quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Então...

... queria tanto ver Tropa de Elite no cinema...
... queria tanto ser daquelas mulheres que secam quando estão amamentando (porque comigo, infelizmente, essa teoria não funciona)...
... queria tanto fazer uma viagenzinha com o marido pra qualquer lugar da Europa (ai, ai)...
... queria tanto comer brigadeiro sem culpa como eu comia na gravidez...
... queria tanto dormir mais do que três horas seguidas...

PS. Não tô reclamando da vida, não. E sei que tudo isso (menos o emagrecer) se trata apenas de uma fase. Foi apenas um desabafinho...

25 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Amiga, o sono voce recupera logo logo... mas comer brigadeiro sem culpa só engravidando de novo e olha lá!!!!!
kkkkkkkkkkkk
Eu sequei total com 15 dias de amamentação, mas em compensação 2 meses depois de parar de amamentar já tinha engordado 6kg... affffffffff
Mas vamos que vamos, um dia a gente chega lá... rs

BJokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com/

Martha disse...

E Roberta.. eu to na mesma do eu queria tanto...
Ir no cinema??? tá bom.. um dia eu volto a fazer isso..
Só ñ posso fala r de emagrecer.. ja emagreci muito mais do ganhei na gravidez e , acredite, isso é tão ruim quanto não emagrecer tanto assim..
É.. vamos indo.. como tenho falado... É só uma fase.. passa!!! rsrs
Bjs

Val disse...

Ai ai...
A vida de mãe é assim mesmo... Nunca mais volta ao normal, ainda bem!

bjokas.

Nine disse...

Eu tb, eu tb, eu tb!

Dani disse...

Ro, tenho solução para pelo menos um deles: sábado vai ter uma sessão do Cinematerna, com o Tropa de Elite. Vai ser às 11h00 no Frei Caneca. Eu e o Daniel vamos aproveitar para ver...
Agora, todos os outros... eu quero também!

Din disse...

Hahahaha
Desabafos são bons...

Renata disse...

também quero!!!
também quero!!!
também quero!!!
também quero!!!

hehehe
beijos

Natalia disse...

Tirando o primeiro (vi ontem Tropa de Elite, marido ficou em casa enquanto Benja dormia), poderia dizer EXATAMENTE a mesma coisa...

Mari disse...

Aiaiai amiga, também quero tudo isso! Me abraça?
(Luísa arrasou nas fotos lá embaixo, hein? Que encaixe perfeito das abobrinhas com o plano de fundo foi esse, gente?)

Pinguinho da Mamãe disse...

Ai, amiga...
Também queria tanto, tanta, tanta coisa...kkkkk
Será que se a gente quiser bastante mesmo, como nos contos de fada, elas acontecem????
Que bom seria, né...
Bjs
Ju

Di disse...

Roberta, pelo menos uma dessas coisas voce pode fazer: assistir Tropa de Elite no cinema! Sim, pode mesmo! Voce e de SP certo? então, esse sabado o cinematerna, www.cinematerna.org.br estara fazendo uma sessão especial de tropa de elite 2. e tudo o que requer e vc se sentir segura pra sair com a rafaela, e deixar a luisa em casa com papai, ou vovó, quem for. Uma das coisas você não precisa esperar muito pra fazer não, entra no site e da uma olhada! E bom filme!

Tathyana disse...

Ai ai.... o sono eu nem reclamo porque meu baby só está acordando uma vez na madruga. Massss todooo o resto eu tô contigo gata!!! Vamos chorar?

Bjssssssss

Taty disse...

Quanto a viagem p/ Europa, eu também queriiiiaaaa! rs Não tem ngm para te ajudar? Beiijos

Paloma, a mãe disse...

Rô, vc está em SP, gata, aí tem Cinematerna 2x por semana e com filmes bons (o que não ocorre aqui). E o resto é questão de tempo, pouco tempo.
Ah, amamentar só me engorda! também não reclamo, mas tô com uma barriga de 20 semanas...
Beijos

Patrícia Boudakian disse...

Rô, estou aproveitando pra fazer tudo isso enquanto Alice não vem, viu!? Mas não consigo mudar o foco, é sempre ela e a barriga! rs

Bjs

lolo disse...

Nem fale... Aproveitei que minha irmã veio visitar, deixei a Lara com ela de noite e simplesmente em todos os cinemas da cidade Tropa de elite estava lotado... O mundo não conspira1

Carol Garcia disse...

Cinema é desejo básico de toooooodas as mães.
vivo me pegando lendo a programação do cinema, louca de vontade de assistir filminho que não seja Nemo ou Shrek.
ai.
bjocas

Dione disse...

Entendo bem esse querer. E não é queixa mesmo, só querer. Coisas de mãe!!!!
Beijos!

Dione disse...

roberta, vi agora se comentário no blog da Mariana sobre aumentar a produção. Eu tomei 2 chás: de alfafa, vendido em lojas de produtos naturais e um chamado "chá da mamãe" da weleda. Funcionou mesmo.
Beijos!

Sarah disse...

Ia te falar da sessão especial do Cinematerna com o Tropa, mas outras meninas já te deram a dica!! Tô pensando em ir, quem sabe a gente se encontra lá?? Aí eu conheço a Rafaela e a Luísa e vc o Bento! :P
beijo!

Fabíola Veloso disse...

Você não pode perder a promoção que a OVO e o Tabuleiro de Mistura estão realizando! Para participar, basta criar uma frase bem bacana com o tema “pôr-do-sol” e twitar com a hashtags #ovosunset no final da frase, até o dia 03/11. A melhor frase ganhará um macaquito rafting da OVO! A promoção é válida para todo o Brasil.

Para participar NÃO precisa me seguir no twitter :)

http://tabuleirodemistura.com.br/?p=1458

Dani disse...

Eta fasezinha essa...também senti tudo isso Rô! E ainda uma vontade enorme de tomar chopp do Pinguim que eu adoro! Snif...
Beijo, querida!
Dani

Giovana disse...

Nem se culpe por esse desabafozinho, hehehehe SUPERRRRRR NORMAL.... bjs querida e a Rafaela esta uma fofa...

Lindaaaaaa
Bjs

Lia disse...

"... queria tanto comer brigadeiro sem culpa como eu comia na gravidez..."
Comigo foi ao contrário. A culpa que me perseguia durante a gravidez (porque se eu comesse um brigadeiro eu engordava 2kg automaticamente) desapareceu com a lactação. Não dá pra ter tudo, né? ;)

Ana Cristina disse...

Nossa!! Temos desejos em comum...Vou te seguir!

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com