quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dois selinhos

Sei que este bloguinho aqui recebeu dois selinhos queridos numa mesma semana. Um deles foi da Paula, do NY With Kids. Esse blog dela é uma delícia, mesmo para quem não tem intenção de ir a Nova York (quer dizer, alguém em sã consciência não tem intenção de ir pra lá? Não ter grana é uma coisa, mas não ter intenção... duvido). Olha, acabei de voltar de lá a trabalho e quámorri. Ainda peguei uma semaninha com sol imbatível. Quem ainda não conhece o blog da Paula, passa lá pra ficar ainda com mais vontade de dar uma voltinha pelo Central Park, comer muito bem e de quebra fazer umas compritchas básicas.
O outro selinho veio da Chris do Inventando com a Mamãe. Outro blog fofíssimo. Aliás, já falei pra ela outro dia que aquelas receitas de panqueca de nutella com frutas são uma baita de uma sacanagem com as gestantes de zóio grande. Problema é que se eu invento fazer aquilo em casa, vou comer um monte sozinha e não vai dar certo. A Chris também dá várias dicas das brincadeiras que ela apronta com as filhas, vale ir lá conhecer.
Quanto à regrinha de repassar cada selinho para outros 10 blogs, como seriam muitos para escolher e eu não sei quem já recebeu, eu vou fazer como a Mari: todos os blogueiros e blogueiras que aqui frequentam merecem ganhar esse selinho de minha parte, então sintam-se presenteados!!! E obrigada, meninas, pelo carinho.

4 comentários:

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Oie...eu quero ir pra NY sim!!!!!! Logo, logo....e parabéns pelo seu blog, leio sempre e me sinto "selada" ok? Bjus

Camila disse...

Tbem te linkei!!
Bjos!

Denise disse...

Muito fofo! Mesmo sendo "nova" por aqui, também sinto-me "selada". Rsrs...
Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Roberta,
que bom que ficou feliz com o selinho.
Olha, quanto as guloseimas, coloquei uma dica de salada divertida bem light em sua homenagem. Depois, se você puder passa lá para ver a postagem do Jantar Florido.
É sempre uma delícia passear por aqui pelo seu blog.
beijos