domingo, 31 de outubro de 2010

Deu m...

E a Rafinha descobriu que é uma delícia fazer cocô na banheira. Quentinho, corpinho relaxado... e pronto, de repente começam a subir substâncias amareladas pela água. E aí aquele perrengue: tira a Rafa correndo da água, enrola na toalha, troca a água do banho, dá banho de novo. Por sorte, nas três ou quatro vezes em que isso aconteceu, a babá estava por perto e me ajudou a trocar a água da banheira (sempre sou eu que dou o banho).
Mas hoje dona Rafaela se superou. Eu mal tinha encostado o bumbunzinho dela na água e ela começou a fazer o cocô delícia na banheira. Chamei o marido pra trocar a água e, como ela ainda não estava molhada, fui até o trocador pra pegar uma fralda e colocar no bumbum dela. Só que, em fração de segundos, saiu um novo jato. E aí, meus amigos, a coisa pegou. O jato foi não apenas no tapete (bege) e escorreu por toda a cômoda como acertou dentro da gaveta, que estava aberta. A pilha inteira de bodies foi pro saco.
Belezinha?

33 comentários:

Carol Passuello disse...

Ai, o que eu vou te dizer... Muita calma nessa hora né...
Bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

meodeos!
Coitada de você!

A Lara é mestra em fazer algumas bagunças também!
Já é quase ritual ela fazer xixi assim que eu tiro a fralda... e olha que sempre que vou trocar fico horas mexendo com a perninha dela, fazendo massagem, mas é eu tirar a fralda que ela faz xixi, e molha a roupinha! =/

Ainda bem que não é homem né! hehehe

Beijo, e boa sorte na 'pequena' faxina!

Dani disse...

ahahahha

Só rindo mesmo!

O Léo nunca fez cocô no banho, mas quando estava na "idade" da Rafa, também "acertou" a cômoda com um cocô jato, mas o prejuízo foi menor, a gaveta estava fechada!

Beijinhos

zouzou e eu disse...

já passei por uns cocôs no banho tb. confesso q realmente é barra pesada...

esse cocô-jato me faz lembrar um de manuela q tb foi direto pro tapete. que poder essas meninas, né?!

bjs!

Maya disse...

Aveeee! Que bagunça!!! Imagino o desespero!
Mas depois que passa dá até vontade de rir!
hheehehe
Bjos!

Dani disse...

Uuuuuuuuuui, não consigo nem comentar.
Tenho medinho da Helena fazer cocô no banho, por aqui nunca rolou...
Agora este estrago todo... aiai... socuerro!

Flá disse...

aiiiiiiiiiiiii. bom, mas no final lava-se os bodies e fica a piada. Vc ainda vai dar muita risada dessa cena. Ok ok, talvez não hoje, mas um dia. :)
Beijos

Micheli disse...

A clara já fez dessas. Estava um frio de rachar em Ctba e, na pressa, não dava tempo de trocar a água. Marido tirou a roupa correndo e entrou no banho com ela, em baixo do chuveiro. Aí eu a sequei e troquei. Foi mais prático e rápido. rs.
Quem tem bebê pequeno em casa sempre passa perrengues como esse, nem tem como estressar... rs.
Beijos!

Roberta Lippi disse...

Gente, mas eu não estresso, não!! Eu morri de rir!!!

Tathyana disse...

Há, acho que é questão do nome sabia? Rafael fez xixi na cabeça da Alice. pedi meu marido pra tirar uma foto minha segurando ele peladinho quando ela entrou na frente para sair na foto tmb. Ganhou um banho, saiu chorando do quarto e eu não aguentei, morri de rir.

Bjssssss

Gabriela Gomez disse...

É de rir mesmo...a Thaís também adora fazer isso.
Adoro seu blog e parabéns pela reportagem na n magazine.
Bjs

Gabriela
http://mamiemimos.blogspot.com

Sonica disse...

Essas histórias são fantásticas, e nos fazem rir quando esse tempo bem passa...
bjs

Luiza Novaes disse...

meeeeeeeeeeeu deus coitada de você! fiquei com medo disso agora! e se Matheus decidir fazer isso quando nascer? fiquei com muiiiiiiito medo mesmo! mas tranquilo é pra isso que servem as vovós, as bisas, o papai... rsrs
acho que paciencia é a unica coisa que posso te desejar né? rs
beijos Roberta

Coisa de Mãe disse...

ahahahahaah! Isso já aconteceu várias vezes comigo!!! Em quase todos os banhos de balde que dei em João ele relaxou tanto que fez cocô na água e foi um "Deus nos acuda"!!!

Mas vale a farra e o corre-corre!!

Bjos,
Ivana

Paty disse...

Que desespero! Tem que rir para nao chorar! bjs

Carol Garcia disse...

kkkkk
um dos meus maiores grilos era o cocô na banheira.
isaac nunca fez qdo pitico. agora depois de grande soltou.
ficou co tanto nojinho de si mesmo que nunca mais. por enquanto.
kkkk
paciênciammmmmmmmmmm
bjo nas fofoilas

Ana Carolina disse...

rsrsrs Isso que uma arte! Nossa que trabalheira!!! mas depois vira piada! rsrsr

BJS

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Ilana disse...

ahahaha
o Raphael também já fez várias dessas... a minha sorte foi que eu não coloquei tapete no quarto dele.
Bjs

Anne disse...

hahahah! ontem mesmo falamos disso aqui em casa, o Joaquim tb fazia cocô no banho e se desse mole, na parede, na gente... um tiro!!
bjos

Patricia disse...

Hahahahaha... só rindo!
Mariana também fez várias destas, e a gente tem que ser mais do que rápida para conter o desastre...

beijos

lolo disse...

kkkkkkkkkk
Nossas filhas estao na mesma fase mesmo, Lara agora faz coco diariamente no tummy tub, antes de dormir!!

Naiara Krauspenhar disse...

GG fez isso só uma vez... e quando fui ver ela estava brincando com as bolotinhas (ecaaaa) dentro da agua... kkkkkkkkkk
Agora o jato pela casa, isso graças, nunca me aconteceu... hehehe
BJokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com

Bianca disse...

Meu, a Júlia deu umas dessas quando mais nova, mas nunca mais tinha dado.

Semana passada, quando eu troquei a fralda, coloquei uma nova, antes de fechar, veio aquele jato, mas aquele jato, que voou coco pra tudo quanto é lado....

Foi o maior corre-corre!

Beijos.

Marina disse...

kakakakakaka
Normal! Bia fez um coco voador na consultorio do meu GO, foi em mim, na minha mãe, ni chão, nas nossas rouoas, na cadeira do médico...
eu queria chorar! hahahahaha
Rafa é mais ladie e fez isso em casa! hahahahahahah
Adorei!
bjbj

Mamãe do Matheus disse...

Aiiii..que melecaaaaaaaa Rafinha!!!
Quando bebê em algumas vezes no banho o pequeno também fez isso.
Será que deve ser gostoso assim de ficar fazer "caquinha"no banho??
...kkkkkkkkkk....
Bom feriado pra vc!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Eu + Ele = 3 disse...

Ainda não decidi se nessa situação eu iria rir ou chorar...
Beijos

Dani Lopez Garcia disse...

Ai, ai, ai... hehehe
MF já fez as dela tb!!! Mas agora deu um tempo!!! rsrsrs
Também ria sempre... fazer o quê, né?
Bjs!!

Thaís Rosa disse...

putz, já tinha até me esquecido dessa parte.... caio fez muita lambreca, afe!
mas, impossível não rir imaginando a cena!!!
beijo

Ana Carolina disse...

Nossa quanta M. rsrsrs

Passa lá no blog, te indiquei para uma brincadeira! BJKS

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Paloma disse...

HAHAHAAHA! Desculpa, Rô, mas não dá pra não rir. Na hora, é aquele perrengue. Mas essas são as histórias engraçadas que ficam, e que você vai contar pra ela no futuro! Pense assim! bjos
Paloma e Isa

Anna disse...

que bonitinha!

Meu pequeno fez cocô (mecônio) na mão do papai na sua primeira noite de vida, ainda na maternidade.

Dá pra imaginar o drama? rsss

Nine disse...

rsrsrs não pude deixar de achar engraçado e relembrar os primeiros meses de vida da minha pequena...doces e esmerdeadas lembranças, rsrsrsrs Beijos!

Chris Ferreira disse...

OI Rô,
que situação, hein?
Afe ... Maria!
São vivências de mãe.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/