs) ou adultos doentes por lá.
Então, amanhã, sábado, às 11h, vai ter Tropa de Elite 2 na sessão do Cinematerna no shopping Frei Caneca, em São Paulo. Pais ou acompanhantes também são benvindos, o que é ótimo. Já que a previsão do tempo não está colaborando pra gente dar uma saidinha da cidade, vamos aproveitar a programação local.
Bora lá, gentes? Bom motivo pra gente se conhecer pessoalmente, hã?
Quem quiser conhecer a programação do Cinematerna ou saber se tem na sua cidade, é só clicar aqui no site.

15 comentários:

Carol Passuello disse...

Oi Roberta!
Adorei a tua visita no meu blog! Sou super tua fã!
Curto um monte o Cinematerna, mas amanhã não vou. Assisti o filme na segunda-feira, é bom pra caramba, mas achei meio pesado pra levar os meus que tem 7 meses. Mesmo que eles não entendam, eu fiquei tão tensa, emocionada, amedrontada e tudo o mais no filme que achei que não ia ser legal, sabe? Mas o filme é muito, muito bom!
Bjs

Carol P disse...

Ia muito com minha filha, desde que ela tinha 1 mes, aqui em Londres e em POA. Sempre achei melhor levar ela no maxi-cosi e colocar na cadeira ao lado, e quando ela acordava pegava no colo. Como ela sempre dormia, amava as sessoes, agora realmente esta complicado, mas vou ver wall street no domingo, veremos....

Patricia disse...

Sabe que também nunca fui. Primeiro porque mãe de primeira viagem tem pavor de criança catarrenta...rs. Segundo que 11 horas é muuuuuuuito cedo para os padrões lá de casa.
E agora Mariana já passou da idade..
Pena. :(
bom cinema!
bjs

Beta, a mãe disse...

Roberta eu adoraria ir, mas sabados e domingos desde que as crianças nasceram são obrigatórios nas casas dos avós. Essa é uma das desvantagens de ter os familiares por perto, já que fica aquela cobrança "você vai vir aqui no sabado, domingo?". Então que meus finais de semana são essa chatura toda. Nem estou tão a fim desse filme não, se fosse outro mais legal, eu até dava um cano na sogra, quem sabe na próxima não? Beijos e boa diversão amanhã com a Rafa

Andrea disse...

Oi!
Meu irmão estará lá amanhã com minha sobrinha!!!
Ahhhhhh que delícia!!!!

Di disse...

Se der tudo certo, estaremos la, Rebeca, eu e maridão ^^

Manu Paz disse...

Que massa isso, eu ainda não conseguir ir em nenhuma sessão, pois aqui só tem geralmente durante a semana e as tardes, aí fica complicado pq do trabalho. Mas morro de vontade de ir. Tropa de elite então? Ai ai morrendo de vontade!

Bom filme pra vc! ;)

(Mamãe) ~Pinel disse...

Boa estréia no cinematerna para você!
Assim que tiver uma sessão bacana aqui na minha cidade pretende estrear também!

Beijo!

Lily disse...

Aqui no Rio tb vai passar Tropa de Elite este final de semana. Estava louca pra ir, mas a Gabi so tem 1 mes. Acho muito cedo ainda. Mas, no proximo mes vamos fazer nossa estreia no Cinematerna com certeza!

Viajando com Pimpolhos disse...

Conheci o Cinematerna aqui no RJ e adorei! Como vc, não prestei atenção à isso antes e a minha filha já estava maior que os 18 meses solicitados, ms como era um filme infantil, Shrek, nesses casos, eles deixam levar a família toda. Você vai amar e é uma super opção para recém mães que não conseguem mais ir ao cinema! Fora o clima familiar que é muito gostoso! Até contei a nossa experiência em um post do 1001Roteirinhos.
Um bj grande e bom cinema!

Bianca disse...

Eu fico com medo de ir e a Ju começar a chorar.....

Aí, tenho ficado só em casa........

Sarah disse...

Oi Roberta, e aí como foi a estreia da Rafa no cinema?? Eu queria ir mas vieram visitas de surpresa em casa para almoçar, tive que correr para colocar água no feijão, kkkkk...
Mas vou ficar de olho e na próxima sessão de sábado eu vou! Quem sabe a gente se conhece né?
beijo!

Camile Ely Gomes disse...

Oi! Eu e a Isabella fomos no cinematerna em POA essa semana... foi uma experiência maravilhosa! Primeiro, porque saímos só nós duas de SL até a capital (cerca de 01hora) e assistimos Comer, Rezar e Amar, tri bom. A Isa adorou a televisão gigante e as luzes laterais do cinema! Vale a pena! E se chorar um pouco, td certo! Bjs e bom filme pra vcs!

Dani disse...

Ro, não acredito que estou vendo este post só agora - domingo a noite!
Eu estava lá!!! Que pena que a gente não se encontrou. Mas acho que oportunidade não vai faltar.
Beijos!

Nine disse...

Ai, bem que eu queria, mas aqui em SVP não tem nem cinema, quanto mais cinematerna, hahaha Beijos!
Nine