sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Super brinquedo para meninas

Estou encantada com esse presente que a Luísa ganhou de aniversário. Tudo de bom para meninas a partir de dois anos. É uma malinha, como dá pra ver nessa fotinho acima, que abre e se transforma num super kit cozinha, com tudo a que se tem direito (geladeira, fogão, pia, forno, talheres, torradeira etc). O nome do produto é Mobility Cheff 304, da Calesita.
Luísa já tinha em casa fogão, geladeira, pia, essas coisas que toda menina gosta. Mas a grande diferença desse aí é que a criança pode carregar pra todo lado e é garantia de distração por um bom tempo. Fica a dica para quem quer comprar um presente especial para meninas nessa faixa etária.

18 comentários:

Sarah disse...

Que máximo esse brinquedo! Com certeza, diversão garantida para meninas.

Ministério da saúde disse...

Olá!

Você sabia que a Doença Falciforme é uma doença hereditária e que foi diagnosticada pela primeira vez há 100 anos? A anemia crônica e crises dolorosas em ossos, músculos e articulações podem ser um sinal da existência dessa doença, diagnosticada pelo Teste do Pezinho ou por exames de sangue. A descoberta do diagnóstico da Doença Falciforme começou há um século. A sua pode começar agora. Saiba mais em: http://bit.ly/9CJMlV

Para mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
www.formspring.me/minsaude

Renata disse...

AMEEEEEEEEEI!

(Mamãe) ~Pinel disse...

GENTEM!!!
Que brinquedo mais criativo e INCRÍVEL!

Minha filha nem nasceu e eu já tou doida pra comprar um tanto de brinquedo pra ela! =)
Tudo de bom! A Luísa amou né? hehe

Muito bacana mesmo! Até eu quero uma cozinha portátil dessas! ^^

Vanessa disse...

Roberta,

Não encontrei no blog o seu email para te fazer esta pergunta. Vc pode deletar este comentário após leitura, se quiser.

Vc é a jornalista que trabalhava no Valor Econômico por volta do ano 2002/2003 e que participou da elaboração do Guia Valor Econômico de Inovação nas Empresas? Se sim, acho que nos conhecemos de vista. Indiretamente tbm ajudei na elaboração do Guia...rs

Mas, passei aqui para te parabenizar pelo blog. Encontrei-o sem querer linkado num outro blog.

Que Deus abençoe vc e sua família!

Carol Garcia disse...

uau!
quero voltar a ter 3 anos. época em que pias, fogões e geladeiras tinham uma certa graça.
kkkkkk
adorei a dica!
tenho um aniversário de menina neste domingo. vou ver se encontro por aqui.
bjocas nas princesas

Priscila disse...

Roberta!!
Adorei essa dica! Principalmente pra quem tem pouco espaço em casa, como eu!
Já tá na minha lista. Vai ser o próximo presente da Duda, de dia das crianças ou natal!
Bjs.

Carol P disse...

Barbaro para levar nas ferias !

Pinguinho da Mamãe disse...

oi, meu nome é Juliana
Faz um mês, mais ou menos que acompanho seu blog.
Adoro.
Parabéns.
Deixei um selinho para você no meu blog.
pinguinhodamamae.blogspot.com

Dri Eidt disse...

Ai que lindooo. Tb quero umaaaaa.
Como é bom ser criança.
Beijinhos.

Chris Ferreira disse...

OI Roberta,
esses brinquedos da Calesita são bem legais mesmo.
A Ana Luiza teve e eu ainda não dei para a Sofia. Ótimo você ter me lembrado dele.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Áries disse...

Ai amei, tbm quero rsrsrsrs, nunca vi desse, vou ver se encontro. Lindo demais!!! Bjos e vou te seguir.
Bom domingão!!!

Paula Duailibi Homor disse...

muuuito legal!
adorei. Nunca vi desses por aqui.

Luciana Matos disse...

Oi
Cheguei no seu blog por acaso e... Amei!
Como são lindas as suas princesinhas!
Eu tenho uma, a Cecília, que desde que nasceu encheu meu mundo de cor!
Voltarei sempre!
Um Beijo!
Lu

Paloma disse...

Que máximo! O aniversário da Isa está chegando e essa é uma boa dica de presente. Porque ela também tem as panelas, fogão, etc...mas fica tudo tão largado e desorganizado, que ela já perdeu várias 'partes' da cozinha...bjo
Paloma e Isa

Bárbara Prandin disse...

Roberta, socorrooooooooooo!!Que coisa mais linda! Não resisti e já encomendei uma para a Theodora.

Patrícia Boudakian disse...

Que máximo esse kit todo fofo pras meninas. Ai que delícia ter menina, né? Elas têm tanta opção não é mesmo?

Beijos!

Anônimo disse...

por quanto ela comprou ??