quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu primeiro beijo


- Luísa, dá um beijo no João Pedro pra agradecer o presente!
E esse aí foi o beijinho de agradecimento, devidamente registrado pelo fotógrafo da festa.
Eu não estava presente na cena, então não sei de quem partiu a iniciativa do beijo, digamos, na boca. Sei que o pai estava junto e quase teve um treco. Ele não gosta muito de olhar pra essa foto, não, e acho que vai brigar comigo por ter colocado aqui no blog tal pouca vergonha.
Mas dá pra resistir?

36 comentários:

Juh** disse...

Não, realmente não da pra resistir rs... E quanto ao pai, mesmo se ela tiver 30 anos ja for casada e tals, eles não vão gostar de ver uma foto de beijo rs! Eu sei por experiência propria!!
beijos

Bia Mello disse...

Ai, Roberta!!! Que amor de foto!!!Parece aquelas figurinhas de quando eramos crianca, do tipo "Amar é..."
Coisa mais lindinha. Com a risada que dei, meu marido veio curioso saber do que se tratava. E achou super fofo. Disse qu por enquanto, na idade dles o pai pode relaxar, porque a foto ta fofa demais...disse pra ele se preocupar daqui a alguns anos só...rs

Linda foto, viu?
Bjs,

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

ai que fofooooooo..nao,nao da meeesmo para resistir..que desculpe o papai ciumento,mas ta lindaaaa a foto! parece foto de cartão,de figurinha,de quadro..um amor!!!
bjs,otima quinta!!
;-)

Di disse...

Gente, que coisa mais linda!!! Fala sério, isso foi montado!!! rs

E pensar que nos EUA tem gente sendo processada por assedio sexual por essas coisas. Tem que ter muita minhoca na cabeça pra ver maldade nisso!! E a coisamais fofa e inocente do mundo!!!

Micheli disse...

A foto é linda... hahaha! Mas meu marido morreria se fosse com a filha dele... kkkk!
Beijos!

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla ♥♥♥ღ disse...

Tbm acredito que meu marido morreria de ciumes se visse a filhota dele dando esse beijao kkkkk..mas a foto esta muito linda

bjinhos

Carol Garcia disse...

De olhinhos fechados, Rô!!!!

essa é realmente a fofa mais fofa da fofolândia!!!!

desculpe, papai, mas isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde...
hahahahahahahahahahaha

bjo nas bonecas

Fe Piovezani disse...

É amiga!
Você demorou pra fazer isso na vida, hein?
hahahahaaa......Tá linda a foto....beijo Rô

Dani disse...

Demais! Realmente, Rô, essa não poderia deixar de ser publicada no blog (e detalhe...primeiro beijo com coroa de princesa..fofa!)
Beijo!
Dani

Priscila disse...

Ai, meu Deus! Que coisa mais linda!!
Não dá pra não registrar! Esse fotógrafo mandou muuuuito bem!!
Bjs.
Pri

Flavia Bernardo disse...

Ahhh...que fofa essa foto!
Que danadinhos, né?
Mas entendo o papai ficar com ciúme da foto, mesmo o beijo tendo sido o mais ingenuo e fofo de todos! :)

bjks

Camilinha disse...

ai que fofura, amei ficou registrado ela não é mais BV rsrs
olha todos papais não gostam desta cena rsrs

bjs

Renata disse...

Nossaaaaaaaaaa! Muito, muito linda essa foto! Ta romântica! rsrsrs!
Amei.
beijos

Avassaladora disse...

Hahaha... isso é pro pai já ir se acostumando...hehehehe

Patricia disse...

Juro que vou mostrar pro marido só pra ver a cara dele!

adorei!
bjs

Adriana Stock disse...

Os dois de olhos fechados ainda!

Sarah disse...

Aiiii que linda!!! Linda Luísa, linda foto!!
Aliás, a foto ali do lado, das 2 pequenas, também está demais!!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahahahahah!
Linda de mais!!

Acho que a iniciativa foi dela hein... olha como ela está inclinada e mais decidida!

Ainda bem que registraram o momento!

Paloma, a mãe disse...

Menina, o engraçado é que, pela posição deles e ângulo da foto, tá parecendo um beijo de verdade, com romance no ar. Desta vez eu entendo totalmente a posição do pai!
Beijos

Maternidade o Milagre da Vida disse...

Roberta

Ha dias venho acompanhando seu blog, estou simplesmente viciada no seu cantinho, como é gostoso ler suas histórias, como é fofinha sua pequena Luiza, sou mãe de uma pequena de 5 meses a Letícia.
Enfim adoro esse cantinho
Bjs

Martha disse...

Olha.. por aki seria a mesma coisa.. o pai da pequena, provalvelmente, iria ter um troço! Mas acho q vai ter de qualquer forma, mesmo se ela estiver com 20 anos! hehehe
Muito fofa a foto e a Luísa!
bjs

Nine disse...

Que linda foto! Em preto/branco ficou ainda mais charmosa! Beijos!

Camila disse...

Rô!! Que cena é essa??? Parece beijo de novela?? A foto está linda, mas eu entendo o seu marido não querer ficar olhando mto pra ela, o meu faria o mesmo. Coisa de pai de menina!!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Pinguinho da Mamãe disse...

Hahaha...

Que lindinhos!

Mas fala a verdade:

"Pai de meninA, sofre!!!!!"

Bjs
Ju

Glauco disse...

Humpf... moleque mais abusado!rs.. Eu estava presente na hora.
E quanto à sua dúvida (de quem teria partido a iniciativa), eu diria q partiu inicialmente dele, mas pela naturalidade do gesto, temo que não tenha sido a primeira vez...rs

Renata Caroline disse...

Nossa realmente muito linda a foto e certamente nunca o pai vai gostar de ver uma foto de sua princezinha beijando um menino seja qual for a idade dela hehehe
mas tá linda a foto e não dá pra resistir

Olha passeando pela net encontrei o seu blog e estarei te seguindo assim que possivel da uma passadinha la´no meu cantinho http://renataaespera.blogspot.com

Bjkas otima quinta feira

Renata Caroline disse...

Nossa realmente muito linda a foto e certamente nunca o pai vai gostar de ver uma foto de sua princezinha beijando um menino seja qual for a idade dela hehehe
mas tá linda a foto e não dá pra resistir

Olha passeando pela net encontrei o seu blog e estarei te seguindo assim que possivel da uma passadinha la´no meu cantinho http://renataaespera.blogspot.com

Bjkas otima quinta feira

Gabriela Câmara disse...

Que liiiiiiindaaaaaaaa!!!!
hahaha... não da para resistir a uma cena tão romântica, não sei como o papai não teve um ataque do coração!!
Muito fofa a Lulu!
bjosss
gaby
http://gabykmara.blogspot.com/

Beta, a mãe disse...

Ai que linda essa foto! Me emocionei, é tão legal essa inocência não? Não da pra resistir nem um pouquinho! Beijocas

cecisantiago disse...

Gente de Deus, até de olhos fechados eles estão. Juro que deu uma frio um barriga..e olhe que sou mãe de menino (aliás deve ser exatamente por isso o tal do frio kkk) a ciumenta do pedaço aqui sou eu rsrs! Mas tá romântico, tá...Beijo, Ciça

zouzou e eu disse...

ai que coisa fofa...
sei q os pais não gostam dessas coisas, mas tá demais!

Candi Doces disse...

Linda a foto!!
Quando a Sabrina tinha 1 ano e meio um menininho de uns 2 aninhos tascou um beijo desses nela, bem na hora que eu estava fotografando eles no parque. Quando ela tinha uns 7 anos viu a foto e morreu de vergonha, aí ela e o papai colocaram a foto no lixo, bem rasgada,rsss
Não deixa a Luisa e papai dela fazerem isto daqui a uns anos.

Bjinhos Candi

Patrícia Boudakian disse...

Ai, menina, que coisa mais linda e romântica. Mas ao mesmo tempo tão pequenininha! Fotógrafo esperto. Soube clicar o momento.

Beijos

Alê disse...

ih.....sem querer perturbar o papai da Luisa,mas acho que pela foto a iniciativa é dela.Olha que tranquilidade ela aparenta....Agora olha a carinha dele, tipo "ei, quê isso, Luísa"?
kkkkk
Achei liiiiiinda essa foto!
: )

Vi disse...

Cheguei aqui pelo blog da Renata (http://sereimae.blogspot.com/) e já estou adorando!!
A fotinho é linda e (juro que não sei porque) acho que conheço o galãzinho!
A "sogra" se chama Ingridy? rs
:D