segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A nova moda entre os ladrões de carro

Sei que os toca-CDs/disqueteiras, rodas e estepes não estão com nada. A moda agora entre os furtadores de carro são as cadeirinhas e carrinhos de bebê, dá para acreditar?? Ando passada com isso. Tenho ouvido vários casos nos últimos tempos. Dada a falta do produto no mercado por conta da nova lei e especialmente em razão dos altos preços do produto, os ladrões mais do que espertos já encontraram por aí um novo filão.

Adoro esse país, sou feliz aqui e tudo, mas essas coisas me desanimam, juro.

30 comentários:

Dani disse...

Jura que isso é verdade? Deus...onde é que isso vai parar?!
Bj, querida!
Dani

Camila Bandeira disse...

Já tinha ouvido falar nisso...Absurdo!

Micheli disse...

Eu sempre tive medo disso. Até porque é um produto caro e bem atrativo para os ladrões...
bjs.

Ioly a dona do verdades... disse...

Ainda não tinha conhecimento desta novidade, nada animadora...
Mas a ilegalidade tem um alcance bem maior, alguns roubam porque outros compram, sem nota fiscal... bjk

Si disse...

é amiga... enquanto tiver pessoas que adquirem produtos ilegais, os roubos continuarão... se NINGUÉM comprar nada que não tenha nota, seja legal, os bandidos não terião pra quem vender, então se roubassem ficariam com o objeto pra eles... infelizmente isso é uma UTOPIA, pois as pessoas "se acham espertas" comprando algo por metade do preço ou até menos... mas não pensam que naquele objeto pode ter uma vida envolvida.... aqui na minha cidade a "moda" é roubar alianças... eu fui uma vitima (graças a Deus só levaram a aliança) e a minha cunhada tb.... só podemos pedir proteção a Deus pra nos proteger nessas maldades.... bjsss

Adriana Stock disse...

Tá aí um dos motivos que não tenho vontade de voltar pro Brasil...

Milenα disse...

Nossa ; que coisa!

É como eu falo ; hoje em dia NÃO duvido de mais nada viu . Esse mundo ta ficando doido "/

Beijos

Naiara Krauspenhar disse...

Meninaaaa, eu vi essa reportagem!!!
Um absurdo né???
Cada uma que acontece...

BJokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com

Camilinha disse...

oie não acredito, só faltava essa mesmo...

desculpa em não comentar anteriormente...


a rafa esta uma graça.

bjs

Fabi disse...

Pois é.... tenho duas conhecidas que já tiveram as cadeirinhas roubadas. Já saiu até na internet, sobre as gangues das cadeirinhas...Quando meu carro foi roubado no primeiro semestre, ainda foi pelas gangues dos estepes. Mas, para o meu azar, o carrinho do Gustavo que estava no porta malas, foi junto (o desgraçado ainda nem precisou carregar o pneu nas costas, deve ter colocado no carrinho e se brincar ainda cobriu com uma cobertinha e foi embora tranquilo e feliz... afe.

Desanima mesmo.

Lucia Laureano disse...

Inacreditável pensar que temos que conviver com coisas absurdas como essa...
Só espero que o nosso voto, possa servir de alguma coisa neste segundo turno!

Pri Colnaghi disse...

Absurdo mesmo!
Aqui esta onda já começou também. Saiu uma reportagem há umas 2 semanas dizendo que as lojas de auto-vidros estão recebendo diariamente casos de carros arrombados para roubo de cadeirinha.
Pior é que a polícia diz que não sabe de nada e não pode fazer nada porque não tem estatísticas sobre este tipo de roubo ainda. Ah tá..!
É o fim da picada! Me desanima também...

Pri Colnaghi
http://doidaeamae.blogspot.com

Sarah disse...

Affff, que horror!! Medo medo!

Renata Caroline disse...

Flor não é que aqui tbm estão roubando as cadeirinhas dos carros roubaram a da minha cunhada ninguém merece mas enquanto tiver pessoas q comprar isso vai continuar

Bjoo e otima semana

Cristiana Rodrigues disse...

Sabe que isso me ocorreu? Mas depois pensei: naaaahhhh, quem vai querer? Mas agora lendo seu post vi que meu medo pode se tornar realidade. É uma pena mesmo saber que não podemos ter as coisas com tranquilidade neste país, me desanimo muito também.

disse...

muuuitos absurdos juntos. Primeiro: os senhores pais só adquirirem a cadeirinha após a lei. Segundo: o mercado nao estar preparado pra isso, mesmo depois de tanta informao e tanto zumzumzum sobre o assunto. Terceiro: o mercado se aproveitar disso para tirar vantagem. Ex. A mesma cadeirinha que eu comprei no início da ano para Nina e custou 250 reais, está custando 440 reais! E por fim: esses ladoesinhos devem estar de onda com a nossa cara, neah?

só pode!
quem nao desanima?

Tathyana disse...

Gente pára tudoooo. Será que eles estão roubando para uso próprio??? Welll wellll. Bjsss

luciana disse...

mesma coisa em brasília. é de morte, não é?

Beta, a mãe disse...

Eu já tinha ouvido isso pelo meu taxista e olha que eles são fontes confiáveis. Também fiquei passada, o duro é que as cadeirinhas são uns trecos complicados de instalar e desinstalar, imagina como não deve ficar o carro depois do "ato"? É o fim da picada.

Natalia disse...

Revoltante, sim.
Agora, igual aquele porta-toca CDs pra gente levar quando sai do carro, vai precisar de porta-cadeirinhas...Fora que cadeirinhas são tão discretas, não? Cabem no bolso... Agora, como é que eles saem com as cadeirinhas por aí?

Coisa de Mãe disse...

Gente, só faltava essa! Aqui na Bahia ainda não ouvi falar disso, mas é mais um motivo para eu ficar de olho!

Bjos,

Ivana

Andrea disse...

Nossa!! Que loucura! Não sabia disso, não!!!
Aff mais uma preocupação!!!!
Concordo com sua frase final... essas coisas desanimam...

Alê disse...

caramba, que loucura......
aqui no RJ ainda não ouvi falar nisso,mas vou ficar ligada.....
Ave Maria....Era só o que faltava.....

Mamma Mini disse...

fim da picada, mercado negro de cadeirinhas, onde vamos parar né? weird...bjs!

Mamãe do Matheus disse...

É...onde esses assaltos a objetos dentro dos carros vão parar hein?!Então a bola da vez...agora são as cadeirinhas de bebês.Que absurdo!
Também o que não falta é gente para comprar coisa roubada!Eu sou completamente contra isso.MAs enquanto existirem pessoas que comprem esse tipo de furto...terá sempre ladrão!
É minha amiga...só Jesus..para nos guardar desses absurdos na dia a dia.
Aí que te pergunto...cadê as autoridades para cuidar disso?
Será que terão de acontecer roubos a cadeirinhas com bebes dentro para eles tomarem alguma atitude??
Boa semaninha....
Hei!Um dia quando der...aparece lá no meu cantinho.
Beijos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Tb escutei no jornal essa notícia.

Ninguem merece!

Mayara disse...

oi Roberta!
como ja tinha comentado no outro post sobre esse assunto, que minha cadeirinha foi roubada (e olhe q sou de curitiba, e aqui, as cadeirinhas não estão em falta) e agora estamos aguardando o decorrer do processo, pois ela foi roubada em um estacionamento... com tudo isso, minha dica é: sempre que puderem guardem a cadeirinha no porta-malas (principalmente se deixarem carro na rua) sei q é chato pacas, mas é mais chato ainda, gastar o dobro doq vc gastou tendo q comprar uma cadeirinha nova!
ps.: adoro seu blog, entro todooo dia e venho acompanhando essa 'aventura' de ter outro filho! já tenho uma menina de 1 ano e 7 meses e pretendo ter outro, mas confesso que estou com preguiça por enquanto! hehehe
beijos e tudo de bom!
:)

Carol Garcia disse...

afffff
rô,
falei sobre isso com maridex esses dias: toma cuidado porque logo vão começar a levar as cadeirinhas.

não deu outra....

eita brasil!

bjocas nas pequenas

Ilana disse...

É o fim mesmo!
Ainda não tinha escutado isso, mas vivendo onde vivemos, não podíamos esperar outra coisa...

Flavia disse...

fala sério Rô.

é de desanimar, mesmo! Essa notícia somada ao do Tiririca... é indignação total!

triste!

bjs