segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu maior presente



A festinha de Dia das Mães da Luísa foi neste último sábado, uma semana depois da data oficial. Foi legal porque foi uma apresentação musical em que as crianças ficavam sentadas no chão junto com as mães, cantando as musiquinhas que aprenderam com a professora de música.
E o auge pra mim foi essa música delícia que está aí no vídeo, que a Luísa cantou pra mim várias vezes em casa no fim de semana. Juro, cada vez que eu escuto me dá um nó no coração de tanta lindeza. Foi certamente meu maior presente.

17 comentários:

Glauco disse...

Que belezinha, Rô!
beijos pra vcs

Mãe da Ana Luiza disse...

Own!!! Que fofuraaaa!!!

Priscilla disse...

que lindo!
a luisa eh linda mesmo!

Meu diário... disse...

Ai q delícia amiga, realmente sua filha cantando é uma boneca....lindaa!!!
Parabéns!!!
Bjs e boa semana

Fabi disse...

Gente o que é isto?
Que gostosura!

Chris Ferreira disse...

Linda. Muito linda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Que amorrrrr.... lindo de viver!!Bjs

Ana disse...

Que linda!
Roberta, vi em seus antigos posts, que você viajou para Buenos Aires quando a sua bebê tinha 01 aninho.
Também viajarei com o meu Gabriel (de 1 ano e 02 meses) para lá.
Você poderia me sugerir um hotel?
As outras dicas já estão anotadas!
Ahh, vamos na 2a quinzena de Junho. Será que o tempo vai ajudar?? Você foi em que época do ano??
Um beijo e felicidades para as duas bebês:)

Carol Garcia disse...

QUE COISA MAIS LINDAAAA!!!
Isaac tá aqui assintindo comigo.
bjo
ah! foi pra alemanha com a pequena né? to pensando em ir com a cria ano que vem.
dicas dicas dicas????
carol
viajandonamaternidade.blogspot.com

Anna disse...

Que delícia!

Beijos pra vocês.

Anna, agora no time das grávidas do segundinho.

Anônimo disse...

Oi Rô,
Que lindo a Luiza cantando. A Marina não cantou assim interira ,mas só o Tuqui tuqui já me deixou nas nuvens (em casa, né, prq na hora só chorou...). Alegria de mãe, só outra mãe consegue entender.
Bjs, Carol (escolinha)
Ps Vc está linda com a sua barriga!

Letícia Volponi disse...

aaaaaah, eu não aguento. Vou ter que ir na sua casa apertar essa menina. O que é isso, Rô? Vc não chorou na apresentação da escola? Eu ia me debulhar.

Lais Alves disse...

Oi Roberta!
Olha .. comecei a ler seu blog e ainda não parei. Tô lendo toda sua historia e da Luíza. Adorei. Dou altas risadas aqui com seus posts. hehe ..
Beijos pra você, pra Luíza e pra Rafaela !
;*

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Linda, linda, linda!!!
Beijuuus

Paloma, a mãe disse...

Oh, que fofa. Tenho um vídeo da Ciça cantando esta mesma musiquinha no Dia das Mães do ano passado. Ela também se apresentou na escola e meus olhos se encheram de lágrimas. Neste ano não teve comemoração na escola nem musiquinhas (por questões ideológicas) e confesso que não senti falta.
Mas vê-las cantando só pra nós é fofo, isso é.
Beijos

Viajando com Pimpolhos disse...

Ah! Que coisa mais gostosa!!
Linda!