terça-feira, 27 de abril de 2010

Sorteio : livro do Içami Tiba autografado


Eu entrevistei, na semana passada, o psiquiatra e educador Içami Tiba para um freela que eu estava fazendo. Fofíssimo ele, aliás. Daqueles que dá vontade de ficar horas fazendo mil perguntas sobre nossos filhos, sabe? Ele disse coisas bem interessantes e fortes, do tipo: "O pior erro dos pais é acharem que estão fazendo tudo o que podem pelos seus filhos. Mas eles não estão." Assim que for publicada a entrevista, eu replico aqui e faço meus comentários.
Mas o lance é que ele me deu um exemplar do "Quem Ama, Educa" autografado para eu sortear aqui no blog!! Esse livro já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, e acho até que muitos de vocês já devem ter. Mas... autografado, duvido!!
Então quem quiser concorrer basta deixar um comentário aqui deixando um e-mail para que eu possa entrar em contato após o sorteio.
Vale quem se inscrever até terça-feira que vem, dia 04 de maio. Pode ser gente de qualquer parte do mundo, ok? Se for aqui do Brasil, de repente ainda dá tempo de chegar de presente para o Dia das Mães.

114 comentários:

Igor disse...

Por que tem que chegar até o dia das mães? E se o ganhador for um pai? hehehehe
Posso concorrer também?
Independente da resposta já registro aqui:
QUERO PARTICIPAR!
Igor Leal - digravida.blogspot.com

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Oi, eu quero participar!Beijos, Ana Paula

Roberta disse...

Igor, lógico que os pais podem participar!!!! Só aproveitei a data para o sorteio, mas os pais são mais que bem-vindos!!!!

Denise disse...

eu quelo, eu quelo (bem ao estilo Elisinha)...
argiles.dida@hotmail.com

Dani disse...

Eu também quero! Dani (danimarcaoenina)

Flavia Bernardo disse...

Eu queroooo!
email: flaviapbernardo@ig.com.br

bjs!

Renata disse...

Tb querooooo! (lilata@uol.com.br)

Fabiola disse...

Eu tb quero...
fabiola.bradley@terra.com.br
bjs!

Mari Hessel disse...

Eu quero! Eu quero!
marihfacco@gmail.com

beijinhos
Mari do Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com

Natália disse...

Eu quero participar Ro! Amo o Içami Tiba!
meu email é natymer6@hotmail.com
Beijos!

Anônimo disse...

eu quero...sou mãe...rs.
cris_dovalle@hotmail.com

Paula Dreger disse...

Eu quero!

pauladreger@yahoo.com.br

Um beijão e quando puder passa no meu blog para fazer uma visitinha! Seu blog foi super inspirador para mim: foi o primeiro que li e me apaixonei!

Meu diário... disse...

Eu quero...muuito legal este livro...
chrisale@uol.com.br

bjsss

Daniela Freitas disse...

Eu queroooooo, vou ler mesmo antes de ter meu baby!!!!!!!
Acho q vale a pena, Içami é um ótimo educador.!!

Carol disse...

eu, eu, eu!!
carolinaogp@gmail.com

Sonica disse...

Eu tenho quase todos livros do Içami, mas autografado, nenhum!!!!
sonamaro@yahoo.com

Paloma, a mãe disse...

Eu quero! (palomavaron@gmail.com).
Mas, já que vc o conhece, fala pra ele tirar esta vírgula nada a ver do título do livro que ele está deseducando os pais, pelamordedeus? Tenho tremores ao ver a capa deste livro, pois ele ficou muito popular e acaba contribuindo para as pessoas escreverem errado.
Beijos

Sabrina, mãe de Lina disse...

Eu quero sim (autografado então)!!!
sabrina.fontenele@gmail.com

Thata* disse...

Rooooo que saudades mulher!!! Seu blog está demais!!! Fazia tempo que eu não entrava .. mais do que parabéns!!! E a Lulu como está??? Linda como sempre??? Precisamos nos ver!!! Saudades!!!

Sofia Oliveira disse...

Eu quero muito! E o Benjamin tb!
Bjs
Sofia
sofiaspo@hotmail.com
sofiaspo@gmail.com

www.ummundoparaoben.blogspot.com

bjs

Fabi disse...

Quero também. fabiribeiro@hotmail.com

Thata* disse...

Acabo de ver que temos mais um baby vindo por aí!!! que emoçççãooo !!! Quantos meses???

Patrícia Boudakian disse...

eu quero (em breve serei mãe e preciso desse livro rs)
patricia@ianpress.com.br

beijo beijo.

Anônimo disse...

Oi, eu queeero!
juandrademarques@globo.com

Lia disse...

Eba! Também quero!
Posso escrever o email por extenso pra evitar os spams?
liaamiranda arroba gmail ponto com.

Angélica disse...

Eu quero sim!
Já faz um tempinho que bisbilhoto aqui, mas acho que só comentei uma vez, rsss. E com essa promoção então, ficou irresistível de não comentar. Sou mãe de um lindo meninhinho de 3 anos, mas não tenho blog. Beijos.
angelicadavid@zipmail.com.br)

Fernando e Carol disse...

Eu quero!! Tenho um bb de 3 meses e meio. Amei o blog e já está nos meus favoritos. Bjão!
fernando.carol@gmail.com

ericachaves disse...

Eu quero
ericaibc@gmail.com

Glauco disse...

Que legal, Rô! Promoção super bacana! Parabéns!!! um beijo

Nine disse...

Também quero! ninescheffer@hotmail.com

Silvia Barbosa disse...

\o/ silviabarbosamp@hotmail.com

Marcia Lima Gomes disse...

Nao costumo ter muita sorte com sorteio, mas se nao tentar... :o) marcialg123@gmail.com

Cynthia Santos disse...

Ai, Ro, que delícia deve ter sido essa entrevista!!
Estou dentro!!!!
cynthia@eulalios.net
Beijo grande!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Opa... Tô dentro kkkkkkk
meu email:
kbridi@gmail.com
maedomatheusbridi.blogspot.com

bjus

Brenda disse...

Também quero participar!

Brenda
brenda_alberto@hotmail.com

Naomi disse...

Eu também queruuuuuuuuuuuu!

Naomi disse...

sorry... faltou o meu e-mail mais utilizado:
veronica_naomi@uol.com.br

Julia Dias disse...

Eu quero!!
jdsfisio@yahoo.com.br

Sheila disse...

eu quero!! (ou melhor, acho que preciso......rsrsrsr)
beijos!!

sheilaminatti@yahoo.com.br

Roberta disse...

Oi Roberta, também quero participar do sorteio, meu aniversário é dia 8 um dia antes do dia das mães, então seria um presente duplo! Estou adorando seus posts atuais sobre as birras da Luisa, a Bia também está nessa fase de bebê chegando e tá birrenta que só....tenho lido com muito afinco. Um beijo em todos.
Roberta
ramos_roberta@uol.com.br

Mamma Mini disse...

Também querooooooo, adoro tudo o que leio sobre ele, e sou o tipo de mãe que sempre busca ajuda nos livros para solucionar as minhas 234567890dúvidas de mãe, meu email franken@globo.com tô na torcida.
bjs

Amanda Lima disse...

Eu quero!!!
mandik_88@yahoo.com.br

Amanda Lima

tica_969 disse...

oi Roberta......sempre vejo seu blog. acho interessante, afinal tb sou mãe do Pedro de dois anos......não poderia deixar de dizer e ganhar esse livro tb....afinal interessante né.
beijos Matilde (Sorocaba)

Beta disse...

Eu querooooooooo!!!!!!!!!
robertampribeiro@hotmail.com

Bjo

Carol Rossi disse...

Eu quero!!!
Beijos
Carol
carolinarossi_itj@hotmail.com

Anônimo disse...

Acompanho sempre seu blog, apesar de nunca escrever nada. Eu quero participar!
Juliana
julianamreis@hotmail.com

Isabella Estanislau disse...

Também quero participar:
bellastany@hotmail.com

Bia Mello disse...

Que delicia, sorteio de livro ja é tudo de bom, autografado, entao...rs
Meu email: arqbiamello@hotmail.com!
Bjs,

Marina disse...

Opa! Claro que tô dentro!
coisasqueinspiram@hotmail.com

Juliana disse...

Eu também quero!!!
E-mail: julianamalmeida@hotmail.com

Raquel disse...

eu quero!!!sou fã dele!!!
tetelcabreira@bol.com.br\Raquel cabreira

piscardeolhos disse...

aaaaah!!!! manda pra mim, xará!!!!!!??
mamae@minhamaequedisse.com.br

piscardeolhos disse...

aaaaah!!!! manda pra mim, xará!!!!!!??
mamae@minhamaequedisse.com.br

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Oiiii...voltei na hora certa então...Quero muito esse livrinho, ainda mais que serei mamaes novamente!!!
rafaelacorrea22@yahoo.com.br
Beijo grande pra vcs duas!!!

Roberta disse...

e eu tb!!! :)

belmasc@hotmail.com

Leticia de Souza disse...

Bom então vamos lá arriscar no sorteio!
Tb quero please!
letisouza@hotmail.com

Anna disse...

mais uma:

annapopola@hotmail.com

Priscila disse...

Que legal, Roberta!
Eu gosto muito dele, e ainda não li esse livro! Tô dentro do sorteio! Já dei até um livro dele pra minha mãe, pra ajudar a lidar com meu irmão adolescente.
Bjs.
prisciladresende@gmail.com

Paulinha disse...

Eu tb querooo!!!!

paulinha_bian@yahoo.com.br

Erika disse...

Eu queroooooo.......
Faz pouco tempo que acompanho seu blog, antes ainda não era uma seguidora, mas gosto do que vc escreve principalmente pelo fato de eu estar na minha primeira gravidez.

Letícia Volponi disse...

é meu e ninguém tasca, hein?

Vc tem meu e-mail, né?

Talita disse...

Muito bacana. Eu quero!
tjhomsani@yahoo.com.br
Beijos.

Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosi disse...

Olá

Já fui numa palestra do Içami Tiba e gosot muito do posto de vista dele sobre os assuntos que para nós parece tão complexos, incrível como ele tem um visão tão simples e ampla de tudo.

Quero participar: Rosi Costa Costa
rosicosta@robotton.com.br
São Paulo/SP

sara disse...

Eu quero! sarafrossard@hotmail.com

Viviane disse...

O Içami Tiba é fofíssimo mesmo, já assisti entrevistas com ele e adorei! Depois que meu filho nasceu, agora com 1 ano e 7 meses, minhas leituras voltaram-se totalmente pra tudo o que diz respeito a filhos. Espero um dia vou ficar boa no assunto!

Alessandra Pilar disse...

Eu queroooo!
alessandrapilar@gmail.com
bjo

Malu Allen disse...

eu quero participar!!!
malu.allen@gmail.com

Viviane Peres disse...

O Içami Tiba é fofíssimo mesmo, já assisti entrevistas com ele e adorei! Depois que meu filho nasceu, agora com 1 ano e 7 meses, minhas leituras voltaram-se totalmente pra tudo o que diz respeito a filhos. Espero um dia ficar boa no assunto!

peresviviane@yahoo.com.br

Grazi, mãe do Principe disse...

EU QUELO , QUELO, QUELO
grazidebrito@hotmail.com
graziela@cldsbc.com.br
grazidebrito@yahoo.com.br

Flavia mamae do Gui disse...

Tb quero participar
flaviacamollez@yahoo.com.br

Aline mamãe do Yuri disse...

Ele e ótimo, adoro assistir o seu programa nos ensina muito.



e-mail: alinedionisio@gmail.com
http://alinevidademae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Roberta,

Tb gostaria muito de ganhar...vou torcer!!

Ana Paula

aparduino@bol.com.br

gabriela disse...

Eu queroooo!!!!!!!
gabimarangon@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Roberta,

Eu quero!!!!
rafaelascp@hotmail.com

Ana disse...

vamos lá, quem sabe eu ganho algum sortei na vida, hehehe
beijoca

Mãe da Ana Luiza disse...

Obaaaaa! Eu já li o livro... muito bacana!!!
Mas tá aí meu e-mail... que tal que eu levo sorte! Huashaushauahs

fcmarcilio@hotmail.com

Beijokas

Fe disse...

Eu queeero !! beijo

Camilinha disse...

oie flor eu quero ....
lizzieninive@yahoo.com.br

Fabi disse...

Eba! Eu quero participar!
fabicampedeli@terra.com.br

mimi disse...

Caraca, participação massiva.. Parabens seu blog merece!!
eu aquí mesmo de longe (Espanha) tb quero
bjs
mimi

Sarah disse...

Que ideia bacana! Quero participar também!
Sarah - Mãe do Bento
sarah-moura@uol.com.br

Micheli disse...

Tb quero!
micheli_ribas@yahoo.com.br
Bjs,
Mi e Clarinha

Camila disse...

Eu tbem queroooooo!
Bjos,
Camila
camilacolla@msn.com

JuUuhh disse...

aiiiiiiiiiii q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa
eu queruuuuuuuuuu
que queridissimooo ele neh! Dar um pra sorteiooo uhÚ!
boa sorte pra todas rsss
neh? enfiM ;D
beijoooo
juu.dory@hotmsil.com
beijoooo

Daniela Seabra disse...

Eu quero!

danielaseabra@gmail.com

JuUh disse...

opaaa
coloquei errado meu email, nao sei se voce percebeu xD
nao sei se vou ser a sorteada neeeh, mas nao custa arrumar!! haha
juu.dory@hotmail.com
beijo

Minéia Pacheco disse...

Olá!

Eu também QUEROOOO!!

mineians@yahoo.com.br

Vou fazer pensamento positivo!
Beijossss.

Ana Cecilia disse...

Eu quero participar !!
Beijos!
Ana
anacecilia.vazquez@gmail.com

Pri Colnaghi disse...

Roberta,

Tenho lido o seu blog quase diariamente (descobri ele na Crescer...). :o)
Eu quero muito participar!! Este livro está na minha lista.
E-mail: pricolnaghi@gmail.com
Beijos,

Pri

inês disse...

Rô, quero participar sim !!!!! inesdd@hotmail.com

Marinheira de primeira viagem disse...

Adoro Içami Tiba.Já assiti algumas vezes um programa que ele participa na TV, sempre com dicas muito preciosas!!Quero mto participar,quem sabe ganho?rsrsr
Parabéns pelo blog,desculpa nunca ter comentado mas tô sempre aqui conferindo.
Tb tenho um blog,depois se quiser ir lá conferir prijacoby.blospot.com
E-mail:prijacoby@hotmail.com

Fabiana disse...

passei por acaso no seu blog, adorei tudo, mais ainda pelo sorteio.
Que brilhe a minha estrela.
Bjos.

Gaby disse...

Aqui vai mais um coment!! Agora vc vai ver QUANTA gente te segue!!

Eu sou a gaby: meu e-mail é: ela_gabryela@hotmail.com

Juliane disse...

OiE!To in love pelo blog!
Meu é Juliane, sou mãe de uma princesa e o meu e-mail é juzinhafurg@yahoo.com.br

Bjkss

Ana Paula disse...

Eu também quero participar!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Rosi Carvalho disse...

Olá, ainda não tenho filhos, mas pretendo engravidar logo e estou muitíssimo interessada nesste livro e tbm quero participar tá!!!
Meu E-MAIL é: trakinas_rosi@hotmail.com
bjs...

N@nd@ disse...

Eu tb quero! Se eu ganhar vai ser presente em dobro, dia das mães e de niver, pois faço dia 5 de maio.
Meu e-mail:natoenanda@hotmail.com

gisele.artes disse...

eu quero!eu quero!
Sou a gisele e meu emai é kidsindoors@gmail.com
e aproveito pra dizer q tem sorteio de um livro infantil tb lá no meu blog(www.kidsindoors.blogspot.com), o último dia é amanhã pra se inscrever pq dia 1/05/2010 será o sorteio! abraços, gisele

Fabi disse...

Rô, eu tb quero!Sempre que tem jogo do flamengo lembro de vcs!A turma aqui é como o papai e a Luisa aí!hehehe Ops, eu tô enganada ou vc é Corinthians? Tem jogo semana que vem hein?!Estou meio sumida dos comentarios mas estou sempre por aqui!bjocas Fabi e Laura
domingues.fabi@gmail.com

Bianca disse...

Uau! Sou a comentarista nº 100! :) O blog está fazendo sucesso hein, parabéns!!!
Ah, também quero participar!

bia@buladabia.com.br

Cath disse...

Oi! Tb quero!!
catharinadellorto@gmail.com

Beijos para vocês!

ANA SEFTON disse...

Adoraria!Bjs!!!
anasefton@hotmail.com
http://miniandmeblog.blogspot.com

ANA SEFTON disse...

Adoraria!bjs
anasefton@hotmail.com

Jussara disse...

Tb quero!
juos@oi.com.br

Leio seu blog há mto tempo, mas nunca comentei. Estou adorando que agora na gravidez vc tem postado bem mais :).

Andréa disse...

eu também queroooooo !!!!
email deiaschoth@hotmail.com

bjoss

Thais Helena disse...

Eu quero participar!!!

Kelly disse...

Ainda bem que deu tempo de participar. Eu quero sim e muito!!!!
kobor_3@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

Eu quero.....giselletilly@yahoo.com.br
beijosssssss

Mamãe (Thais) disse...

Eu queroooo
(tha.j.martins@gmail.com)

bjusss
Obrigadaaa

Taise Forgiarini disse...

Ah Roberta!
Que honra poder entrevistá-lo heim?
Acho que devo ler esse livro.
Esta semana já é a 4ª vez que me deparo com ele, acredita?
Sou mãe, tenho uma filhinha de 2,9 anos. Está na fase das birras e dos nãooos!!! Vc deve saber bem como é, hehehe
Quero educar com amor e amar educando!

taiseforgiarini@hotmail.com

Parabéns pelo blog e sucesso!

Taise

Denise disse...

Opa! Quero muuuito ganhar esse livro! Rsrs...
denise.bsreis@gmail.com

zouzou e eu disse...

eba, quero participar! não comprei esse livro ainda e adoraria tê-lo! meu email: carla.dart@gmail.com
adoro seu blog, agora tenho um tb: zouzoueeu.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Roberta!! será que ainda dá tempo??? Também quero participar do sorteio do livro!!!!
Adoro o seu blog, acompanho sempre....carinecbastos@hotmail.com
Abraços