quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gargalhadas

video
Toda criança de três anos adora falar chorando ou só a minha? Toda vez que é contrariada, ela chora. O que mais escuto o dia inteiro é esse choro "Queeerroooo a mãaaaaaaamãaaaae..."
Mas ultimamente descobrimos uma forma de desconcertar a Luísa quando ela está nesses choros de manha: começamos a gargalhar na frente dela. Mas aquela gargalhadona bem forçada, sabe, olhando pra cara dela? Ela tenta, tenta, mas não consegue segurar e começa a rir também.
****
Mas o que desconcerta qualquer um mesmo é esse cachorrinho do vídeo, que Luísa ganhou de aniversário. É impossível não rir com esse bichinho. Fora que ele é super sensível, então de repente você passa ao lado dele e, sem encostar, ele começa a rolar de rir no chão. Já tomamos altos sustos com esse cachorro, mas esses sustos acabam sempre em gargalhada geral.

19 comentários:

Maikely disse...

Que gracinha! amei esse cachorrinho..kkkkk Bjs

Lindinha* disse...

Adorei a artimanha contra birra, fico só pensando qnd a Alice começar o que vou fazer...
Amei esse cahorrinho, é importado??? Nunca vi por aqui,
bjs

Fabiana disse...

Este cachorro é a fórmula contra qualquer mal humor. Não tem como resistir...
Amei!

Déborah Brito disse...

hahahahaha, que risada gostosa... e engraçada !

(Mamãe) ~Pinel disse...

Começar a rir enquanto meu irmãozinho (de 3 anos) está chorando não adianta muita coisa, para falar a verdade, piora, mas esse cãozinho ai, tou precisando de um desses na minha casa! hahahahaha é engraçado de mais! =D

Karina disse...

Eu quero um desse!
Onde eu posso encontrar?
Bjs1

Anne disse...

hahahah! muito bom! rir é mesmo o melhor remédio!
bjs

Pinguinho da Mamãe disse...

Adorei!!!
Vou aderir a técinca da gasgalhada com começar os chorinhos por aqui.
Bjs
Ju

Naiara Krauspenhar disse...

Menina, aqui em casa rir quando GG está chorando é perigosooooooo!!!!
Ela tem pavor que riam dela, pensa numa alemoazinha que fica nervosaaaaaaaa!!!!
Sai cuspindo fogo... kkkkkkkkk
Amei o cachorrinhoooo
BJokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com/

Dani disse...

Lá em casa tem uma vaca, que, acho, deve ser meio irmã ou prima desse cachorro! Ela faz igualzinho! E, yes, é engraçado pra caramba! Mas já levei cada susto com ela!
Adorei a técnica da risada! Já anotei no meu caderninho!
Bj.
Dani

Kah disse...

Adorei o cachorrinho... Quero um para mim! hahahaha

Olha, não sei se toda criança de 3 anos é assim, mas dá aí uns 2 anos e pouco e você já já vai descobrir! hahaha
Beijão!

Raquel disse...

Olha, Ana faz igual...
Quando sabemos que o choro é fingido, começamos chorar de mentirinha também. Ela perde o rebolado e pára! Uma loucura!rsrsrs
bj

Priscila disse...

Roberta,
O Gui, com 4 anos, é a mesma coisa. Fala chorando o tempo todo. Pra pedir tudo é naquela manha. Não aguento. Vou testar a tática da gargalhada!
Bjs.

Letícia Volponi disse...

Seu post me consola pq aqui em casa tb tá assim. Não fala, mia o tempo todo ou então chora...Deu um piti esses dias por causa de feijão que vc nem acredita. Vou por no ar esses dias

Nine disse...

Dica contra chorinhos de manhã devidamente anotada para daqui alguns meses! Nada como se conhecer o caminho das pedras, né?

Beijos!
Nine

Roberta Lippi disse...

Gente, sabe que eu não sei onde minha amiga comprou, não. Mas ela provavelmente comprou em alguma loja aqui em São Paulo. Se eu descobrir onde acha, eu aviso.
Parece que tem outros animais que fazem essa mesma coisa, viu, Dani? Tudo parente.

zouzou e eu disse...

manuela tem um igualzinho a esse. é muiiiito engraçado. ela adora tb! :)

Renata disse...

O André tem o macaco...eu passo mal de rir com ele, não consigo segurar, essa risada é boa demais. Adoro!!!
E vou testar essa técnica de gargalhar na hora do choro pra ver se resolve...André tá falando muuuuuito chorando!
beijo

Daniela Lopez Garcia disse...

Conheci agora seu blog e amei.
Vou te linkar, tá?
Passa pra conhecer a gente!!
Anotei a dica!!
Ameeei o cachorro!! Hehehe...
Bjs!!