segunda-feira, 3 de maio de 2010

O menino fazendo exercício


Luísa senta aqui na mesa do meu escritório, pega um papel de rascunho e minha caneta de escrever em CD (que ela insiste em encontrar no meio de mil outras canetas, coisa incrível - e pior é que aquela desgraça, quando risca a roupa, não sai nunca mais).
Daí ela rabisca uma coisa, quase psicografando, de tão rápido, e me entrega o papel.
- Óla, mamãe, um menino fazendo zecício.
Juro, fiquei impressionada com esse desenho, considerando que a Luísa ainda não tem nem 3 anos. Ela tem uma habilidade manual incrível. Às vezes acho que minha filha é o ser mais esperto, inteligente e criativo da face da Terra. Depois me dou conta que só sou mesmo igualzinha a todas as mães...
PS. Mas, falando sério, esse desenho (e a explicação do que se trata) não está demais?

15 comentários:

Lia disse...

Não, Rô, não é corujice. O desenho está mesmo demais ;)

Mariana disse...

as nossas crianças são tudo né?

Renata disse...

Ro, tudo bem que nós mamães somos mesmo todas iguais, mas eu também achei esse desenho impressionante pra idade dela. Ela é muito piquitica! Nossa, achei demais mesmo!
Pode corujar mesmo!
beijos

Carol Garcia disse...

Uma filhota desenhista?
será?
e vem cá? de onde ela tirou o menino fazendo exercício?
bjocas nas duas
Carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Juliana disse...

Além de habilidosa ela é criativa heim? Parabéns.

Marina disse...

Rô, toda mãe é assim, mas vc pode se gabar, pq esse desenho tá de-mais!!!! Impressionante mesmo

Naomi disse...

Perfect!!!
Essa vai arrasar nas aulas de Arte! rs

Luíza disse...

demais!
e a explicação, melhor ainda!
que zecício será esse, pular corda? arremesso de vara? pentear o cabelo?

piscardeolhos disse...

Ro, te juro que se colocar o meu desenho de um menino fazendo exercício ao lado do dela e perguntar "qual dos dois desenhos vem de uma menina de 3 anos?" a galera vai ficar BEM em dúvida.

Denise disse...

Nossa, fiquei impressionada!
Parabéns!
Bjs

Paloma, a mãe disse...

Rô, pode se orgulhar, porque realmente é um desenho avançado para a idade dela!
Beijos

Letícia Volponi disse...

Rô, eu tb me orgulho muito dos desenhos da Laura, ela faz bolinhas perfeitas...imagina como ficaria se ela fizesse um atletal palito como a Luisa. coincidência ou não, ficou demais.

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Ficou realmente incrível. Acho que já descobrimos o Talento da Luisa!
Desenhista!!!
Beijuuus grandes!!!

Nina disse...

Tô impressionada. Não é corujice não. Sua filha é talentosa e esperta!!
Bjos!

Mariana disse...

Ficou fantástico esse desenho, sério! Adorei o menino com o cabelo estilinho Charlie Brown :)