sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lançamento DVD Pequeno Cidadão



Programa legal pra esse final de semana: vai ter lançamento do DVD do Pequeno Cidadão em São Paulo.
Se alguém ainda não conhece o projeto, precisa conhecer. O CD deles já está gasto no meu carro, de tanto que Luísa pede pra ouvir.  O Pequeno Cidadão é um trabalho idealizado  pelos músicos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto, que cantam junto com seus filhos. O CD é o maior barato e o show também. Não só a Luísa como eu e marido também adoramos. Tem músicas de todos os ritmos, super bacana. As preferidas de casa são "Tchau, Chupeta", "Leitinho"  e "Bonequinha do Papai" . Eu já recomendei aqui e agora estou doida pra conhecer o DVD.As 14 músicas do CD Pequeno Cidadão foram transformadas em clipes feitos por grandes artistas da animação, na linha do clipe "Tchau, Chupeta".
O lançamento do DVD acontece neste domingo, dia 26 de setembro, no Espaço Unibanco de Cinema: Rua Augusta, 1475, sala 1, São Paulo. 10h30 e 11h30. E é grátis, corram lá!

8 comentários:

Coisa de Mãe disse...

Roberta, dica muito legal! Não conhecia o trabalho deles! Vou comprar o CD!

bjo grande,

Ivana Luckesi

Mamma Mini disse...

Amoooo, o david falava (temos o cd desde que lançou) que queria ouvir a "uacauaca" que era a larga larga a largatixa" e queria ouvir a do "nenê" que é a do leitinho
amo amo amo, o nosso também furou de tanto ouvir, boa dica...bjs

Mamãe do Matheus disse...

Oi Roberta!!!
Que legal que vc está falando do lançamento do Dvd do Pequeno Cidadão.COnheci eles a pouco tempo em uma das edições da revista CRESCER.Até baixei o clipe do Tchau chupeta(para usar como arma..rs*)para me ajudar a tirar sem traumas a chupeta do meu pequeno filho que está com 4 anos.Fiz um post com o clipe lá no meu blog.
Apartir de agora estou te seguindo.Pra mim é muito bom poder trocar idéias,fazer amizades com outras mães blogueiras...e nos divertir!
Ficarei muito feliz se vc quiser vir conhecer o meu cantinho e se tornar a minha seguidora!
Suas filhas são uns amores!Que Deus as abençoe!
Tenha um lindo final de semana
beijos,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com
P.S:Concerteza se eu morasse em SP iria neste lançamento!Adoroooo música infantil!De grátis ainda então...ninguem pode faltar!

A. Alves disse...

Peninha ser somente em Sampa!!! A galaera aqui do RIo vai ficar na vontade até o DVD chegar nas lojas.

verdefolhinha disse...

Ah, eu moro longe, que puxa :(

Chris Ferreira disse...

OI Roberta,
ótima dica. Eu fico com água na boca. Será que eles vão vir para o Rio? Entrei no site e não vi nenhuma programação fora de São Paulo.
Que pena!
Bom, já comprei o DVD agotro fico aguardando a oportunidade para assistir ao vivo com as meninas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sonica disse...

Meu netinho adora o CD...Agora vou adquirir o DVD! Obrigada pela dica,
Bjs

Tatiana Abreu disse...

Roberta,

que pena ver seu post somente hoje. Nossa família, eu + minha prima, temos 4 pequenos que AMAM o Pequeno Cidadão, já fomos em dois shows e ficamos tristes de não termos ido no show que fizeram fim de semana passado com a parceria da Natura...
O Pedro, de 4 anos, canta, dança e toca todas as músicas.
O show, eles, são incríveis. Agora é só esperar para comprar o DVD, que vai ser um arraso, tenho certeza.
De qualquer forma, apesar de não ter visto a notícia a tempo, agradeço.

Um beijo e obrigada.
tatiana