sexta-feira, 11 de junho de 2010

Chorou? Joga fora e pega outro.

Luísa garante que tem um neném na barriga dela também. Mas outro dia ela se enfezou.
- Mamãe, tinha um neném na minha baíga mas eu toquei ele por ôto. Aquele tava chorando muito e aí eu joguei ele no lixo. Agora tem ôto aqui na minha baíga.
Só fiquei pensando: imagina se eu jogasse a Luísa fora e trocasse por outra a cada birra? Hahaha, nem dona de creche teria tido tanto filho pra criar!!!

ooo

Chega a figura aqui no escritório, ontem à noite, vestindo pijamas, óculos escuros e bolsinha no braço. E falando com as mãos, bem italiana.
- Mamãe, vou dar uma saidinha, tá?
- Tá bom, vai aonde?
- Eu vou no méco, porque tem um neném na minha baíga, ele tá chutando e a baíga tá quescendo muito. E ele agora tem que sair.
- Ah, é, tá crescendo muito sua barriga?
- É, então vou lá no méco. Vou rapidinho, tá? Qualquer coisa você liga no meu celular ósa (rosa). Já volto, tá? Beijo, tchau.

28 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que menina mais fofa!!!
Fico imaginando a cena...rsrs
Bjs

NiNe disse...

Q figurinha a sua filhota!!!

Morri de rir agora... e fiquei imaginando a sophia nesta fase...

bjoes grandes

Grazi, mãe do Principe disse...

kkkk, imaginei a cena , muito fofa
bjus e bom fim de semana

Mari Hessel disse...

Que delícia essa Luísa!!! Adoro ler os "causos" da pequena!
beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro

Fernanda Oening disse...

Adoro esse blog, me divirto com as histórias de Luísa... bjs

Lais Alves disse...

Cara, essa Luísa é uma graça!
Dei muita risada aqui! hahah
Isso ai quando crescer vai ser piadista!

beijos ;*

Fe Piovezani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....é uma figurinha também não ?? E chique, de pijama, óculos e bolsa.....e celular ósa!!!
kkkkk...beeeijo

Sarah disse...

kkkkk!! Que coisa mais fofa!! Tô rindo muito aqui! Que prática ela hein, neném tá chorando muito, pega o celular ósa e pede outro novinho!! kkk! Linda!!

Micheli disse...

Ai, que fofura! Estou me matando de rir por aqui!
A minha já fala tanta coisa engraçada com 1 ano e 8m, fico imaginando qdo chegar na idade da sua o que virá...
Bjs.
Mi

Carol P disse...

Deixei uma brincadeira para vc lah no blog!
Bjs

amaesoueu disse...

Que fofura!!!! POr isso que eu amo ser mãe de menina, pq a gente acaba tendo tanto em comum, nem que seja só no imaginário (e no celular ROSA! hehe).

Bjs, Gabi

Maya disse...

Como ela é espertinha!!
Imagina ela grandona e lendo essas historinhas!!
bjos

Carol Garcia disse...

que fofura!
olha as sacadas da pequena...
choru, joga fora, ué?!
kkkk
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Mamma Mini disse...

Ai que beleza, imagina jogar fora a cada birra? toda criança teria que pular os 2 anos.... se não nenhuma teria casa....rs rs rs rs
fala sério, que papo todo é esse? quando uma prima teve a segunda filha, a filha dela já tinha uns 5 anos, aí um dia ela viu a filha brincando com uma amiguinha e perguntava pra ela: qual vai ser o seu parto? e a amiguinha: - o meu vai ser normal ué? (tipo ela quis dizer normal de normal mesmo, ela não fazia idéia do que a outra tava perguntando) e a filha da prima responde: - o meu vai ser cevariana.... a amiga: - que? e ela : - cevariana, é quando o médico pega a faca e corta a sua barriga pra tirar o bebê... e a amiguinha: ahhhhhhhhhhhhh o meu vai ser normal....rs rs rs rs rs
beijos

Lia disse...

HAHAAHA!!! Geeeente que delícia!!!

Juliana disse...

Esse é um daqueles momentos pelos quais vale a pena viver...
Coisa fofa essa sua filha.

Flavia Bernardo disse...

A Luisa é muito esperta!
Adoro esses causos dela!

bjs

Priscila disse...

Gente!!
Adoro as histórias da Luisa! Muuuuito figurinha! Hilária! Fico só imaginando...
Bjs.

Raquel Gomes disse...

Hahahaa... é demais, né?
Essas coisas pequenas têm cada ideia...
Beijos

Tathyana disse...

E aí a gente vai lá, pega a Luisa e mata de tanto beijo. Não resisto!!!

Bjsssssss

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Huahuahuahua que figurinha linda essa Luísa!!!
Beijuuus

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

hahahaha..ja pensou??facil assim!!! queria fazer isso com meus ex-chefes,isso sim! kkk..me incomodou? joga fora no lixo! reclamou? joga fora no lixooo...
kkkkkkkkkkk..
bjs,otimo fim de semana!! ;-)

Di disse...

Ia ser que nem eu falando pra Rebeca quando jogo as raldas dela sujas foras..: "JOga o lixo no lixo, joga o lixo no lixo, joga o lixo no liiiiiixo..." (E ai, vcs lembram dessa musiquinha?? rs)

Letícia Volponi disse...

adoro seus post e dicas, mas confesso que nada me encanta mais do que os causos da pequenina...

Sheila disse...

Sua filha é muito linda e inteligente. Morro de rir com as tiradas dela, cada vez que entro aqui no seu blog. Falando nisso, adoro seu blog e vou passar a segui-lo.

Parabéns pela escrita e pela filha!

Pipoquinha disse...

Oi!
Tenho um selinho lindo no meu blog. Gostava que o fosses lá pegar :)
Beijoca

Chris Ferreira disse...

Uma graça.
Adorei e ri muito imaginando a cena.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Andrea Nunes disse...

Que fofa!!! :o)

beijo
www.andreanunes.blogspot.com