quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coisas que eu já não me lembrava

Eu já não me lembrava mais como é lindo ver o sorrisinho, mesmo que involuntário, de um bebê recém-nascido. De como é gostoso segurar naquelas mãozinhas frágeis e enrugadas. De como é emocionante ficar um tempão só observando o bebê dormir com aquela carinha de anjo. De que eles adoram fazer xixi e cocô ao ar livre, quando você acabou de tirar a fralda. De como é gostoso deixá-los dormindo deitados no peito depois de mamar. De como é divertido ficar cutucando a boquinha deles pra acordar durante o cochilo no meio da mamada. De como todo o cansaço vale a pena.

PS. Obrigada por todo o carinho deixado aqui no post anterior. É bom demais receber essa energia tão positiva. 

20 comentários:

Carol Garcia disse...

ô coisa boa, né leoa?
bjo nas bonecas!
nas 3!

Eva disse...

Ai, ai, chega a dar vontade de ter mais um.
Por enquanto vou acompanhando e relembrando por aqui.
Bjs

Tati Amor disse...

Realmente uma fase linda e abençoada, a gente fica encantada mesmo, só de ler seu post me emocionei.....se deus quiser logo logo vou estar gravida, com a ajuda de Deus, dai iremos compartilhar com detalhes toda essa fase mágica, rs.

Beijão fica com D-us

http://amortatiane.blogspot.com

Renata disse...

Ai Ro....é bom demais, né??
O cansaço a gente logo esquece (senão ninguém tinha mais de um filho, né? rs!), mas essas outras coisas que vc citou a gente não vai esquecer nunca!!!
beijos pra vcs!

Camilinha disse...

que legal a Rafa nasceu parabens mesmo que atrsado... linda demaisss

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Nossa, eu imagino toda a elgraique vc está sentindo....parabéns!!!!! é fofa demais....bjs

Beta, a mãe disse...

Uma delícia mesmo né? Ainda mais sendo mãe de um menino agora dá pra ver direitinho as diferenças e relembrar tudo o que passamos na outra vez. Beijos pra todos

Lily disse...

Rafaela é linda!! Parabens!!

Flavia Bernardo disse...

Ai....deu vontade de um segundinho tb! hehehhehe

Minha mae sempre falava, qdo eu reclamava do cansaço dos primeiros dias: Não reclama, que vc vai sentir saudade de tudo isso depois.

e é verdade! Tenho mtas saudades!

Aproveita muitooo!

bjs
Flavia

Sarah disse...

Que delícia Roberta... com certeza, o cansaço vale muuuuito a pena!
beijos!

Dani disse...

Eu quero! Eu quero!
Ai...que bom saber que esses momentinhos tão bons estão próximos de novo!
Beijo, Rô, querida!
Mais carinho nosso prá vocês aí, viu!
Dani

(Mamãe) ~Pinel disse...

Vendo você falando assim até me arrepia!!!
Não me aguento de tanta ansiedade aqui esperando minha bonequinha pra sentir isso tudo!

=D

Recanto das Mamães Blogueiras disse...

Olá querida, você já conhece o Recanto das Mamães Blogueiras? Preparamos esse cantinho especialmente pra você, e estamos melhorando ele ainda mais. Nos dê sugestões do que você gostaria de ver lá. Se você seguir nosso blog nós divulgaremos o seu! Abraço! www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

zouzou e eu disse...

toda fase tem suas coisinhas gostosas. essas são as mais deliciosas dessa. tb amava fazer isso tudo. nossa, manuela faz 1 ano e 5 meses amanhã e parece q já faz tanto tempo!
beijos e aproveite!

sonhomeu disse...

Nossa... sendo tia já babo assim nos meus sobrinhos, imagina sendo mãe, então?!!

Tem mais é que lamber a cria mesmo... ela é linda!

bjsss

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Vivi essa sensação maravilhosa recentemente, meu filho Guilherme está pertinho de completar 4 meses e em tão pouco tempo ele perdeu todo o charminho de um RN! Já está muito esperto, descobriu os pés, ama suas mãos, para de mamar e se vira todo a procura da voz que conversa com a mamãe dele(fofoqueiro hahaha) e por aí vai! A sorte que depois que ele nasceu, tive a oportunidade de vivenciar essa fase inicial de mais 4 amigas que tiveram seus babys!!! Parabéns e tudo de bom para vcs.
bjs, Beca Bricio

JuuHh disse...

Deve ser maravilhoso mesmo x)
eq xerinho bom nenem tem neh xD
aquele xerinho peculiar..ao entrar em casa...mto bom ^^
acho q a mae nem deve sentir, mas qm vai vistar sente haha xD
beijinhooosss

Marina Fiuza disse...

Gente... por onde eu estive que não vi a notícia do nascimento da Rafaela? Ah, lembrei. Estive trabalhando-estudando-cuidando-de-filho-e-de-casa. Enfim, PARABÉNS! Que bebê lindo! Curtam bastante porque é tudo muito bom mesmo.

Rafaelinha, seja bem vindo neste mundo maravilhoso. Que a sua história seja linda como você.

Letícia Volponi disse...

Esse seu post, além de me emocionar, me deixou com saudade e muita vontade de ficar grávida logo!

Patrícia Boudakian disse...

ai que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só faz aumentar o desejo e a vontade de ter logo umbebê nas mãos... ;)