quarta-feira, 30 de junho de 2010

Constatações de uma grávida

- Eu não posso mais dar gargalhadas ou tossir. A sensação que dá é que meu umbigo vai explodir. Juro, coisa esquisita e ao mesmo tempo engraçada!!
- Tem dias em que o refluxo fica insuportável
- Essa bacuria conseguiu superar a Luísa nos chutes a gol. Cara, mas essa mocinha se mexe o dia inteiro. De cinco em cinco minutos eu grito "ai" ou "uou" ou "ai caramba"! Mas é bom.
- Depois de duas super amigas terem bebês nos últimos quinze dias, me deu uma vontade louca de ter a Rafaela logo, ver a carinha dela, passar tudo aquilo de novo.
- O tempo está passando muito, muito rápido.

10 comentários:

Marina Fiuza disse...

E porque o tempo está passando rápido... curta bem os chutes e a sensação de umbigo explosivo. Isso tudo vai deixar saudades tb... =)

Patricia disse...

Final de gravidez é assim mesmo, né? Mas força aí que falta pouquinho!
beijos!

Letícia Volponi disse...

ai, menina, imagino a sua ansiedade. Ah, adorei a nova foto do perfil. Vcs estão lindíssimas

Nutrição & Cia disse...

Ai que delicia queria passar por isso novamente mesmo com tudo que passamos na gravidez o resultado não tem preço. No finalzinho cansa um pouco mesmo, mas é tudo de bom.

Fá, Mãe da Ana Luiza disse...

Ai que emoção!! Logo teremos mais uma pimpolha na área!!! Curta muuuuuuuito!

Dani disse...

Aiiiiiiiiiii... o tempo está passando muito, muito rápido. Mesmo.

Cynthia Santos disse...

E como!
Parece que foi ontem que você nos deu a notícia...eheheh e que bom que você acha isso, fim de gestação parece um ano interminável...eheheh
Beijo grande!

Roberta disse...

Cynthia, mas acho que isso é porque é a segunda gestação, viu. A primeira demorou bem mais a passar, enquanto a ansiedade é bem maior. Agora eu tenho tanta coisa pra fazer antes de nascer a Rafaela que, ao mesmo tempo que queria ver a carinha dela, fico torcendo pra demorar mais uns 3 meses... rsrsrs...

Nine disse...

me deu saudades da minha gravidez tb! curta bem o finalzinho! beijos!

Renata disse...

Já tá pertinhoooooooo!! Logo mais vamos ver o rostinho lindo da Rafa aqui no blog! eeeeee!
beijos