terça-feira, 19 de outubro de 2010

Criando uma monstrinha muito educadinha e gostosa

Logo que terminou o parabéns, na festinha de aniversário do amigo.
- Quer um docinho, filha?
- Espera acabar, mamãe, ninguém começou a comer ainda.

***

Depois, na hora de buscar o carro.
Aquela correria pra colocar as duas rapidamente no carro, põe na cadeirinha, fecha o cinto de segurança, guarda as sacolas, põe o carrinho no porta-malas etc. Depois de tudo ajeitado, o manobrista abre a porta do carro pra mim e eu entro rapidinho porque os carros estavam passando muito próximos da minha porta. Entro no carro e fecho a porta.
- Fala obrigada, mamãe.

Então tá.

32 comentários:

Dani disse...

Ai meu pai! Olha só o que me espera...
Mas que é fofo, ah...isso é!
Bj!
Dani

Carol Garcia disse...

hahahahaha

adooooooooro.

sou fã da Luísa

bjocas

Dani disse...

hahahahahah
ADOREI
ri alto aqui

Paloma, a mãe disse...

Ahaha, aqui temos dessas também, ela adora nos corrigir e nos "lembrar" algumas regrinhas de educação.
Beijos

Ana Paula disse...

Hahahaha, uma fofa!!!!
Por aqui tb tenho uma destas de 4 aninhos. Qdo der dá uma passadinha para ler as pérolas e lições da minha monstrinha!
Bjos e parabéns!!!!!!!

Maikely disse...

kkkkkkk
Sempre estamos sujeitos a aprender mais e mais..nem que seja com os pequenos!hehehe Bjs

Maria Barriga disse...

É aquela fase de corrigir. Ela já tá corrigindo "erros" na fala também? Beijo,

Míriam - redatora do Blog Maria Barriga
mariabarriga.blogspot.com
@MaBarriga

Thalita disse...

Ô coisa linda! Vivendo e aprendendo, né, mamãe!!! Quero uma assim também, rsss... Um abraço!

Sarah disse...

Hahahahah!! Que linda!! Tá aprendendo direitinho!!

Si disse...

Linda demais.... parabens!! bjss

Daise disse...

Ah, que lindeza!
Fora que dá um orgulho, né? :D

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkk
muito lindo, sinal de que ela está sendo bem ensinada não é mesmo???
se encha de orgulhooooo
bjokas

Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com/

Mrs_Dalloway disse...

kkkkkkkkkkk
Que delícia!
Parabéns!!!

Bjs

Andréia Méro disse...

Coisa mais linda!!!
Bjsss
www.cantinhodemae.blogspot.com

Mamãe do Matheus disse...

Que coisa mais querida a sua filha Roberta!
Super educada!Fofa!
Beijos!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Fabiana disse...

Ela tá mostrando que aprendeu direitinho tudo o que mamãe ensinou! Está demais esta menina!!!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Que fofaaa!
Bom que vai ser um ótimo exemplo pra Rafa né! =D

Paloma disse...

É isso aí, Lu. Tem que seguir o exemplo da mamãe. E cobrar também quando ela, por acaso, se esquecer. bjo
Paloma e Isa

Patricia disse...

hahahahahaah...Adorei! beijos

Priscila disse...

Hahahaha. Ótima!!
Me lembrou outro dia que eu pedi pro Gui correr na cozinha pra pegar um pano pra limpar o iogurte que eu tinha deixado cair no chão. Aí ele disse: desculpa. Eu respondi: mas não foi você, Gui, a culpa foi minha. E ele: Ah, tá, então pede desculpas pra mim. Rsrs.
Bjs.

Priscila disse...

Que princesinha mais esperta e educada!! bjs

Taty disse...

Ela dá um banho, heim? Que menininha esperta e educada! Uma lady! hehe Beiijos em vocês

Adriana Stock disse...

Digo e repito. A Luísa está um passo a frente, Rô! Bjo

Alê disse...

ahhhhhh, coisa mais linda!!!!
: )
Ah, se todos os "monstrinhos" fossem como Luísa!!!
hhehehe

bjs

Regina disse...

ai meu Deus.... que linda!!
tomo, mãe?!
rsrsrs
beijos

Ana Carolina disse...

Que coisa mais fofa!

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Marcela disse...

Que coisinha mais linda!

Carol Passuello disse...

Que fofa!
Sinal que ela tá aprendendo direitinho, né?
Bjs

Flá disse...

Roberta, foi na churrascaria do clube sim. Na mesa do cantinho, com a Luisa linda e educadinha na cabeceira da mesa. Prometo que da próxima vez vou lá dar um oizinho. A Luisa é ainda mais linda pessoalmente.
Beijos

Lindinha* disse...

Que delícia essa idade, a minha Alice acabou de fazer 2 meses e qnd ela tiver 1 aninho pretendo ter outro, vc me anima ;)
bjim meu e da Alice

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
muito educada mesmo. Viu só como vocês estão fazendo um excelente trabalho com ela?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Daniela Lopez Garcia disse...

Hahahaha!!!
Que graça!!!
Bjs!!