quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não fui eu, foi ela

Já andamos experimentando aqui em casa a vida de pais de dois filhos antes mesmo da segunda nascer.
Marido foi calçar um tênis no fim de semana e, quando foi colocar no pé, encontrou um par de meias cor de rosa da Luísa lá dentro do tênis.
Começou a rir e chamou a Luísa no quarto:
- Lulu, quem colocou essa meia aqui no meu tênis?
Ela olhou com a maior cara de pau, séria, e tirou o dela da reta:
- Não fui eu, foi a Rafaela!
Pode? Já está botando a culpa na coitada da irmã que ainda nem nasceu!!!

17 comentários:

Letícia Volponi disse...

Mas não se preocupe, depois a situação se reverte. Sou a mais velha em casa e depois de um tempo sempre passei a levar a culpa por tudo. Meu irmão nem falava, mas quando era para se safar, apontava para mim!

Sarah disse...

Hahahahaha!!! Muito bom!!

Carol Garcia disse...

Saca o que Rafinha não vai aprender com a irmã mais velha!!!
vc tá perdida!
bjo bjo

Joice disse...

Ahahaha, que gotoxula!!!!!

Já se aproveitando de irmã mais velha!!!!!

Que Amoreeeee!!!

Anônimo disse...

Incrível a inteligência dela em se safar, hein? hahaha....
Beijo
Fe Piovezani

Nutrição & Cia disse...

Gente que coisa né?! Eles são mesmo muito inteligentes. Gracinha

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

kkkkkkkkkkk aqui tb já está acontecendo coisas parecidas!!! Na verdade a Malu me pede doce ( que eu não gosto muito de dar) e falar que não é pra ela não, que é para a "Nininha" (Mileninha)...é mole? rsrsrs
Essas crianças....
Beijuuuus

Maya disse...

hahaha que engraçado!

Tchella disse...

hahahaha aiiii meu pequeno nem nasceu e as vezes me pego pensando na fase q ele vai estar falando, hehe, nao nao tenho menor interesse em apressar as coisas ou querer que passe rapido, mas as vezes eu penso que deve ser mto engraçado hehehe bjinhus

Renata disse...

Hahahaha, muito espertinha! Se já está assim antes de nascer, imagine o que te aguarda! Rs! Muito linda!!!

Dione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dione disse...

Haha, Luísa já entendeu como funciona o universo dos irmãos mais velhos!!!!

Kah disse...

Já pensou quando as duas estiverem falando!?
Beijos

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

kkkk..adorei! essas crianças são demais...bjus

Chris Ferreira disse...

OI Roberta,
muito esperta a sua Lulu. Mas concordo com a Carol, depois a situação vai se reverter. A Rafinha é que vai tirar o corpinho fora e culpar a Lulu.
Coisas deliciosas de irmãs. Elas vão aprender muito uma com a outra.

Muita gente diz que a Ana Luiza se parece comigo. Assim vou ficar convencida.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tati Amor disse...

Ólá amiga passa lá no meu bloguinho, tem promoção : http://amortatiane.blogspot.com/
Beijão

Micheli disse...

Muito esperta, ela! rs. E é só o começo.... rs.
Beijos!