quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tempo de Brincar

Adoro descobrir coisa boa pra criança. E a nos apresentou o DVD do Tempo de Brincar, uma dupla bacanérrima lá de Sorocaba que faz música de altíssima qualidade e tem um DVD com clipes deliciosos. Cultura da boa, lendas brasileiras, muito saci, roupas coloridas, contação de história... lindo o trabalho de Valter Silva e Elaine Buzato. Luísa já viu mil vezes desde a semana passada (inda bem que a música é boa, senão eu estaria surtando). Super recomendo. O DVD esgotou nas grandes lojas, mas é possível comprar mandando email pra eles. Custa R$ 30 o DVD e R$ 20 o CD, mais custo de entrega (Sedex). Quem quiser conhecer mais do trabalho da Elaine e do Valter, entre aqui no site www.tempodebrincar.com.br.
Entrou pra minha lista de favoritos, junto com o Parangolé e o Palavra Cantada.
Ah, no próximo dia 12 eles fazem show em Barueri (SP), de graça, olha só o convitinho.


PS. Sobre o post anterior: daí que nada como um dia após o outro. Esta noite foi uma belezura. Rafinha foi aquele sossego de costume e Luísa só despertou às 7h da manhã, estou descansada. Viu, Dani, existem momentos de caos, mas não é assim o tempo todo, não!! Cê vai dar conta, sim, querida!!

7 comentários:

Dani disse...

Oi Rô!
Noooooosa! Ontem eu não dei conta! Surtei né!
Tudo começou no sábado, quando encontrei a mãe de um coleguinha da Nina num aniversário. Ela ficou me falando um monte de coisa, que é difícil demais criar dois, que ela chorava todo dia de dó da filha maior e por aí...
E foi aí que o descontrol começou, porque caí no choro lá no aniversário mesmo.
Junte-se a isto, o fato da D. Nina só querer a mamãe. É só eu, Rô, que tenho que dar comida, banho, mamá e fazer dormir. Nem o pai, nem a avó, nem a tia. Just me!
Aí eu li seu post e despenquei, porque sei que, isso vai acontecer aqui em casa e me deu um medão de não estar preparada...
Te deu isso também?
Ainda tô meio choramingosa...mas sinto que tô voltando pro caminho...
Deve ser hormonio, né!
Beijo, querida! Obrigada pelo comentário! Vamo que vamo, né!
Dani

Fe Piovezani disse...

Que bom que vocês gostaram do DVd. Eu sou fã assumida, maluca por eles....E ó, danada, já preparei o post divulgando o show deles de Barueri também...
Quando tiver oportunidade, vá no show! Não tem como não gostar!!!
beijo

Juliana Ramos disse...

Oi, Roberta!
Tem um selinho para vc lá no meu blog. Espero que vc goste, mas dá um trabalhão...rs
Bjos

Alexandra disse...

Oi Roberta
Quem bom que vc apareceu lá na minha "blogcasa" Destemperadinhos. Fiquei feliz! Vou aproveitar e falar que adorei a dica. Tomara que eles venham para POA. Aqui na minha cidade andava rolando um espetáculo infantil com música muuuito legal: o Pitocando. E o CD é especial!! Dá uma conferida....
http://pitocando.blogspot.com/
BJS grandes
Alexandra

Roberta disse...

Super dicas! Anotadas!

A menor casa da rua. disse...

"A Menor Casa Da Rua", um blog com dicas e muito mais para os pequenos moradores, confira:
amenorcasadarua.blogspot.com

Carol Garcia disse...

ótima dica rô!!!
e que bom que a princesada resolveu cair no soninho de novo.
coisa que não acontece com o príncipe daqui....

bjocas cor-de-rosa