quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trocadêitor Tabajara

Fiz uma encomenda para as Organizações Tabajara que promete ser a revolução do mundo materno. É o Trocadêitor e Arrotêitor Tabajara, o novo companheiro das madrugadas das mães que amamentam. Funciona da seguinte forma: a mãe acorda durante a noite e dá o peito à vontade do bebê. Daí ela fica sentada na cadeira de amamentação, meio desmaiada, e chega o Trocadêitor Tabajara. Ele pega o bebê, troca a fralda, troca a roupa que o bebê acabou de sujar de cocô, limpa o umbigo, troca a fralda de novo e entrega pra mãe de volta. Ela acorda, dá o outro peito e então entrega para o Arrotêitor Tabajara, que fica com o bebê no colo esperando ele arrotar e botar pra dormir. E a mamãe volta pra cama descansar mais um pouco. Com isso, ela ganha pelo menos meia hora por mamada, o que equivale a uma hora e meia de sono a mais na noite - isso se o bebê não tiver refluxo, porque nesses casos a mãe vai ganhar mais uma hora de descanso.

Gostaram? Vai fazer sucesso? Vou patentear.

16 comentários:

zouzou e eu disse...

menina, qto ao arroteitor, sempre pensava nisso durantes minhas madrugadas. ele era alguma coisa que vc encaixava as perninhas do neném pra ele ficar em pé arrotando. é claro que teria que ter um design bem feito e confortável pro bebê. ia ser uma mão na roda...#coisasquesómãesno perrenguepensam

Dani disse...

Estou comprando. Troco por um rim, se for o caso.
O invento fica mais perfeito ainda se tiver um dispositivo adicional que permita das os dois peitos de forma contínua, sem intervalo. Aí troco por um rim e mais uns dois dedos...

Vanessa Caubianco disse...

Vai ser sucesso na certa!!!!kkkkkk. bjbjb

Denise disse...

No momento não estou precisando, mas reserva um prá mim, ok.

Di disse...

Nossa, mas pode ter certeza que vai ter é fila! alias, põe meu nome ai, pra 2014 ta, rs Por enquanto não to mais precisando, mas ate la, hehehe
Onde é que a gente faz o deposito antecipado pra garantia de compra mesmo? Era quanto, um rim e dois dedos, foi isso? heheheh

Carol Garcia disse...

me manda dois!!!!

bjocas e bom final de semana.

adorei a foto nova aqui do lado!

Dani disse...

Oh...please, lança esse negócio até fevereiro?! Vou precisar de um!
Beijo, Rô!
Dani

Lia disse...

Eu também tinha um desses! E trocar a fralda entre os peitos é genial, menos golfaria no trocador e sono imediato após a mamada!

Sarah disse...

Pode patentear Roberta, sucesso garantido!!

Paloma, a mãe disse...

Hahahaha!
O Trocadêitor Tabajara aqui em casa tem nome: Bernardo. Que ele não me ouça chamando-o de Tabajara, mas, ó, sem ele eu fico só o pó. Um dia com Clarice grudada no peito equivale a dois dias de trabalho fora, não tem jeito, ele tem de entrar na jogada.
Beijos

Nat disse...

Mas tem que ser mais barato do que contratar uma babá! rs

Alexandra disse...

Nossa, faria muito sucesso!
bjs e ótimo post
Alexandra
www.destemperadinhos.com

Jussara disse...

Olá!Roberta vim dar olhadinha na Internet acabei achando seu Blog,tenho um onde coloco fotos de trabalhos manuais e artesanato que faço em tela plástica,fiz uma lista com sites e Blogs que visito,cologo coisas que gosto,música,fotografia,culinária,voulevar teu link,voltarei outra hora com mais calma.Bjs

Patrícia Boudakian disse...

hahahahaha ai Rô, só você mesmo. Adorei. Pode patentear que eu compro.

;)

beijos!

Cristiana Rodrigues disse...

EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!! onde compra????!!!!! ahahahaha

luíza disse...

menina eu genhei um desses e coloquei o nome de marido! ahahahah!