segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cara nova

Enfim tomei coragem e mudei o layout do blog, pra ficar com uma carinha mais personalizada. Meu grande medo era perder dados e, especialmente, os comentários, mas deu tudo certo. Espero que gostem!
E, como alguns podem ter notado, fiz uma pequena alteração no nome pra poder comportar minha nova família, a partir do mês que vem (ai, jisuis, socorro, pausa para uma ficha caindo). Então tirei o "Meu" do nome e agora passa a se chamar apenas "Projetinho de Vida." Quando a Rafaela pintar por aí, substituo a foto da Luísa aí do lado por uma foto das duas, prometo.
A responsável por esse logotipo fofo é a chiquetérrima da Mariana Agmont, que também fez o logo do blog da Paula, o NY With Kids. Super querida e super profissional. Teve a maior paciência comigo, que já sou indecisa por natureza, imaginem grávida.
Quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, pode acessar aqui.

36 comentários:

Renata disse...

Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, Ro!! AMEI!
E isso me fez lembrar que eu preciso criar vergonha e incluir a Nana na foto do blog...rsrsrs!
beijo

Carol Garcia disse...

Ficou super fofo, Ro!
Parabéns!
to louca pra mudar a cara do meu bloguinho tbm!
bjocas
ai meu deus....mes que vem?????
bjo bjo

Sonica disse...

Parabéns, ficou demais!
Bjs,

Lia disse...

Lindoooo! Ficou demais!

Tathyana disse...

So cute!!! Beijossss

Anna disse...

Ficou lindo!

Dani disse...

Perfeito, Rô! Quero personalizar o meu também!
Beijo!
Dani
PS: sorry, andei meu sumida do blog...preguicite aguda mesmo...mas Nina melhorou sim! E vc não acredita: tá até dormindo a noite inteira! Agora vamos ver até quando...

Letícia Volponi disse...

Rô, ficou uma gracinha.
Parabéns!

Tchella disse...

Ficou liiindo! to tentando mudar o meu aqui, mas nao levo o menor jeito, em breve vou recorrer a ajuda profissional tbem, hehehe

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
ficou ótimo! Muito legal mesmo! Acho que vou procurá-la para dar uma repaginada no meu espaço também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

NiNe disse...

Adorei roberta! ficou liiindo!!!
tbem estou querendo mudar o meu. Entrei no site da menina que vc indicou... Ela fala somente ingles? Pq no ingles eu sou fraquinha fraquinha...

Bjoas

Paula Duailibi Homor disse...

A-M-E-I!!!

Nossa, a Mariana eh f... mesmo!
Ficou lindo lindo! Precimo mandar um email pra ela para parabenizá-la.

Parabéns Roberta!
Boa sorte ai na reta final!

BTW: a Mari é brasileira gente.

bjos

Roberta disse...

Oi Nine, ela é brasileira, mas o site é em inglês porque ela mora em NY. O email dela é mariana.agmont@me.com

Joice disse...

Nossa ficou LindãoOOOooOO demais!!!!!

Beijokas e uma ótima semana!

Joice disse...

Nossa ficou LindãoOOOooOO demais!!!!!

Beijokas e uma ótima semana!

Carol disse...

Ficou lindao mesmo, parabéns!!!

beijos!

Mamma Mini disse...

Adorei, ficou very cool.
Afinal projetinhos de vida se concretizam e nada mais natural que mudar o cabelo ou repaginar o blog.... mudanças internas causam sempre mudanças externas nas nossas vidas... muito legal. bj

Kelly Resende disse...

Ficou maravilhoso, parabéns!

Paula Dreger disse...

Lindo Rô, parabéns!
beijão,
Paula

Sarah disse...

AMEI o layout novo! Ficou lindo! E já até imaginei a foto da Luísa e da Rafaela juntas... fofo!

Futura Mamãe disse...

Ficou lindo, adorei!
um beijo

Kelly disse...

Aprovadíssimo!!!! bjs

Patricia disse...

Adorei!
bjs

Kah disse...

Ficou lindão!
Uma mudança merece outra mudança, né?

Aguardando a foto dos projetos de vida.
Beijão

Tati Schiavini disse...

Ficou uma doçura, parabéns!

Mari disse...

Ficou lindo, Ro!
Arrumando a casa, hein? Isso tá com cara do tal instinto de "fazer o ninho"... será?
Beijo!

Maya disse...

Ficou lindo Roberta!
Adorei!

Paloma, a mãe disse...

Ficou uma graça, Rô! Muito legal. Também vou mudar o nome do blog, tô esperando a pequena nascer.
Beijos

zouzou e eu disse...

muito legal! estou doida pra personalizar o meu tb! :)
beijos!

Graciela disse...

Ficou MARAVILHOSO!!!! :)

Glauco disse...

Rô, vai mudar o endereço tb (sem o MEU)?

Patrícia Boudakian disse...

Ficou lindo demais. Adorei.

beijos

Patrícia Boudakian disse...

Ficou lindo demais. Adorei.

beijos

NiNe disse...

Obrigada meninas
vou entrar em contato com ela...

So nao sei se espero mais um tiqui até ficar barrigudinha e ver se o segundim é mininim ou mininha! rs


bjoes grandes

Paty disse...

Ficou lindo, de arrasar!!! PARABENS!!!! bjs

Gleice disse...

Lindo, adorei!
Parabéns!
Bjs