terça-feira, 13 de julho de 2010

Ei-la

A pedidos, seguem fotinhos da barrigona.



Comentário posterior: O lance do auto-retrato gravídico (como os fofíssimos tirados pela Carol e pela Mari) na verdade já existe aqui em casa desde a gravidez anterior. Porque, como eu sou a fotógrafa oficial da família, praticamente tenho que implorar pro marido tirar algumas fotos minhas de vez em quando. E é aquele lance: ele pega a máquina, tira a foto e guarda, mal vê se ficou boa ou procura um melhor ângulo pra disfarçar a cara redonda e a papada no pescoço... Então a saída é pedir pra qualquer pessoa que apareça em casa e que tenha um mínimo de paciência e coordenação ou eu mesma tirar fotos no espelho.

30 comentários:

Mariana disse...

lindaaaaaaaaaaaaaa!

Chris Ferreira disse...

Nossa, barrigona mesmo. Linda,linda, linda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paula Dreger disse...

Linda demais Rô!
beijos
Paula

Paula Dreger disse...

Linda demais Rô!
beijos
Paula

Tchella disse...

Lindaaa! tomei coragem e publiquei uma lá tbem... morrendo de vergonha de colocar fotos etc e tal... but voilà... bjiiim :)

Dani disse...

Que pança LINDONA.
E a tua pequena, cada dia mais fofa!

Patrícia Boudakian disse...

Que barrigona mais linda. Tá magrinha e apenas com a barriga!!!!!!
Parabéns, Rô!!!!!!!!!!!!!

beijos!

Carol disse...

ADORO a tendencia do autoretrato grávido, vou escrever um post sobre isso!

e tá lindona e magrinha, parabéns!!

beijao!

Paloma, a mãe disse...

Linda pança, Rô; realmente é só pança!
Beijos

Futura Mamãe disse...

Parabéns Roberta, você está linda!! E o "bico" da Luisa na primeira foto está demais! haa!

Um beijo

Tati Schiavini disse...

Linda de viver! Parabéns!

Letícia Volponi disse...

Tá linda essa sua foto com a Luisa. Eu também sofro muito com fotos aqui. Tem pouquíssimas em que eu apareço.

Sabrina, futura mamãe da Maria Cecília disse...

Linda a barriga! E muito legal a foto com a Luisa.
Quando ela crescer, vai ver que legal o barrigão da mamãe.
A gente sofre pra tirar fotos né...
Se não tiramos de nós mesmas, a garvidez passa em branco (nas fotos, claro).

beijos

Sabrina, futura mamãe da Maria Cecília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

Tá linda Roberta! Rafaela tá chegando hein!! E o bico da Luísa tá demais! :P

Camilinha disse...

a barrigona esta linda...

bjs

Adriana Stock disse...

Adorei!

Carol Garcia disse...

Lindas!
As 3. Vc, a Lu e a pancilda!
bjocas

Cris disse...

Lindasssssss!!!!! cara inchada nada vc esta super bemmmm
parabenssss

beijocas

http://cmeufilhominhavida.blogspot.com/

Sandra - Mamãe e Aprendiz... disse...

Linda mesmo! de qualquer ângulo!
super beijo!

Fe Piovezani disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda que você tá, Rô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lia disse...

Êeeee! E tem também o famoso timer da câmera, pra tirar auto-foto no automático. Comigo foi assim também, porque o marido chegava do trabalho, já tava escuro e ele dizia: "com essa luz não dá".

Patricia disse...

Gente, mas só tem grávida lindona nessa blogosfera!
Parabéns Rô, tá linda!!!!!!!!

Renata disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa! A barriga, você e a Luisa mais ainda (gente, vontade de arrancar esse biquinho gostoso).
Eu sou a fotógrafa oficial aqui tb e vivo reclamando que o marido tem milhões de fotos lindas com os dois porque eu vivo tirando fotos dos momentos bonitinhos, mas minha com eles tem pouquíssimas, só quando eu imploro mesmo.
Adorei! Vc está lindíssima!
beijos

Dani disse...

Rô....como assim...só vi agora que ainda não tinha comentado esse post!
Justo eu, uma das que mais pediu fotos da pancinha!
Tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!
Aliás, as três!
Ai que vontade de ver minha barriga crescer!
Beijo, querida!
Dani

Anacaloca Babies e Toddler. disse...

olá Roberta, tudo bem? você está linda com o barrigão,, parabéns! também estou grávida...sabia? estivemos com a Elaine e Marcelo em NY...que saudades deles né? um beijo grande, Carol

Mãe do Pitoco disse...

Estão lindas: a barriga, vc e a pequenina. Beijocas.

piscardeolhos disse...

Roberta, vc está MAGERRIMA!!!
Que linda vc está, Ro.
Final de gravidez bem mais simples e leve quando a pessoa se cuida, não?
Adorei as fotos.
beijo beijo

Glau disse...

Nossa, Rô, q lindas! Adorei as fotos! bjossss

Fabi disse...

Já que não somos nativos da língua inglesa,vamos ser justas, meninas, e usar as variações que o nosso português permite.
Rô, você É linda.
Quem ESTÁ linda é a sua barriga!
Parabéns.
Quanto a ser fotógrafa oficial da família, aqui em casa é assim também! O meu marido é IGUALZINHO o seu para fotos. Mas depois de ler os comentários aqui e ver que a maioria das meninas sofre do mesmo problema, estou até mais conformada...rsrsrs
Bjocas