quarta-feira, 17 de março de 2010

Dois foras num mesmo dia

Tomei dois foras hoje OU As crianças são muito mais inteligentes do que a gente julga que elas sejam.
Na hora do almoço:
- Mãaaae (aquele chamado choramingando, sabe?), quero comer no caderão
- Tá bom. Espera um pouquinho que eu vou pegar aqui na cozinha e levar aí na mesa.
- Na mesa não, no chãão.
(o que eu faço com uma resposta dessas?)

No carro, indo pra escola:
- Ontem foi o dia do Rafael levar frutas na escola, né, filha? Ele levou laranja?
- Sim
- E você comeu?
- Não, chupei.
(Me mato com essas tiradas).

15 comentários:

Patrícia Boudakian disse...

Lindona, obrigada pelo carinho e pelo comentário. Estou bem melhor. Hoje fui ao médico de novo e ele foi super gracinha e me deu mil e um motivos para eu ficar bem e tentar de novo em breve. rs Não tão breve assim, julho. Mas passa rapidinho... e enquanto isso vou treinando, né? rs Que é muito bom!!!
Eu sou mega cagona pras coisas, sabe? Fico insegura achando que tdo vi acontecer comigo... e nunca tinha acontecido... até eu ter a notícia da gravidez ectópica. Serviu de lição pra eu parar de encanar e saber que quando for pra ser, será e eu nem o médico poderemos mudar o curso do rio...
Amadureci muito com essa situação toda... mas estou bem de verdade.
Costumo brincar com o maridão dizendo que estou estranhamente bem. Nem chorar eu choro mais.
Não vou ficar sofrendo nem fazendo drama. O que passou, passou. O blog é importante por que pude desabafar a cada dia como estava. Quando sofri, não escondi. Mas agora que estou bem, não escondo tb. E a blogosfera materna é ótima. Tenho feito grandes amigas... e adoro tudo isso. Já já estarei barriguda e contarei pra todas vcs... rs

Super beijo!!!

Nina Fiuza disse...

hAHAHA.... que ótimo!
Ontem a minha queria que eu ligasse pra uma secretária porque ela queria contar alguns segredos pra ela. Valia qualquer uma. Custei a entender... até que ela explicou: SECRET - SECRETO - SECRETARIA.
Ri demais... e faz sentido!

Renata disse...

hahahaha, que fofa! Adoro essas tiradinhas!

Patricia disse...

hahahaha! Adorei!
Imagino a sua cara..
bjs

Mãe do Pitoco disse...

hahaha Adorei! Luísa tem muita precisão com as palavras, sempre achei genial crianças que têm estas habilidades naturais desde muito pequeninas. Beijocas nas duas - ops! nas três!

Cynthia Santos disse...

A luísa é simplesmente genial!!!
A-do-ro as tiradas dela!
Parabéns, Ro! Sua estrelinha é super brilhante!!
Beijo grande!

Dany disse...

hahahaha
Adorei a da laranja!!!
Ela tem toda razão! rs

Mari disse...

dois anos e meio e já dão baile na gente... imagina com 20?
beijo!

Denise disse...

Que figura, imagino a cena.Super esperta essa guria, tá certa ela.

Clarissa disse...

haha, muito esperta!

Natália disse...

hahaha otimo Roberta! Sabe, amo seu blog pq mostra como eh legal essa fase das crianças... pq eu tenho mto forte o desejo d ser mae e me agrada mto a ideia da gravidez e do baby, mas os "maiorezinhos" me assustam um pouco, e aqui eu vejo q parece mto gostoso! Cada fase eh uma, e acho q toda mae curte todas!
Beijao!

Pollyanna disse...

Só consigo rir.... imaginei minha filha falando isso.... naum da pra se segurar....
Bjus!!!

Fe disse...

hahahahaa....lindaaaaaaa !! Inteligentíssimaaaa !! Adoro !!! beijo

Sabrina, mãe de Lina disse...

Nossa, essa menina tá demais. rs. adorei! bjs

Chris Ferreira disse...

Essas crianças saem com cada uma melhor do que a outra.
É muito legal registrar esses momentos. Ã minha mais velha já está com 11 anos e já esqueci de um monte de tiradas delas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/