sexta-feira, 30 de julho de 2010

Temos uma questã

O que a gente faz quando as duas avós, que moram em Estados diferentes, coincidentemente compraram o MESMO presente para o aniversário de 3 anos da neta, e ambas ligaram empolgadíssimas pra contar?
Vejam bem, não é só uma questão de "trocar por outro". São presentes das avós, dá pra entender?

24 comentários:

Kah disse...

Errrr... Senta e chora?
Isso aconteceu aqui em casa esses dias... hahah Eu conversei com a minha mãe e expliquei a situação, ela entendeu numa boa e trocou o presente dela...
Beijos e boa sorte!

Renata disse...

AAAAAAAAAAAi, meu Deus! Mas que coincidência essa!!!
Eu contaria para as duas e veria quem ficaria mais disposta a trocar por outra coisa...deixaria que ela (a mais disposta) mesma fizesse a troca para que tenha a oportunidade de escolher outra coisa bacana.
Mas que medo de magoar...ai ai ai!
beijoca

Tchella disse...

hahaha bah essa ai é dificil de resolver hein! "calamba"

Adriana Stock disse...

Eu falaria com a sua mãe. Você tem mais intimidade com ela, né...

Denise disse...

Falar com a tua mãe é uma bom, "mãe é mãe" neh...
Mas que tal dizer a ambas a situação em que te colocaram e propor que um dos presentes fique pra Rafa e o outro pra Luisa????

Claro que quem tiver esse boa vontade vai ter que comprar outro presente pra Luisa neh.

Bjs!

Maya disse...

Vixe.. complicou heim!
Eu tb não sei oq faria..
Mas se for para conversar com alguma, falaria com aquela com quem vc tem mais intimidade e liberdade.. ou a mais compreensiva!
Mesmo assim, é difícirrrrr

Maya disse...

hahaha agora to curiosa pra saber desse presente!

Anna disse...

Melhor falar com a mãe, o diálogo é mais fácil...

beijos

Micheli disse...

Difícil, hein?
A Clara faz aniversário perto do dia das crianças. Então no passado, meus sogros comprar um presente para o niver dela e outro para o dia da criança. Bem, só que no dia do niver, uma amiga minha deu um presente para ela igual ao que o meu sogro tinha deixado guardado para dar dali há poucos dias no dia da criança... Ele não tinha me dito o que era, mas tinha me falado todo empolgado que ela ia amar o outro presente (deram roupa no niver). Qdo ela abriu o pacote da minha amiga, caiu um balde de água fria no meu sogro. Ele ficou tão chateado, que acabaram trocando por qquer coisa o presente, nem deram mais tanto valor ( tinha acabado quase tudo na loja onde compraram). Acabaram pegando algo de um valor menor e o resto pegaram em meia para ele - fala sério??? Depois dessa quem se chateou fui eu... Tivesse dado para mim eu mesma tinha trocado... Êta falta de imaginação!
Minha avó tb disse empolgada que ia dar a mesma coisa que outro amigo nosso. como ela ainda não tinha comprado, expliquei que ele já ia dar o presente. Chateada, ela tb não comprou presente nenhum, optou por pagar algumas coisas da festa (salgados).
Difícil, viu?
Beijos.

disse...

Caramba! complicou.
Bem, eu falaria com a minha mae, lógico que ia ficar um pouco desapontada, mas com certeza mae é mae neah? Lógico que vai compreender a situação.

Boa Sorte!


www.mentiraqueasmaescomtam.blogspot.com

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

É uma coisa muito útil? O Rafa já ganhou muitas coisas repetidas e eu acabava ficando com as duas mesmo. Se é brinquedo eu doava um e a pessoa sempre ia pensar que aquele que restou era o que ela deu...rsss...bom, vc deve conhecer as avós bem, acho que a verdade vale mais....basta comentar e aquela que for mais "aberta" vai trocar....sei lá, é o que penso.

Paloma disse...

Hum...eu já passei por isso, mas, como sou separada, ela tem o mesmo brinquedo nas duas casas...hehehe...difícil, hein! bjo
Paloma e Isa

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Complicado mesmo...eu no seu lugar conversaria com a minha mãe (avó materna) e explicaria a situação, já que tenho muito mais intimidade com ela...mas isso vai da intimidade de cada um...é bem difícil!!!
Beijuuus

Cissa disse...

Quarda um para a Rafaela.

Camila disse...

Com as avós que os meus filhos têm, eu realmente não gostaria de estar no seu lugar meeeeesmo, hahahaha. A sugestão de guardar um para a Rafaela é boa.... Se elas não forem do tipo "que se ofendem", vale a pena abriro jogo e sugerir que uma delas troque o presente. Será que dá certo???
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Dri Eidt disse...

Oi Roberta
Passando pela 1ªvez pelo seu blog, gostei muito e estou seguindo.
Que situação heimm!!! Eu faria como as meninas disseram, falaria com minha mãe, pois tenho mais intimidade.
Se quiser me visitar.
Beijos.

Laura disse...

Olá Roberta,

Fazia tempo q não viajava na blogesfera e hj vi o novo layout do seu blog !!! Ta muito lindo !!!!

Olha só, depois da uma olhadinha lá no meu novo blog...Tenho ctz que vc vai gostar e vai lhe interessar rsrss

www.laranjeiraskids.blogspot.com

beijão

Dione disse...

Menina, se fosse aqui em casa eu teria que ficar com os dois. As avós são super melindráveis. Minha mãe faz a linha "vc prefere a outra avó" e a minha sogra faz a linha "eu comprei primeiro". Se fosse conversar, pedir pra trocar ia ter assunto pra mais de ano. O que eu faço é dar dicas bem diferentes.
Beijos!

Lia disse...

Eu falaria com minha mãe, ela ia entender. Sogra é sempre mais complicado...

Tati Schiavini disse...

Pois é, concordo com a maioria: conversa com a tua mãe, que com certeza vai entender. Boa sorte...rs.

Juliana Contezini disse...

Minha mãe é do gênero "agradar a família do marido"; então, com certeza eu contaria o problema a ela, e sem eu falar nada, ela já se disponibilizaria a trocar...

Tata disse...

Mais fácil negociar a troca com a mãe do que com a sogra né!!
Beijos

Bianca disse...

Ahn............
Senta e chora....
Ou dá os dois e explica pro bebê que cada vovó comprou um!
Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
aqui em casa a Sofia ia querer ficar com os dois presentes iguais. Ela não troca presente que ela ganha mesmo sendo repetido. E quando eu digo que é igual e ela não precisa de dois iguais, ela responde que é diferente porque um foi a fulana que deu e o outro foi a ciclana e por isso ela quer os dois.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com