quarta-feira, 9 de junho de 2010

100 mil

Na semana passada este bloguinho que vos fala atingiu a marca dos 100 mil acessos. Eu não ia escrever nada aqui para não parecer metida a besta, mas acho que o número é significativo demais pra passar em branco, não é? Gente, isso é muita coisa para um projeto que começou tão tímido, tão despretensioso!! Lembro como eu fiquei feliz e até fiz um post comemorando 500 acessos no mês. E ele foi crescendo aos poucos, no boca-a-boca, e hoje tá aí, com quase 500 acessos por dia. Tanta gente bacana acompanhando as coisas sérias e as bobagens que eu escrevo, tantos comentários riquíssimos, tanto carinho que recebo.
Só queria dizer obrigada.

30 comentários:

Chris Ferreira disse...

Roberta,
parabéns pelos 100 mil acessos. É muita coisa mesmo. Tem que ser comemorado, sim.
O seu blog é muito bacana e vale a pena acessá-lo. Feliz de quem tem essa oportunidade.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Flavia Bernardo disse...

Claro q tem que comemorar!!
É acesso pra chuchu!! kakakak

Parabéns! Seu blog é dez!

bjks

Grazi, mãe do Principe disse...

iupiiiii , parabens , muito bom , adoro seu blog, to sempre por aqui .
bjus

Laura disse...

Parabens Roberta !!!!!

O seu blog é realmente ótimo, uma delicia de ler e acompanhar !!!

Grande beijo

Nine disse...

Parabéns!!! Eu sou das muitas visitas que vc recebe a cada novo post!!! O seu blog é ótimo e foi um dos primeiro que eu conheci quando fiz o meu! Beijos! E que venham mais 100 mil!!!

Nine
www.minhapequenaisis.blogspot.com

Glauco disse...

Uau! Que marco bacana, Rô!
Parabéns!!!
Seu blog hoje é uma referência e tenho certeza que ajuda muitas mães por aí.
E como vc bem sabe eu sou um dos seus fãs que acessa com frequência. E adoro aqui! Me sinto mais perto de vc, da Luísa, e agora da Rafaela.
Beijão pra vcs!

Marina disse...

Rô, mas ÓBVIO que vc tem que comemorar! É muuuito acesso!
Você merece!
O blog é uma delícia!
uma beijoca e que venham os 200 mil acessos!

Carol disse...

e dps eu que sou a famosa? hihihihih
muitos parabéns pela marca, vc merece!!!

adoro aqui!

beijão!!

Fe disse...

e eu sou sua fãããããããããã....como diz minha filha ultimamente !!! Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Din disse...

Parabéns!

Fabi disse...

Rô,
Parabéééns!! Comento pouco mas estou sempre por aqui! E gosto tanto do blog que para mim ele virou portal (rsrs) a partir dele é que vou visitar os outros blogs queridos!Hehehe! Bjocas e parabéns!!

Patrícia Boudakian disse...

Rô, seu espaço é muito bacana. Eu gosto bastante de tudo que escreve. Pode contar com meus acessos que eu continuarei vindo aqui todo santo dia.
Parabéns!

E vê se aparece lá no meu canto tb!

beijo!

Patrícia Boudakian disse...

Rô, seu espaço é muito bacana. Eu gosto bastante de tudo que escreve. Pode contar com meus acessos que eu continuarei vindo aqui todo santo dia.
Parabéns!

E vê se aparece lá no meu canto tb!

beijo!

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Parabéns lindona, sinal de que tudo oq ue vc escreve é bem vindo...continue assim...um dia tbm chego lá...rsss...bjus

piscardeolhos disse...

eu leio sempre! eu leio sempre!
parabéns, rô!

Giovana disse...

Parabéns!
Você merece!!!
Beijokas,

Gi & Lucca

Vanessa disse...

Tem que comemorar sim. Parabéns pelo blog !!

Camila disse...

Parabéns! Você merece, o blog é muito legal mesmo! E ainda vou descobrir da onde te conheço!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Di disse...

Puxa, 100 mil!!! parabéns!!!!! que venham muitos mais por que vir ler aqi e sempre tão gostosoooo! bjs!

Lais Alves disse...

Parabéns Ro!
Nossa 100 mil hein? não é pra qualquer um.
Mais você merece!! Seu blog é muuuito legal!Eu mesma acompanho sempre.
Beijos ;*

Paloma disse...

Parabéns, Rô! bjos
Paloma e Isa

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Parabéns Roberta!
Como assim? não querer postar? tem mais é que se Insibir amiga!!!!
100 MIL ACESSOS? NOssa, que coisa boa! hehe

Bjos e se inspira agora pq vamos cobrar! rs
Uma ótima semana.

Ana Cecilia disse...

Parabéns!!! O seu blog é muito bom !! Venho aqui todo dia.

Beijos!
Ana Cecilia
anacecilia.vazquez@gmail.com

Mamma Mini disse...

Acompanho todos os posts, adoro seu blog e a maneira como escreve. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens um super beijo

Patricia disse...

Parabéns!! Muitos desses acessos são meus! E cada post vale muito a visita!
beijos Rô!

Dani disse...

Roberta, é a gente que tem que te agradecer por compartilhar a sua vida, suas idéias e as fofices da Luisa (e daqui a pouco da Rafaela) conosco, com uma escrita tão fluente e interessante!

Mariana disse...

Parabéns, ela merecer! ela merece!

Mariana disse...

amiga, passa la no blog e pega teu selinho!!!!!

Juh disse...

a gte q agradece!! ;)

Letícia Volponi disse...

ro, parabéns! que delícia, hein?