quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quiz - O que é mais sexy?

1) O andar de uma grávida, segurando a lombar, aos 8 meses de gestação
2) O movimento de abaixar com as pernas abertas (e o barrigão no meio) para pegar algo no chão
3) A calcinha bege gigante a la Bridget Jones pra segurar a barriga
4) Os lindos e fofos sutiãs de amamentação
5) As delicadas meias de compressão (conforme descreveu a Mari)
6) A pança aparecendo enquanto você levanta a blusa para amamentar o bebê
7) As cintas pós-parto

28 comentários:

Patricia disse...

O conjunto da obra, com certeza! Sexy no úRtimo!

hahahaha bjs

Marina disse...

Tá duro de decidir! hahaha

Mari disse...

fora os gases? (haha)
acho os sutiãs de amamentação im-ba-tí-veis. completam todo o conjunto com uma graça ímpar - especialmente quando o leite vaza e eles ficam com aquele cheirinho azedo tão peculiar...

Flavia Bernardo disse...

Ro,
faltou a opção: Todas as alternativas acima!! kakakaka

Que dureza! rs

Renata disse...

Nossa, não sei se dou risada ou se choro! A pança aparecendo ao levantar a blusa é de doer! To passando por isso...rs!
Beijos

Mamma Mini disse...

Rô vou ter que me manifestar, eu sou estilista e trabalhei annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnos na jogê lingerie www.joge.com.br e quano estava grávida quase surtei com estes momentos todos que vc descreve e principalmente o momento bege enfeiador de gravidas lindas, ou seja, comecei a desenvolver uma linha de oncinha, marrom, mescla, com renda, pra não ver ninguém sofrer mais... hoje existe lingerie pra grávida e pós parto de gente normal eeeeeeeeeeeee, vai lá ver... e também fiz pra outra marca que eu desenvolvo que é uma marca especializada em cintas pós parto uma linha toda de renda linda, e outra também foférrima com alças legais, cores legais e estampas... ou seja, vai ficar sexy de verdade...rs beijossssssssssssss

Fabi disse...

1) O andar da grávida desengonçada é por pouco tempo.
2) Abaixar com a pançona entre as pernas também.

Calcinha, sutiãs, meias e cintas não ficam sempre a mostra e tem as opções que a colega aí de cima falou.

Então pra mim item 6 na cabeça.
Não tem como evitar.

Por isto que eu tento sair sempre com uma roupa que permita abaixar o decote. Prefiro do que levantar a blusa.
Bjocas

Roberta disse...

Opa, então quer dizer que para alguns desses itens existe salvação? Boa, Mamma Mini!!

Letícia Volponi disse...

Menina, nem me fale... eu queria morrer!

Ju disse...

Sutiã de amamentação é o que há. E o pior é que fica a mostra pra quem quiser...

Lia disse...

Para com isso, Rô! Grávida é lindo, puro glamour!!
(E 8 meses??? Jáaa??!? Eu sei, você vai me responder: "Ainda.")

Paloma, a mãe disse...

Com certeza, o 6 é o que mais nos constrange socialmente. Estilistas do meu Brasil, vamos melhorar as blusas, pois é sempre melhor abaixar o decote que levantar a blusa inteira.
Beijos

Carol Garcia disse...

Eu voto nas meias.
Pra mim, elas são o "Boneco Chuck" com o espírito do Hittler raivoso.
Deus do Céu!
bjo bjo
carol
viajandonamaternidade.blogspot.com

Roberta disse...

Oi, Lia, ainda não estou com 8 meses, não. Estou de 6. Mas já tive essa experiência na gravidez anterior, então posso falar com conhecimento de causa... rsrsrs

Ale Ribeiro disse...

=/
Todas as opções estão corretas?? Rsrsrs
Não vejo a hora de ser sexy assim!! BjO

Camila Bandeira disse...

Difícil escolher, mas se tiver que escolher só um, é o número 6! Ninguém merece ficar levantando a blusa enquanto a pança ainda reina...

Paula Dreger disse...

Nossa é mesmo! A única coisa que não usei foi a calcinha. Me recusei mesmo, acho o fim! rsrs
Mas também vivia reclamando para o meu marido que as minhas calcinhas não davam conta da minha barriga. Por que será né???
beijos

Cynthia Santos disse...

Puuutz
nada mais sexy que a pança que fica depois, e que não quer ir embora de jeito nenhum...ahahahah
Beijo grande!

Amanda disse...

Hahahaha... isso fora o nariz de batatão no final da gravidez? rrsrs
Todas as alternativas!
Kkkk
Bjs

Paula Duailibi Homor disse...

eu vi uns sutieins de amamentacao na joge LINDOS!

calcinha de gravida nao rola. Recomendo umas estilo "shortinho" da Calvin Klein. Nao marca as "banhas" e fica sexy cute.

Chris Ferreira disse...

Como você não colocou tadas as respostas anteriores, vou ter que ficar com o sutiã de amamentação. E o pior que esse é o ítem que utilizamos por mais tempo.
Mas vi pelos comentários que tem uma luz no fim do tunel.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Silvia Barbosa disse...

Hahah...além de todas essas opções...sexy também era o meu olhar.....quando via uma torta de frango ou um belo pudim de leite condensado cheio de furinhos !!

Dani disse...

Meu voto vai prá cinta! Gente, detestei o negócio!
beijo, Rô!
PS: e por falar em gestação, a Paloma e a Mari já mostraram o barrigón...agora só falta você!

Denise disse...

kkkkkk
Adorei! Também fico com todas as alternativas.

amaesoueu disse...

Oi!

Vim conhecer o seu blog e estou adorando!!!

Nossa, esse quiz tá péssimo!!KKKKKKkkkk

Acho que fico entre os "maravilhosos" sutiãs de amamentação e a pancinha aparecendo quando levantamos a blusa!!

Dureza, hein!!

BJs, Gabi

Laura disse...

Fantastico !!!!

O conjunto da obra é realmente lindo !!!
Por isso hj tenho ctz que meu marido me ama, pq ele me achava linda e sexy mesmo nesta situação hahahahahhaa

beijo

Tah disse...

kkkkk...as calcinhas e soutiens tem uns bonitinhos até da hope e da love secrets...rs...
mas a cinta é de matar e a pança (6) tbém..rs..voto nas duas

Mariana disse...

Hum, acho que a pança supera tudo viu..... o resto ainda dá pra encarar!!!