segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resultado do sorteio

E as sorteadas que vão ganhar uma lembrancinha da Rafaela são a Paulinha e a Joana. Parabéns e obrigada pela participação! Espero que gostem do mimo, que foi feito com tanto carinho.  
Só pra vocês entenderem o sorteio: como há comentários repetidos, excluídos e não válidos entre os inscritos, recomecei a contagem pra chegar nos 83, ok? Fui até o final e continuei a contagem a partir do número 1 até completar o número 83. Não teve auditoria mas eu juro que fiz certinho.

6 comentários:

CASA D' ÁRVORE disse...

Oi Roberta! Adoro seu blog! To sempre dando uma olhada! Embora eu nao seja muito blogueira.
Parabens ta cada dia melhor e se eu soubesse como dar um selinho eu te mandaria um!
Tenho uma loja infantil em Sampa e adorei a estoria do sorteio. Pode me ensinar como fazer? Adorari FAZER ISSO NO MEU BLOG! Pois a loja ta fazendo um ano e eu gostaria de presentear quem ta sempre comigo me dando apoio!
Mais uma vez! Super parabens! Pelo blog, pela iniciativa, e pelas meninas. Tambem tenho duas(Julia 4 e Laura 2,) Elas sao a razao da minha vida!.
bj,
Pati

Regina disse...

meninas, não desanimem!!
entrem no meu blog!! ta tendo sorteio lá!!!
abraços
www.psicologaregina.blogspot.com

Paulinha disse...

Euu??? Nossa que alegria!! Nem acredito!

Vou guardar com mto carinho para ler para meu futuro bebê!

Bjnhus

Chris Ferreira disse...

Oi Rô,
parabéns para as sorteadas, vão ganhar uma lembrança linda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

Parabéns as ganhadoras!
super presente!!!

bjocas

Bianca disse...

Parabéns às ganhadoras!!!!