quarta-feira, 5 de maio de 2010

E o livro do Içami Tiba vai para...


... a Ana Paula, de Porto Alegre, mãe da Sophia! Parabéns, Ana, você vai receber na sua casa o livro "Quem Ama, Educa" autografado pelo Içami Tiba especialmente para o Meu Projetinho de Vida!
O sorteio foi o seguinte: usei a metodologia do Random.org. Foram ao todo 114 comentários (sucesso absoluto!!), sendo que 10 deles eram repetidos ou então de pessoas que não estavam se candidatando ao sorteio. Então sobraram 104 números.
Fiz o sorteio agora de manhã (ontem foi o último dia válido para inscrições) e deu o número 2, portanto a segunda pessoa a deixar seu comentário no post.
Ana, vou entrar em contato com você por e-mail para pegar seus dados, ok?

3 comentários:

Dani disse...

Sabia que não era eu! Rô, te juro, nunca ganhei nada em sorteios! Nem mesmo aqueles ovos de páscoa de manteiga das rifas da escola, acredita?!
Ah...vim aqui prá responder sua pergunta: quero encomendar o segundinho ainda este ano...eu acho...
Menina, como é difícil isso de decidir ter o segundo né. Olho prá Nina e penso tanta coisa...que eu não vou dar conta, que vou abandoná-la, que ela vai ficar triste...enfim...doidera só.
Me conta, foi assim com você?
Beijo, queridona!
Dani

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Eu estou toda orgulhosa também nunca tinha ganho nada em sorteios Dani!
Obrigada,Roberta e o número 2 contínua dando sorte, é a idade da minha Sophia (risos) Feliz Dia das Mães pra vcs, meninas

Letícia Volponi disse...

Parabéns à Ana, mas que eu queria muito, ah, queria!