sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alguma semelhança?

42 comentários:

Ana Cecilia disse...

Muito iguais!!!
Parabéns!!
Beijos,
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

Neural disse...

Meu deus, são gêmeas!!!
Se não fosse o tom anos 70 da primeira foto, eu juraria que eram a mesma pessoa...
bj!

Camilinha disse...

nosssa identicassssssss rsrs

kkkk concordo com neural rsrs

bjs

Paloma, a mãe disse...

Que nada, gente, a Rô pegou uma foto da Luiza e colocou efeitos de Lomo!! ;)
Beijos

Stella disse...

Cópia... kkk bjs

Letícia Volponi disse...

Meu Deus!!! Não poderia ser mais parecida, Rô!!!!

Roberta Lippi disse...

E reparem só na franja!!! Achei incrível esse detalhe!!

piscardeolhos disse...

incrível.
a tendência da franja de dividir exatamente no mesmo lugar, o queixo, o sorriso, o nariz, tu-do!!!!!!
não fosse a sua blusa estilo álbum de figurinha bem-me-quer (lembra?) eu diria que era a luiza e ponto.
geeeente.

Fe Piovezani disse...

Muito parecidas mesmo!!
Acho que nunca vou postar nada parecido assim no meu blog...hahahahaaa......beijo beijo..

Carol Garcia disse...

alguma semelhança?
TODAS
se não fosse o sépia que aniquilava com as fotos no passado, diria que é a Lu, sem dúvidas.
meu deus!!!!
bjo bjo

Anna disse...

Idênticas!

E lindas!

Sarah disse...

Hahahahah!! Menina, que idênticas!! O detalhe da franja realmente é demais!!

Flavia Bernardo disse...

Total Semelhança!!!!
Muito parecidas! Adorei as fotos comparativas!

Marina Fiuza disse...

Iguais! Que emocionante é perceber isso né... essa coisa de genética é uma loucura!

Cristiane Fontinha disse...

Muito idênticas. Com a Lígia é a mesma coisa.

Martha disse...

Achei um maximo a franja IGUALZINHA....heheh
Muito parecidas.. Podia colocar sépia na foto da Luiza e dizer que era vc!!
Bjs

Carol disse...

iNgual!

choquei!

Lily disse...

Que fofo!! Vc tem uma mini-me :) Eu estou gravida, no 7o mes, de uma menina e queria MUITO que fosse parecida comigo assim...

Priscila disse...

Ah, mentira! Você envelheceu a primeira foto da Luiza, só pode! Iguaizinhas!!!!!!!
Incrível!
A sensação deve ser ótima, né?
Tem promoção no blog hj. Participa lá!
Bjs.

Camila Bandeira disse...

I-GUAL-ZI-NHAS!

Joice disse...

Nossaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Que amorrr ela vai adorar quando crescer e ver isso!! que era igual a mãe!!
beijokasssss

Renata disse...

To chocada! Idênticas, incrível!
E ambas lindíssimas!
beijos

Mari disse...

Caraca! MUUUITO iguais! Realmente o detalhe da franja é o máximo!
Muito legal!

sonhomeu disse...

Simplesmente iguais!!
Parabéns...sua filhinha é linda!!

bjss

sonhomeu disse...

Simplesmente iguais!!
Parabéns...sua filhinha é linda!!

bjss

Mari disse...

caraca mano!
tô boba.

Lia disse...

Mentira, Roberta. Você levou a Lu num estúdio e produziu essa foto envelhecida, não foi?

Glau disse...

Rô, tb reparei na franja, impressionante!!!
Lindas as fotos, parabéns!!
bjinho carinhoso nas duas!

Carol P disse...

Iguais ! Q maximo!

Beta, a mãe disse...

Mas nãe é a mesma pessoa? Ela é muuuuito parecida com você hein Roberta? Ambas lindinhas. Já percebi que as meninas se parecem mais com a mãe e os meninos com o pai (observação empírica). Aqui em casa é assim. Um beijo

Dani disse...

Igualzinha! Até os dentinhos! Amei!
Beijo
Dani

Andrea Nunes disse...

Roberta e sua clone!!!! Lindas!

Thaline Livia disse...

Nossa Robertaaa... ela realmente é a sua cara...
tenho vc nos meus blogs favoritos e te acompanho sempre... aproveito para convidá-la a conhecer meu cantinho.
http://thalinelivia.blogspot.com/

Bianca disse...

Gente, eu jurava que eram as mesmas pessoas!!!!!!!!!!!!

Alê disse...

menina....como assim???????
IGUAIS!hehehehe
É bom isso,né????
beijos nas 3!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

ahhhhhh???? :-O
iguaiiiiiiiiiiiissss!!!
adoreeeei!! ;-)
bjao,otimo fim de semana!!!

Maya disse...

Genteee iguais!!

Betinhazinha disse...

Inacreditavel!!!

Dione disse...

Iguais e lindas!
Beijos1

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Essa com certeza não foi trocada na maternidade...kkkk....deve ser tão legal ter uma pessoinha a nossa cara, pena que aqui em casa o Rafainha é a cara do marido...mas quem sabe quando vier a menininha seja parecida comigo....

Paula Duailibi Homor disse...

nunca vi mae e filha tao parecidas.

Cissa disse...

Que lindas! Gêmeas! hehehe