terça-feira, 23 de março de 2010

Uma criança em home office

Sujeitinha chega aqui no meu escritório, se espreme entre a minha cadeira e a mesa e senta no meu colo. Começa a mexer nas minhas coisas e a teclar no meu computador. Mexe no mouse. Pega um lápis e rabisca algo na minha agenda. Volta de novo para o teclado e começa a digitar, olhando alternadamente para o teclado e para a tela. Rola o mouse e muda as telas do computador.
Eu intervenho.
- Filha, pronto, agora vai lá brincar porque a mamãe precisa trabalhar.
- Pára, você tá me atapalando! Eu tô aqui tabalando, que coisa!

15 comentários:

Lia disse...

HAHAHAHAH! FOFURA!

Sabrina, mãe de Lina disse...

Ai, me derreti! Coisa fofa!

Claudia disse...

Ai, que figura. Você não mordeu não?

Renata disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

mimi disse...

Ro vc precisa ver o Lucas com 1 ano senta no meu colo, bate em todas as teclas e quando pega no mouse gira a rodinha q nem gente grande. Umm fofo bj para as duas mimi

Paloma, a mãe disse...

Rô, deixa a menina trabalhar, que coisa!
Essas mães, viu, Luísa, fazem umas coisas que eu vou te contar...

Bella disse...

Oi Roberta! Hj é a 1a vez que entro no seu blog e já me identifiquei muito com seu txto, até pq tb trabalho em casa (e-learning). Não é nada fácil mesmo ter a disciplina e ainda resistir ao encanto das "pequenas". Tenho uma filha de 1 ano e 2 meses (Gabriella) e para tentar me organizar melhor, optei por colocá-la na creche no período da tarde. Assim, brincamos pela manhã e a anoite, enqto a tarde eu aproveito para trabalhar... bj

Priscila disse...

Essas crianças têm cada uma... Tem que anotar, mesmo...
Bjs.
Pri

Denise disse...

Olha o trabalho infantil ai gente...rsrsrsr...

Uma fofa ess Luisa, tão esperta que qualquer dia já vais poder substituir a mamãe, quem sabe na licença maternidade?!

Beijocas!

Patrícia Boudakian disse...

hahaha que delícia. fico imaginando que quando o meu vier vai ser assim tbm. coisas de home office. rs beijo!

Natália disse...

Que coisa mais lindaa! Eu daria mil beijos na hora! hahaha
Bjos Roberta

Kelly disse...

Que graça, eu ainda uso a agenda que a Sofhia rabiscou há quase 2 anos atrás, cada vez que vejo os rabiscos, na correria do dia a dia, me lembro ainda mais dela. bjs

vemcaluisa disse...

Oi Roberta, tudo bom? Que linda a sua Luisa, parabéns!! E como é deliciosa esta fase em que elas começam a falar, náo é não? Aind falta bastante para a nossa, mas os murmuros que ela solta já são sufucientes para ficarmos apaixonados! Legal o seu blog, é bom ir acompanhando o crescimento né! Parabéns e boa sorte! beijos, Andréa

Glau disse...

hahahaha
Já arrumou uma ajudante..haha
bjosss

Letícia Volponi disse...

hahahaha, ela ainda vai colocar vc pra fora do home office em breve