quinta-feira, 4 de março de 2010

Projetinho de Vida na revista Crescer


As dicas sobre Buenos Aires que eu postei aqui no blog em 2008 renderam uma matéria na revista Crescer deste mês, vejam só que bacana! A repórter queria fazer uma matéria sobre viagem com bebês para BAs e chegou aqui no blog durante a pesquisa. A matéria acabou virando uma página só com as minhas dicas. Tem até uma fotinho lá, minha e da Luísa (é esta aí de cima, no zoológico). Ela tinha apenas 1 aninho.
A única coisa que eu gostaria de destacar aqui é que na matéria dá a impressão que eu viajei sozinha com a Luísa, mas não foi, não!! Foi uma viagem em família, e meu super marido e a minha mãe também foram - aliás, se não fossem eles, a viagem não teria sido tão legal e muito menos tão tranquila.
A matéria está aqui, pra quem quiser conferir. Ou então pode ver na revista que está nas bancas este mês.
E quem quiser ler a sequência de posts sobre a viagem a Buenos Aires com um bebê, pode conferir aqui.

PS. Quando eu viajei, não havia papinhas prontas em lugar nenhum em Buenos Aires, mas já soube que agora existem, sim. E isso já foi dito na matéria da Crescer.

26 comentários:

Letícia Volponi disse...

Ro, arrasou nas dicas e essa foto tá linda! Parabéns! Essa mulherada tá que tá na mídia, hein?

Bjo

Nina Fiuza disse...

Que chiquíssimo! Parabéns!!! =)

Paloma, a mãe disse...

A Crescer entrou de cabeça no mundo dos blogs, hein? Cada edição é uma de vcs lá!
Eu quis fugir de Buenos Aires e também sofri horrores com falta de papinhas em Montevidéu. Resolvemos com a velha e boa comida italiana amassadinha.
Beijos

Ana disse...

Ro, eu tbm cheguei no seu blog pesquisando por roupas de bebe em BA. Estava grávida e queria aproveitar pra comprar roupinhas que sabia q eram baratas (ou + baratas que no Brasil). Estava só de 4 meses e de lá pra cá passaei a ser "assídua" por aqui, entro quase que todo dia. A catarina agora já está com 7 meses e me emociono com suas histórias imaginando quando minha pequena já estiver maiorzinha.
Um beijo
ana

Dany disse...

Adorei as dicas!!!
E vc tá mt chique na revista, viu!
Parabéns!!!

Patricia disse...

Ai que chique!
Lindas na foto!
Vou ler a matéria.
bjss

Roberta disse...

Oi, Ana, que legal! Espero que as dicas tenham sido realmente úteis!
bjs

Micheli Ribas disse...

Puxa, que legal, parabéns!!!

Nádia disse...

QUe legal, parabéns! Um dia quero ser famosa tb, hehehe! Bjos!

Glauco disse...

Opa! Legal... parabéns!
Só estava esperando a publicação. Vou pra banca comprar.
Beijão, mana

luciana disse...

Que lindas!!! Adorei!

paiequemcria disse...

Legal!!

Comprei agora no almoço, não li ainda, mas desde já, parabéns!

Abraços, Sr. Paiéquemcria

Inês disse...

Que linda foto Rô, parabéns ! Vc sabe que eu e meu marido fomos para Buenos Aires em 2008, logo que a Valentina fez 1 ano. Foi um grande sufoco, pois ela só toma Ades, leite de soja e antes de ir perguntei e me disseram que ficasse tranquila que lá tem Ades. Menina, passei praticamente a semana inteira rodando os supermercados de Buenos Aires e não achava em lugar nenhum, quase fcamos loucos, achei uma vez 2 caixinhas e comprei na maior alegria, no Hotel, ao abrirmos, um estava estragado. Ai, foi uó do borogodó, rsrsrsrsrs Amanhã te conto em detalhes, beijos

Mari disse...

ôlala, que sucesso!!! adorei!!
tomara que eu consiga usar essas dicas qualquer hora dessas... ai que vontade de viajar!
beijos!

Valéria Beirouth disse...

Oi, Roberta! Descobri seu blog hoje, através da minha irmã, e adorei! Sou blogueira iniciante e, por coincidência, escrevi alguns posts sobre viajar com crianças para BAs, sou mãe de um casalzinho. Depois, vou deixar comentários em outros posts legais q já vi! Se vc quiser conhecer meu bloguinho: http://beirouth.wordpress.com
Abraços!

Laura disse...

Nossa, esse pessoal dos blogs ta mto chique !!!!

Olha os blogs sendo matéria para a Crescer !!!!

Dani disse...

Nooossa...tenho um orgulho de ter amigas chiques assim! Já comprei a revista e mostrei para todo mundo: ó essa aqui é minha amiga blogueira e sua filha linda! Beijo!
Dani

Renata disse...

QUe máximo, Ro. A foto está linda e a matéria demais! Adorei!

Paloma disse...

mas essas minhas amigas virtuais estão muito chiques...bjo
Paloma e Isa

Marina disse...

Luxo! hahahahahah
Adorei!

pauladreger disse...

Oi Roberta,
Estou planejando ir para BAs daqui 1 mês com meu marido e minha bebe de 1 ano e 1 mês.
Temos umas dúvidas: Como você se locomovia na cidade? Como podemos passear de taxi pela cidade sem cadeirinha de carro? VoC6e alugou carro ou utilizava taxi?
Nós fomos faz alguns anos para lá e utilizamos muito os taxis que sao muito baratos, mas agora com a bebê nao sabemos o que fazer.

Obrigada!

Glau disse...

Que chiqueeee!!! Vou comprar a revista!!!Parabénssss
bjoss

Roberta disse...

Oi, Paula, nós andávamos de taxi. Levamos apenas o carrinho da Luísa. Nos táxis, colocávamos o carrinho no porta-malas e Luísa ia no colo com a gente.
Bjs e boa viagem!

pauladreger disse...

Oi Roberta,
Muito obrigada pela resposta!
Vou imprimir todas as suas dicas e levar com a gente!
Adorei seu blog!! Já está nos meus favoritos!

beijos,
Paula

George Ramalho disse...

Eu e minha esposa vimos a matéria da revista crescer e nos animou para levar nossa pequena Ana Carolina de 7 meses para a Argentina.

Anônimo disse...

Oi Roberta, li a matéria da Crescer, que pra nós veio na hora certa: estamos indo daqui a alguns dias pra Buenos Aires levando o nosso "projetinho" também que tem 1 ano. Adorei as dicas,e também fiquei fã do teu blog. Sabe aquelas coisas que a gente pensa que só acontece com a gente? Nada, somos normais isso também acontece com outros pais rsrsrsrs. Essa troca de experiências é maravilhosa e inspiradora!!!!
Parabéns!!!!
Um abraço
Carine