terça-feira, 28 de setembro de 2010

Subliminares

O que existe por trás desse moderníssimo esmalte rosa pink?

R: Uma crosta branca de pomada anti-assadura só pra gente não ficar se achando a pin-up e esquecer da vida real.

Mas existe também uma mãe radiante da vida porque, depois de anos a fio usando esmaltes sem graça por causa da alergia, descobriu uma marca de esmaltes hipoalergênicos que tem as cores da moda. Tô siachando.
(caso alguma alérgica queira saber, é a suíça Mavala, que é bem mais barata do que as importadas famosas tipo Dior e Clinique e tem cores lindíssimas)

19 comentários:

Mamma Mini disse...

Sou suspeita Roberta, não tenho alergia mas a cada semana passo um esmalte spicy bem colorido, adoro a mão e o pé com uma cor bem moderna, fica o máximo... bege e branquinho nem aparecem por aqui....rs
bjs

Naiara Krauspenhar disse...

Adoro as coisas da Mavala, aliás eles tem um fortificante para unhas que é famosíssimo e considerado melhor que existe. E ele cumpre o que promete, minhas unhas não quebram por nada quando o uso regularmente...
BJinhos
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com/

Dani disse...

Rô.....tá lindona de pink! Bom, como a Fê, eu também amo deixar minhas unhas bem coloridas! Já passei verde, azul, laranja e por aí! Modernidade...
Quanto a pomada anti-assadura...liga não...agora a moda é fazer francesinha ao contrário, branco em baixo do colorido. Portanto, amiga, cê tá super na moda!
Bj!
Dani

Avassaladora disse...

ai que chique você, com filho recém-nascido, com filha pequena e ainda tem tempo de fazer a unha... Jesus, preciso me cuidar!!!

Coisa de Mãe disse...

Roberta, adorei a dica! Sou super alérgica a esmaltes! Vou testar!
bjos!
Ivana

Dri disse...

Adorooooo cores assim meiguinhaa ashuashuashuahsu
Ficou lindo esse pink, e pomada foi para cuidar de um cortinho que tu fez com o alicate ne!!!
Esta linda Ro.
Beijinhos.

Carol Garcia disse...

hahahahaha
passei aaaaanos no estilo "mão de virgem"
hahahahaha

agora meu vocabulário manicurístico ampliou para cores nunca antes imaginadas como noite quente, inveja boa, malve sei lá o quê.

chisque bem....

ótima dica

Thais disse...

Ó, fica a dica que a Colorama também é anti-alérgica! E está com cores cada vez mais lindas!

Patricia disse...

Rô,

outro dia ia postar sobre esmaltes falando justamente que pintar a unha de cores vibrantes dá um up no visual e a gente (quase) esquece o hipoglós, o cocô, o xixi e a fralda.
beijos

Pinguinho da Mamãe disse...

Rô, de uns meses para cá me aventurei nas cores de esmalte...
AMEI...
Tava cansada do clarinho, areia, via lactea...etc...
Cores são tudo de bom!
Adorei
Bjs
Ju

Juliana disse...

Roberta,
eu uso a pomada bepantol. Ela é transparente, ajuda muito.
Outra dica, dá uma olhada nesse blog:
http://macmaniaca.blogspot.com/

Bjos.

Fabi disse...

Pode siachar mesmo, porque tá chique no úrtimo!

Ju disse...

Bem eu tb tenho muita alergia a esmalte. Daí um dia, conversando com uma amiga fanática por esmaltes (e nada alérgica), ela me conta que a Colorama, desde 2006, não produz mais esmaltes que contém Tolueno, Formaldeído e BDP (principais substâncias causadoras de alergias), e por isso era hipoalergênico. E não é que era verdade!
Fui na farmácia e decidi comprar um pra experimentar. Na embalagem vinha dizendo que o esmalte não continha essas substâncias (com exeção dos esmaltes transparentes, tipo bases e os esmaltes mais clarinhos). Bem, eu sei que eu comprei, usei e... Tcharam! Nenhum sinal de alergia.
Foi a salvação!

Manu Paz disse...

Ficou Show... Lindo mesmo!

Andréia Méro disse...

Oi Roberta,
Tbm sou alérgica e já gastei muitos tostões com esmaltes caríssimos, mas hoje já encontro esmaltes hipoalergênicos com cores legais mais baratos da Risqué, Colorama, Impala e Revlon. Adoooro esmalte rosa, tem uma marca, a Sinful Colors, que tem cada rosinha mais lindo do que o outro e apesar de ser importada tem um precinho bem amigo.
Bjsss

Roberta Lippi disse...

Os da Risqué eu uso, mas não tem anti-alérgico nessas cores modernosas, só aquelas básicas (nada de pink, roxo, verde, vermelho tomate...) Colorama, Impala e Revlon não dão certo pra mim, infelizmente. A Impala descama todas as minhas unhas, um horror. Quem está com algumas cores novas agora é a Argento, mas pink eu só achei da Mavala mesmo.

Rapha da Alice disse...

Filho pequeno e unha feita? (é, preciso me cuidar mais) Tá linda! É tao dificil cuidar do bebe e ainda cuidar da gente! :)

Patrícia Boudakian disse...

Rô, esqueci de comentar isso no post acima, eu tb rói a unha um tempão e hoje não deixo de fazer por nada e pretendo seguir assim mesmo com o bebê, nem que por trás delas haja muita pomada. rs
Concordo super com o que disse.
beijos mil

dani disse...

me inspirei e fotografei minha unha na semana passada tb! bjos