quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sorteio: Minha Amiga que Acabou de Sair da Barriga


Daí que o livrinho da Rafa (ver post anterior) fez o maior sucesso aqui entre as leitoras e leitores (e eu fiquei toda cheia, obrigada gente!). Daí que eu adoraria dar um exemplar de presente pra cada uma de vocês, que acompanharam cada passo da minha gravidez e agora da vidinha dela. Mas como não dá pra mandar pra todo mundo, vou sortear aqui dois livrinhos, combinado? Pode ser gente de qualquer canto do mundo que eu mando (certamente o custo do envio vai ficar mais barato do que o doce de leite e a caixa de alfajores que a Carol tá sorteando e que eu vou ganhar dessa vez. Quem ainda não viu, corre !).
Quem quiser o livrinho "Minha amiga que acabou de sair da barriga" basta ser seguidor aqui do blog e deixar um comentário nesse post dizendo "eu quero!". Não esqueça de deixar um e-mail para contato caso você não tenha um blog aberto que eu possa localizar. Vale quem comentar até o próximo domingo, dia 19.

89 comentários:

Priscila disse...

Claro que eu quero!
Eu quero! Eu quero!
Fiquei encantada com o livro!
Bjs.
prisciladresende@gmail.com
priscilaresende.blogspot.com

Carol disse...

eu quero
eu quero
eu quero!!!!

tamos todas trabalhadas no mimo pazamiga, adoro (brigada por falar do meu tb!!)

beijao!!

Bia disse...

eu quero! Beijos! Bia@buladabia.com.br

Luana Barbosa disse...

EU QUEROOOOOOO ESSA COISINHA FOFA E DELICADAAAAA!!!=D

Pri Colnaghi disse...

Eu quero!! Eu quero simmm!!! :o)
pricolnaghi@gmail.com

Si disse...

Eu quero, eu desejo, eu já ganhei... pensamento positivo né, amiga! rsrsrs

Bjsss
silvinhakal@gmail.com

Thaís Rosa disse...

Roberta!!!
Em primeiro lugar, parabéns pela Rafa, acho que eu ainda não tinha vindo aqui desde o nascimento dela (tô sem net, tá foda).
Em segundo lugar, que coisa linda esse livrinho, que super idéia você teve! Ficou incrível. E eu quero mesmoooo!!!
Parabéns dobrado.
aprendizdemae@gmail.com

beijão

(Mamãe) ~Pinel disse...

(Mão pra cima)
Eu, eu, eu!

EU QUERO!
hehehe

mtspinel@hotmail.com
Beijo!

Mônica disse...

eu quero \o/!
eu quero \o/!
eu queruuuuuuuuuu \o/ \o/ \o/!!!!!


bjux!

Fe Piovezani disse...

Ah! Que legal, Rô!!
Mas EU JÁ TENHO!!! U-hu!!!
beijo

Anônimo disse...

Eu quero!!!!!!!!!

Tenho uma filha de três anos que agora tem uma irmã que está com 10 meses. A historinha é a cara delas!
Muito lindo o livro!
Bjs
Joana
e-mail: joamaralbr@gmail.com

Nine disse...

Eu quero!!!

Maternidade o Milagre da Vida disse...

Eu quero, quero , quero, quero , quero !!!!!

Camilinha disse...

eu queroooooooo please....

camila pinheiro de lima

lizzieninive@yahoo.com.br

CASA DO CRESCER. "O prazer de brincar a alegria de viver!!" disse...

Eu queroooo!!
Clarissa@casadocrescer.com.br

Paula disse...

Eu quero!
Muito lindo!

Veronica Naomi disse...

Roberta,
ANTES DE MAIS NADA, PARABÉNS pela linda Rafaelinha!
Me desculpe pela demora de, ao menos, parabenizá-la, é que estou realmente numa correria que vc nem imagina. A Fernanda já está na fase que só quer a mamãe aqui e a Juju fica toda chateadinha, dizendo que eu só dou atenção para a Nandica. Então, tenho que fazer o meio de campo brincando e pulando o tempo todo com as duas. Ufa!!!!! Isso cansa!!!! E qdo me sobra tempo, faço supermercado, organizo a bagunça das meninas, pago contas e por aí vai.
Desculpas solicitadas e espero que aceitas, vamos aos comentários:

A Rafaela é a coisa mais fofa e linda. A foto dela no macacãozinho vermelho. Nossa... me apaixonei!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Amei o seu livro. Super bem ilustrado com situações que realmente acontecem no dia a dia

Como vc e a Lu são IDENTICAS qdo pequetiticas! Nossa... semelhança assim é difícil!

E no mais, o seu blog continua super hiper especial! Muitas dicas, muito bate-papo. Coisa bacana de se ler e perceber que somos um universo à parte: o das Mães. No fundo, somos todas iguais com apenas algumas manias diferentes. Não há tesouro maior na vida que FILHOS. Não há!
E coração de mãe é maior que o mundo!

um grande abraço e muuuuuuuuiiiiiiiiitttttas felicidades para vc e suas lindas princesinhas!!! (e pro papai também, é claro!! rs)

Anna disse...

Eu também quero!

Juliana Ramos disse...

É claro que eu quero!!!
Nunca ganhei nem rifa de escola, mas tô com fé que vou ganhar...rs
Minha filha ADORA livro, ela não vai ganhar mais uma irmãzinha, mas vai adorar!
Bjinhos

dani disse...

eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero! eu quero!eu quero!

Tati Schiavini disse...

Eu quero! E minha filhota também quer!
www.comtdetati.blogspot.com

Micheli disse...

Eu quero, eu quero!!!!
bjs.

Stella disse...

Eu quero!!! E não é possível que eu não ganhe nem o livrinho nem os docinhos da Carol... bjs

Juliana disse...

Eu queroooooooooooo. E quero muito. Uma bela inspiração para o meu futuro segundinho.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

eu quero!!!!

kekalobato@uol.com.br

Paulinha disse...

Eu querooo !!! Eu querooo!!

paulinha_bian@hotmail.com

Bjnhus..

Marina Fiuza disse...

Dia 19 é aniversário da minha filha! Ela merece! =)

marinafiuza@yahoo.com.br

Kelly Resende disse...

Obaaa, claro que eu quero! Tenho certeza que a Clara vai adorar.
kellyresende@gmail.com

mimi disse...

Ro.. vc é uma fofa e super criativa..
claro que tb quero.. mas não precisa ter o trabalho de me mandar aqui para a Espanha..
Fico feliz de participar e saber que esta dando tudo super certo!
Aproveito para deixar aqui a minha novidade. To Gravida do 2º ! Pois é amiga..tudo meio inesperado, mas to feliz da vida.. ainda to no começinho, e mais doque nunca, vou estar ligadissima nas historias da familia Lippi ;-)
beijão grande
Mimi

Beta, a mãe disse...

Eu também quero! ramos_roberta@uol.com.br. Beijos

Paula Dreger disse...

Eu quero Rô!
pauladreger@yahoo.com.br

beijao

FERNANDA ABREU disse...

Euuuu querooooo mto!!
Eu queroooo!!

fer_abreu22@hotmail.com

Luciana disse...

Eu quero!
Dito isto, vamos aos parabéns, pela Rafaela, pela criatividade do livrinho e pela simpatia de sortear pras amigas, valendo até as amigas que vc não sabe que existe, pq te le todo dia, mas fica só na moita.
Adoro a Silvana Rando, comprei pra minha filha o "Peppa" pra já deixar claro na cabeça dela que o cacheado do cabelo dela é lindo e natural, muito melhor que ficar alisando.
Valeu!
luciana.magalhaes@gmail.com

Mariana disse...

eu quero,
beijo,
mariana do diario da mariana

Jussara disse...

Eu quero! Nunca ganho nada em sorteios, mas não custa tentar. Leio seu blog há muito tempo, acho que mereço ganhar :D.
juos[arroba]oi.com.br

Dani disse...

Ah... eu quero!!!

Nadia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadia disse...

Eu quero!
nfumache@uol.com.br

Deca disse...

EU QUERO!!! EU PRECISO!!! EU IMPLORO!!! rsrsrsrsrs
BJS
degpd@uol.com.br

Camila disse...

Eu querooooo!! Achei essa ideía para lembrancinha de maternidade o máximo! E ficou maravilhoso!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
camilacolla@msn.com

Lucia Laureano disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!
lucialaureano@ig.com.br
www.lucialaureano.com
www.criativesse.blogspot.com

Juliane disse...

eu quero e muito!!!hehehe
Meu e-mail é juzinhafurg@yahoo.com.br

bjks
Ju e nanda

Igor disse...

...fez o maior sucesso aqui entre as leitoras e leitores...

Agora gostei! Aos poucos estão se acostumando conosco, os pais, no universo bloguístico! :-)

Ficou mesmo sensacional! Eu e minha esposa até estamos pensando em fazer algo parecido para a chegada do nosso Théo... Parabéns pela ideia genial!

Ah, não vou esquecer de registrar: é claro que eu quero ganhar o livro!
digravida.blogspot.com

Bete Strøm disse...

***Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
/(,")\\
./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
_| |_................

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



www.tatidesignercake.blogspot.com

Minéia Pacheco disse...

Olá,

EU QUERO!!!

e-mail: mineians@yahoo.com.br
blog: historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com

BEIJOS!

Ligia Moreiras Sena disse...

Eu podia estar amamentando, eu podia estar dando banho, eu podia estar trocando fralda, mas eu vim aqui só pra dizer: EU QUERO!!

Grande beijo

Ligia, mãe da Clara (1 mês e 16 dias)

Ligia Moreiras Sena disse...

Acabei de dizer aí em cima que EU QUERO! e esqueci de dizer que os correios estiveram aqui em casa hoje pra entregar pra minha filha Clara, que tem apenas 1 mês e meio, um livro lindo intitulado CLARA, também com ilustrações da Silvana Rando. Foi um admirador secreto da Clara, porque não sabemos quem mandou...
Então agora reforço: QUEREMOS QUEREMOS QUEREMOS!
Parabéns pela ideia incrível!

Natalia disse...

EU QUERO!

(chegando aqui já num sorteio! Oba!)
Os motivos iniciais eram agradecer sua visita lá no leite e prosa e conhecer seu cantinho! Delicioso, por sinal, e muito, muito útil! Nos vemos por aqui também!
Beijo
Nati

Uma Mae das Arabias!!! disse...

Ola,

Passo sempre por aqui, mas nunca comentei.

Parabens pelas Princesas!!! Que Deus as abencoe!!!

Quero ganhar o livro tbem!!!

e-mail: barbara@barbarasaleh.com

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho

Alessandra Pilar disse...

Ai que fofo! Eu quero!!!

alessandrapilar@gmail.com

bjos
Ale e Chico

www.conversapramae.blogspot.com

Ana Carolina disse...

EU QUERO!!!
=)

Lia disse...

Eu já tenhoooooo!!!
E é DEMAIS!! Queiram mesmo, meninas!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ah, eu e o Gui tbm queremos!!!!!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Eu quero!

Sarah disse...

Ai que legal que vc resolveu fazer o sorteio Roberta! O livrinho é lindo, precisa ser compartilhado! Ainda bem que já ganhei o meu, hihi! Obrigada de novo viu, adorei!
beijos!

Mamma Mini disse...

Eu quero, eu quero eu quero! bjs

Visânia disse...

Eu quero muuuuito!!

Acho que minha filhinha vai adorar o livro!!

visania@gmail.com

Sheila Minatti disse...

eu quero!!!!

Coisa mais linda essa mae e essas meninas!

beijos para a mulherada!

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
é claro que eu quero receber esse carinho.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

lóooogico que quero.
opa!!!!

Carol Garcia
carologarcias@hotmail.com

bjocas nas amigas

Alê disse...

Ah, EU QUERO MUITO!!!!!
: )
bjs

Kamilla disse...

Roberta,
Descobri seu blog algum tempo, e me apaixonei....passo aqui quase todos os dias pra ver as novidades!!! Ainda não sou mãe, mas quero muito ser, eu e meu marido já estamos pensando no assunto....
Eu goatria muito de ganhar o livro, até comentei com ele da sua criatividade e tbém amor em criar uma lembraninha tão original!!!!
Olha só, Luisa é tbém o nome da minha mãe, e Raphael o nome do maridão, rs...
Um beijão,
Kamilla - kacaliani@yahoo.com.br

Rafaela disse...

Oi, Roberta.
Adoro seu blog, conheci há algum tempo e acompanho sempre...
parabéns pelas meninas, são lindas...
Ah, eu quero, hein?!
beijo pra vc...
Rafaela
rafasilco@yahoo.com.br

Sonho Infantil disse...

Eu querooo!
Parabéns Roberta, o blog tá lindo!

Email: taiseforgiarini@hotmail.com

Taise
Içara - SC

Fabi disse...

A gente também quer!!

Lindo o livrinho da Rafa! bjos

Fabi disse...

ops...esqueçemos o email...
domingues.fabi@gmail.com

Gabriela Câmara disse...

AHHHHH!!!
EU QUEROOOOOOO!!!

Beijosss

http://gabykmara.blogspot.com/
gabykmara@yahoo.com.br

Dani Meggiolaro disse...

Eu quero!!!

Thaís SAbino disse...

QUEROOOOOOOOOO MUITO!

tha_2k@hotmail.com

Raquel disse...

A Ana Luiza quer...rsrsrs
bj

raquelsajodiniz@ig.com.br
raquelsdiniz@hotmail.com

www.mamae24hs.blogspot.com

Ana Cecilia disse...

Eu quero!!!
beijos,
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

Anônimo disse...

Oi a tempos tento fazer um livro assim para minha filha de 02 anos com as historias que inventamos juntas, vc pode passar o contato?

Grata
Elaine

elainelera@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero! Eu preciso! Eu necessito!
Também tenho uma filhota (1 ano e meio) e já estou amadurecendo a idéia de dar um irmãozinho/irmãzinha a ela... o livrinho é lindo e super inspirador! Parabéns!

liakaefer@yahoo.com.br

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOO!
Queremos, eu e Lucas!!!
Beijos, Lê

lelucastro@hotmail.com

mamãedemarina disse...

Eu quero!! Esse livrinho é a idéia mais criativa do mundo!

Karla Leal disse...

Eu quero!!!
Eu quero!!!
Eu quero!!!

Bjs,
Karla
(www.nosso-primeiro-baby.blogspot.com)
karlinhaportugal@hotmaill.com

Ministério da saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde

Amanda Lima disse...

Eu e a Gabi queremos muito!!

seguidora Amanda Lima
mandik_88@yahoo.com.br

www.para-gabriela.blogspot.com

JUUuuuuUUUUHHH disse...

ai Dedeuuuussss
juu.dory@hotmail.com
;*****

Carla disse...

Eu quero! :-)

Luíza Diener disse...

EU QUEROOO!

menina, que demais esse livrinho!
Lindo lindo!

bem, se der alguma zica, meu email é potencialgestante@gmail.com

beijinhos

Marcinha disse...

Eu querooooooo!!!!

Juliana Contezini disse...

Ficou muuuuuito lindo ! Parabéns pela criatividade !
E quero participar do sorteio sim !!!
Juliana Contezini
julianacontezini.blogspot.com
jucontezini@terra.com.br

Maya disse...

Eba!!! Eu tb quero!!!!
Eu quero!!!

Vania Aparecida disse...

"Eu Quero"!!!!!!!!!!!!!!
Adoro seu blog....Parabéns!
vania.becker@bol.com.br